Lógikapostolica

sábado, 12 de novembro de 2011

Por que nós lutamos


Por que nós lutamos

Obrigado, minha irmã, Lú e todos os meus amigos apostólicos. Esta semana quase não tive tempo de estar na
internet. A Paz do Senhor e tudo de bom para vocês ai.



Fico feliz em saber que o pouco que tenho twittado tem surtido efeitos positivos. Olha quanto aos tais aqui de Curitiba eu sei que é um grupelho de rebeldes e desnorteados invejosos. E há alguns que ainda são até coristas. Esses coristas, não sei bem quantos são, tem assinado o tal blog malicioso e de segundas intenções. Daí eu dizer em meu twitter que muitas vezes alimentamos o inimigo em nossa mesa com farta e suculenta comida, para depois de ele se satisfazer e tendo usado e abusado dos benefícios nos atacar.

Não estou aqui pregando uma vingança, caça e expulsão dos inimigos, nem que não deveríamos tê-los servido, até por que são imprevisíveis e não se sabe de onde veem e, cumprindo-se o que disse Jesus Cristo, o joio sempre estará entre o trigo. Quem somos nós para não aceitarmos a situação? Ou para querermos fugir da luta que não poupou nem o Filho Unigênito, Primogênito e Querido de Deus? O que temos mais que fazer é sermos vigilantes, sóbrios, cautelosos, prudentes, perdoadores e destemidos para a nossa luta continua contra possíveis e eminentes ataques de um inimigo bem conhecido e que nos surpreende a cada instante de nossa jornada.

 Mas, se Jesus Cristo deu de tudo a Judas Iscariotes, poder de curar, pregar em seu nome, expulsar espíritos malignos, comendo com ele em sua mesa e depois o que aconteceu? Foi traído! O Filho Unigênito do Pai não escapou de um inimigo que estava lado a lado consigo, foi um dos chamados para uma missão apostólica naqueles dias, Jesus foi traído por ele. Hoje não é diferente. Temos o inimigo dentro de nossa própria casa, dormindo, quem sabe, conosco em nossa cama esperando um momento exato para nos atacar.
Gente, o nosso inimigo não está lá fora! Está dentro de nosso lar!
Não se assustem se teu filho, filha, esposo, esposa, pai, mãe, irmão, irmã ou parente vos surpreender! Como disse, o inimigo está em nosso meio. Vigiai e tendes fé que tudo não passa das provações de que disse Jesus - O inimigo será nossos familiares - Os falsos irmãos e amigos, "Neo-Fariseus", lobos vestidos de ovelhas.
Vamos unirmos ainda mais o nosso amor e nossa fé daí seremos vencedores com o Primaz que não foi eleito por homens nesta terra, mas por Deus, Jesus, Maria Santíssima e todos os Santos de maior poder Celestial.
É de doer o coração, mas isso tudo cairá por terra. Os neo-fariseus estão aqui em Curitiba, Campo Grande e Cuiabá. Existem outros aí em São Paulo e em diversos lugares, mas a maior parte seguem os mentores.

Os tais mentores são aqueles ex-apostólicos, que na verdade nunca foram verdadeiros. Foram até Pregadores da Igreja como Judas Iscariotes o foi também no tempo de Jesus.

Não me canso de falar que esta Igreja Apostólica é verdadeira e que não fora criada por vontade de homens. O Pai, o Filho e o Espirito Santo inspiraram os nossos Padroeiros desta Fé apostólica, o Bispo e a Missionária a começarem tudo com justiça e amor.

Muito embora temos o Santo Bispo Eurico e a Santa Missionária Odete como os dois principais fundadores, mas Jesus Cristo é o fundador legitimo. Foi Jesus com orientação de Deus Pai e o Espirito Santo quem restaurou a Igreja Apostólica. Mas quando colocaram a Santa Vó Rosa no meio deles, não a recusaram porem se uniram a ela na fé e respeito pelos Santos de Deus, Jesus e a Virgem Maria.

Depois de estabelecer a ordem apostólica ele, Jesus, Nomeou os três da Direção, Santa Vó Rosa, o Bispo e a Missionária e disse que a Igreja Apostólica teria um governo teocrático com três o que tudo teria que ser documentado em cartório que: Seriam somente os escolhidos por Ele Jesus para compor os Membros da Direção. Com ida da Irmã Rosa ao Céu como Santa Vó Rosa, nome aceito e designado por Jesus, agora coroada Espirito Consolador, outro estaria em seu lugar. E a escolha recaiu sobre o Irmão Aldo. Ele não fora eleito por ninguém desta terra, nem pelos outros dois, mas por desígnios de Deus.

Entre o Povo de Deus nunca ouve eleições para se ocupar o cargo de Profeta. Vejam a história de todos os Profetas do passado: Moisés, Josué, Elias, Elizeu, Jeremias, Daniel e tantos outros. Nenhum deles foi eleito por vontade deles mesmos, por meios de politicas humanas tendenciosas ou coisas semelhantes.

Todos os povos do passado que não foram humildes nunca conseguiram entender as missões daqueles homens Santos. Falavam mal deles e os acusavam de falsidades e corrupções. Hoje se da o mesmo.

Agora vem um desnorteado pelos tiros às cegas de mentores neo-fariseus e rebeldes que nunca foram convertidos de seus maus costumes e pecados. Vem como Judas Iscariotes diante de Caifaz a entregar um inocente ao suplicio. Não a morte de Cruz, mas ao martírio da calunia, difamação e injurias.

18 comentários:

  1. Tudo isso que o senhor disse é verdade. Mas sei que os que forem verdadeiros jamais se deixa levar por mentiras. Porque uma pessoa mentirosa tem poblemas mentais.Isso os proprios psiquiatra já afirmaram. Porque estas mentes doentes criam coisas que não existe a não ser somente na cabeça delas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu nome aqui para todos saberem quem sou. E esse tal Martinho é um falsario e covarde mentiroso. Bem sei quem és tu. Eu conheço o Primaz mil vezes mais que o que tu achas que conheço. Devo minha vida a ele. Por que tive quase morto e estou aqui. Não admito voces frustrados virem falar que eu não sei o que digo e que estou falando bombageiras. Aqui tem direitos autorais e é uma violação virem se infiltrar dentro de meu blog como se aqui fosse palco de disputas religiosas.
    Marinho Lutero foi um Protestante. E é crime alguem usar o perfil dele para se esconder. Não dizer o nome verdadeiro do falso Martinho, mas é judas iscariotes encarnado na traição. Depois de se beneficiar, usar e abusar da confiança do povo apostolico, foi tirado do meio do tesouro, fica jogando pedras para os lados? Deixe minha maneira de crer e tambem quem nada deve em Paz!O povo apostolico é vencedor. Quem ficar com duvidas e/ou segundas intesões, será como no tempo de Noé. Vão se afogar, não nas aguas do diluvio, mas nas aguas da amargura e choro!

    ResponderExcluir
  3. Ex apostólicos,pessoas que so tem um bjetivo,lançar duvidas no coração dos outros. Porque não tem amor na sua propria alma nem sente prazer na obediencia. Os sinceros sabem que estas pessoas dizem coisas como que dois e dois fosse 5. Na verdadeira matematica dois e dois é 4 sabiam ???

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certza que estas pessoas inventam um perfil falso. Falsidade é o forte deles.

    ResponderExcluir
  5. Os incomodados que se mudem! E mudem para sempre! Por que nós amamos a Igreja Apostolica e nossos lideres. Nossa Igreja Apostolica veio de Deus. E nossos Lideres são Jesus, Maria Santissima, a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo. Quem mais é lider na Igreja Apostólica? Ninguem tem ou teve este direito, ou mesmo terá.
    Como vem pedirem para formarmos um conselho de lideres?! Nossos lideres estão citados aí acima.
    Não gosto do que vou dizer, mas senhores mascarados, se fosse vocês um destes citados e venerados pela Igreja Apostolica estaria tudo numa boa! Não era? Se a Igreja Apostolica ficasse um segundo nas mãos de voces estaria tudo certinho! Só que com Deus ninguem brinca! Ele não é um homem como qualquer um de nós para cair em brincadeiras de mal gosto e péssima reputação!
    Este blogger é exclusivo para o povo apostolico e não para judas traidores e falsarios que se escondem atraz de mascaras. O povo não conhecem todos voces mas eu conheço os principais...
    O melhor de tudo é que; fale mal, mas fale de mimi! Os rebelados estão jogando pedras em nós e estamos construindo uma edificação cada vez maior!
    Por causa das mentiras de rebelados, traidores e enganadores, muita gente nova está vindo para nossa Igreja. Muitos ficam curiosos e, vendo a cara de pau dos acusadores que se escondem atraz de nomes falsos, maus exemplos de condutas das principais envolvidas naquele teatrinho barato e sem roteiro, até se revoltam e vem nos conhecerem. Aí confirmam que é tudo mentiras plantadas descaradamente.
    Estou tento a honra de ser seguido em minhas publicações por jornais de outros paises, como um lá de Lisboa Portugal.
    A Igreja Apostolica vai se multiplicar assustadoramente, ao pecadores, por que para nós não há segredos nisso.

    ResponderExcluir
  6. Sou um brasileiro ciente de meus direitos e deveres. Sou um apostolico consciente daquilo que sigo. Sei muito bem de onde começa o meus direitos e onde termina. Os meus deveres começa onde se inicia os direitos alheios.
    Estamos vivendo em um pais demoratico, mas que tem leis civis que dizem respeito à garantia de livres cultos religiosos. Cada um professa a sua fé da maneira que bem entender.
    A consttituição federal pune acusações, difamações e calunias infundadas. Para um cidadão acusar alguem terá que ter provas veridicas e ter materil ou testemunhas que provem e comprovem.
    Dentro de minha casa, a constituição brasileira garante, mando eu. É minha privacidade. Tenho garantido os meus direitos a tal pela mesma constituição do Brasil.
    E minha Igreja é minha Casa. E este blogger é meu por direito e autoria. Só será permitido falar aqui quem eu quiser! Não vou aqui citar o nome deste intruso por que não me intereça e é um insulto aos meus direitos. Mas peço, não só a ele, mas a todo o grupo, se tiverem um pouquinho de moral e hética que respondam a voces mesmo, não a mim ou ao povo apostólico: se sentem felizes com o caminho que tomaram? Então sigam em frente, mas deixem as pessoas crerem à maneira delas.
    Não existem ex-filhos. Existem bastardos.
    Não existe meio termo, ou é... ou não será nunca!

    O espinho que fura já nasce furando. Aquilo que nasce pedra nunca será argila.

    ResponderExcluir
  7. logikapostolica Diácono Antônio Stos
    Se tua estrela não brilha, óh homem desorientado e cego de espirito, não tentes apagar a minha! E mesmo por que ela nunca poderá ser apagada

    ResponderExcluir
  8. Se tua estrela não brilha, óh homem desorientado e cego de espirito, não tentes apagar a nossa !

    ResponderExcluir
  9. Nossa Igreja Apostolica veio de Deus. E nossos Lideres são Jesus, Maria Santissima, a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo. Não percam o seu tempo tentando mudar isso.Te amamos santo primaz nosso elo de ligação entre os céus e a terra.

    ResponderExcluir
  10. Sr ex com certeza me parece que vc não percebeu que os que estão nesta igreja estão porque querem. E devemos dizer que não estamos interessados na opinião de ex. E aducado e respeitoso é aquele que não inventam calunias é mentiras de quem não merece como muitos tem feito.Quanto as suas alternativa deve ser vc que quer substituir a atual direção. Impossivel pois somos milhares que estamos muito satisfeito com esta direção sabia e segura pois vem do céus e não de mente humanas e duvidosas.

    ResponderExcluir
  11. Vc é tão verdadeiro que nem sua cara tem coragem de mostrar vive atraz de perfil falso que vc cria na internet.Deveria se mostrar vim provar o que fala. Pra mim vc nada mais é do que um desnorteado que perdeu tudo na vida. Porque vc não traiu a igreja vc traiu a vc mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Este blogger é meu e do povo apostolico e não de intrusos incopetentes e sem rumo na vida.
    Não sou caro amigo de quem é meu inimigo declarado. É a ultima vez que me dirijo neste sentido. Eu sou seguro do que digo. Por que voce, que acha certo, não siga o teu caminho?
    Por favor! Eu apago o que não gosto. Queres um lugar para as ideias malucas e insanas criem um lugar para tal. Ou a policia poderá achar o que está por traz da mascara do Martinho Lutero? Aqui é minha casa. E quem entra na casa alheia sem ser convidado é ladrão e salteador. Fui claro?
    Não entrem aqui para me contestar. Eu sou um cidadão que tenho os meus direitos de aceitar um comentario, por mais certo ou ridículo que seja, se eu quizer!
    Eu te conheço, ou melhor, conheço voces companhia insustentavel! Eu sou desta Igreja desde criança. Conheci toda a Direção desta Igreja. Fui salvo da morte. Agora vem alguem que não sabe nem da propria vida, se está sendo correto ou não nas acusações malandras, caluniosas, sem sentido e que, não são os apostolicos que falam isso não, querer me ditar o meu destino?! São pessoas de outras igrejas e credos, que ficam indignadas com voces, não eu e meus irmãos verdadeiros.
    Parei. Não nos intereça o que alguem la do meio das trevas quer ou deixa de querer.
    Que dia eu invadi o teu blogger, senhorzinho do véu negro, que vive escondido? Que dia? Lá no teu, podes falar o que quizer! Mas aqui não!
    Aqui temos moral e hética em defender os nossos direitos de cidadãos brasileiros filhos de Deus, de Jesus, seguidores do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa.
    Se dissessemos ao contrario, estariamos mentindo, como voces. Eu recebí grandes milagres, ví o outro lado da situação e sei muito bem o que digo e o que falo. Gosto da sinceridade. Estou sendo franco?
    Quem quizer ler minhas publicações esteja a vontade. Mas cuidado com a coceira na lingua e nas canelas! Pode ser fatal para a alma.
    A inveja nunca traz alegria, mata o espirito e o enche de rebeldia.
    Eu defendo o que conheço. E quem é contra, defende o que não entende e/ou conhece. Acha que entende! E só em pensar que entende tudo já está errado. Nunca se deve dizer que já sabe tudo! Eu nunca concordo com a falta de respeito e moral de certas pessoas, que muitas das vezes as torna em insanas e incapazes na vida. Daí fica se debatendo, tornando ao vômito qual porco.
    Por que vir me cobrar pelo fato de que eu apago os comentarios adversarios?! Isso é um absurdo.
    Apago sim. Dentro da nossa casa devemos manter a ordem e preserva-la limpa das sugeiras trazida pelo vento e intemperies catastróficas.

    ResponderExcluir
  13. Irmão Antonio,peça desculpas para a sua esposa irmã Celina, pois quando eu esta falando com ela ontem a net caiu a conecção. Mas diga a ela que eu acho importante ela tbem começar a fazer comentários no seu blog especialmente nos mulheres poderemos mostrar ao mundo que o nosso amado primaz é digno de todo nosso respeito pois ele sempre nos respeitou como filhas de Deus que somos.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero deixar um alerta ao povo apostolico que existem dezenas de rebeldes infiltrados no Face e Orkut, excluam, pois são as maçãs podres entre nós. Sei os nomes de cada um que está em tua pagina, minha irmã ou meu irmão e se vc não excluir estas pessoas de nosso meio, das paginas de relacionamentos, elas estarão sempre a nos atacar. Nós queremos um relacionamento sadio com todos e todas. Porem, aqueles que querem nos prejudicar é melhor que fiquem bem longe de nós.
    Estive em paginas dos principais falsos e vi quem está com eles ou não. É claro que existem aqueles que estão na surdina! Mas daqui de Curitiba a Cuiabá temos muitos infiltrados como espiões inimigos prontos a nos atacar.
    Cuidado, óh povo apostolico. O Inimigo anda bramando qual leão cansando aquem abocanhar!
    Será que não temos a liberdade de nos relacionarmos como verdadeiros apostolicos e defensores do Nosso Santo Primaz Aldo Bertoni? Que os tais neo-fariseus estão a nos incomodar com palavras indecentes e caluniosas?!
    PENSEM BEM! SEJAIS VIGILANTES ATÉ MESMO COM OS SEUS FAMILIARES.NADA DEVEMOS E NADA TEMEMOS. MAS TEMOS O DIREITO DE FILHOS E FILHAS DE DEUS E COMO CIDADÃOS E CIDADÃS DE UM PAIS LIVRE E DEMOCRÁTICO DE PROFESSARMOS A NOSSA FÉ COM SEGURANÇA E GARANTIA. ASSIM REGE A NOSSA CONSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Até aqui esta LUCCI tem que vim dar os seus palpite. Creio que ninguem esta interessado.

    ResponderExcluir
  16. ESSA GENTALHA NÃO TEM VERGONHA NA CARA! AQUI É UMA CASA DE FAMILIA E TEM LIDER QUE SABE O QUE FAZ, O QUE DIZ E TEM OS DIREITOS GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. E TODO O INVASOR É CRIMINOSO PASSIVO DE PENALIDADES POR DELITO COM OS DIREITOS DE LIVRE ESCOLHA E DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ALGUEM AQUI ESTÁ PEDINDO OPINIÕES A ANALFABETOS ESPIRITUAIS? NÃO ADIANTA TROCAR DE NOMES, O CARA DE PAU DELINQUENTE É SEMPRE O MESMO, O PIOR INIMIGO DE DEUS, DE JESUS, SANTA VÓ ROSA E DO PRIMAZ IRMÃO ALDO.
    ESTÃO CONTENTES LA ONDE ESTÃO, POIS QUE FIQUEM POR LÁ. LA SE CONSEGUE DINHEIRO EM TROCA DE PALESTRAS, COMENTARIOS E DE LAVAGENS CEREBRAIS DOS LEIGOS E INOCENTES.
    IRMÃ LU, QUANTOS COMENTARIOS DE THIAGO, LUCCI, LÚCIFER SEI QUEM, PODES APAGARES TODOS. TENS A MINHA PERMISSÃO. AGORA ESTOU PREGANDO NOVAMENTE E NÃO TENHO MUITO TEMPO MAIS DE CUIDAR DO BLOGGER, MAS VC TERÁ...

    ResponderExcluir
  17. Com certeza pode contar comigo. Meu objetivo é ajudar. Muito obrigada. E parabéns pela sua disposição em atender o apelo do nosso amado irmão Aldo ele é merecedor do nosso total apoio...

    ResponderExcluir
  18. NOSSO OBJETIVO É LUTAR PELA OBRA DE DEUS, SABENDO QUE É ATRAVES DELA QUE VAMOS AOS CÉUS COM AMOR E ALEGRIA.
    NÃO DEVEMOS OLHAR PARA AS CILADAS DO MAL, MAS OLHARMOS PARA A FACE DE CRISTO, E ESTAR AO LADO DO PRIMAZ, EM SUAS ORIENTAÇÕES E DEFINIÇÕES PRECISAS, OU SEJA, SUA ORIENTAÇÃO GLORIOSA QUE NÓS FAZ CONHECER A VIDA DE AMOR E TERNURA E MUITA FELICIDADE.
    IRMÃOS, OS REBELDES NÃO IRÃO NOS DAR SALVAÇÃO, E DIANTE DISSO, NÃO ADIANTA FICAR COM OS OLHOS NELES, ESQUEÇA DELES, POIS ELES NADA TEM DE DEUS.
    O OBJETIVO É VIVER DE FORMA QUE AGRADE A ELE, PRECISAMOS SABER QUE APOSTÓLICOS É ESQUECER AS MALDADES DESSE MUNDO E VIVER UNICAMENTE PARA DEUS DE FORMA DIVINA E SENSATA.

    MUITOS QUEREM DESMORALIZA AMBOS OS LADOS MAS EU TENHO PARA LHES DIZER: NÃO OLHE PARA QUEM QUER NOSSO MAU, OLHE PARA O PRIMAZ E ESCUTE SUA ORIENTAÇÃO.
    POSSO DIZER AINDA:
    QUEM TEM O PRIMAZ IRMÃO ALDO, TEM TUDO NA VIDA, JESUS E MARIA SANTÍSSIMA ESTÃO AO LADO DESSA SANTA IGREJA, QUANDO O IRMÃO ESTA AO LADO DO PRIMAZ IRMÃO ALDO.

    DEUS REQUER SANTIDADE, AMOR, DEDICAÇÃO E FIRMEZA NOS PASSOS, NA LEALDADE E ABSOLUTA CONSAGRAÇÃO. QUEM ESTA, IRMÃOS, MOTIVADOS NESSA BATALHA, NÃO TEM TEMPO PARA ESTAR OLHANDO OS REBELDES E SUAS MALEDICÊNCIAS.
    VIVA COM DEUS DE FORMA SENSATA, SEJA SANTO, E TUDO O QUE TIVER CONTRA, DEUS LHES DARÁ A RECOMPENSA.
    PR. ERNESTO SANTOS.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.