Lógikapostolica

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Por que nós lutamos...

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.


A SABEDORIA É PARA OS HUMILDES E SINCEROS DE CORAÇÃO; SÓ OS QUE A TEM POR NATUREZA E A PRESERVA SÃO SÁBIOS; OS LOUCOS TENTAM CONSQUISTA-LA COM ASTUCIA MEDIANTE O ENGANO, OS TOLOS QUEREM COMPRA-LA COM FANATISMO E ALIENAÇÃO A PESSOAS ERRADAS E APROVEITADORAS. E OS IGNORANTES PENSAM A TER COM A MENTIRA DESLAVADA E A FRAUDE.



                Sei que muita gente está admirada por certas atitudes que tenho tomado nos últimos dias nas minhas publicações! Antes de qualquer coisa quero desejar a todos os internautas um feliz e próspero ano de 2012. Quero que toda a humanidade possa conseguir o possível de Paz e Prosperidade neste novo ano. Rogo a Deus, Jesus, Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa justamente com o Santo Irmão Aldo Bertoni possam trazer um pouco mais de pacificação, entendimento e mais união, na medida do possível.

                Minha Mensagem de hoje, a ultima deste ano de 2011 é ainda sobre os últimos fatos ocorridos conosco. Sei que todo mundo já sabe disso. Mas acontece que há pessoas mal intencionadas que estão usando publicações deste blogger para traduzirem uma falsa ideia de espirito de controvérsia minha com as realidades apostólicas e, assim justificarem o desejo macabro que eles têm.

                Em primeiro lugar é crime distorcer textos para satisfazer interesses próprios. Querem fazer calar a voz daqueles que falam a verdade nestes dias. Por que saíram com os seus desejos frustrados ao serem descobertos os seus erros. Sem duvida assim é. O ser humano mal intencionado sempre arranja um culpado para os crimes e delitos cometidos. Quantas vezes procuram justificarem os seus erros apontando falhas que não existem. Adão se justificou a Deus jogando a culpa em Eva sua companheira. Eva por sua vez culpou a serpente. Um homicida nunca reconhece a sua culpa diante de um Juiz! Ah! ”Mas eu o matei por que ele queria me matar”!

                Uma pessoa que praticou certos delitos e cometeu erros até então de segredos para a maioria das pessoas, agora aparece descarregando todos os seus erros e faltas nos ombros de quem lhes deu de comer e beber por alguns anos. Isto através de trabalhos prestados por tal pessoa, ainda que a Instituição não era enão é uma empresa para garantir vagas de empregos a quem quer que seja. É uma instituição religiosa e não uma empresa lucrativa. Sim, uma entidade sem fins lucrativos. Têm-se todas as documentações referentes a tal. Não existem indícios nenhum de fraudes e nem lavagens de dinheiros como existem em muitos lugares por aí. Essas pessoas de grandes línguas que não cabem em suas bocas, foram beneficiadas com pagamentos de salários, alugueis de imóveis e muito mais. Temos todos os documentos que provam tais fatos que relatamos aqui. Não precisamos andar com mentiras e calunia a nenhuma pessoa ou instituição de qualquer ideologia ou empresarial! As emissoras de radios e bancos são provas disso. A Igreja Apostólica nunca ficou devendo para ninguém. A tal pessoa que hoje está no facebook e outras paginas da internet fazendo apologia ao teatrinho fantoche feito por uma personagem de baixa categoria e que envergonha aos profissionais do teatro e da mídia em geral, já foi beneficiado com as funções que exerceu como profissional financeiro. Imaginem  só! Naquela época vivíamos devendo em Bancos. De quando estes infelizes personagens foram demitidos do nosso escritório na Igreja Apostólica, de sua Sede, nossa Igreja cresceu muitas vezes. Não digo que estavam impedindo o crescimento da Igreja em si, mas como provas de que ficaram com raiva de não terem podido influenciar a irmandade toda e a Igreja Apostólica ter dado um salto muito grande rumo ao seu maior e mais real desenvolvimento. As pedras que os inimigos atiram contra nós, se constituíram em muralhas e alicerces para o crescimento de nossa Igreja Apostólica.

                Irmãos tenham muita fé e certeza, Deus escreve direito em linhas tortuosas. As pedras do nosso inimigo nos são como pontes para o melhor crescimento material e espiritual. De nada adianta estarem querendo apontar defeitos em nossa Direção Apostólica. Esta é a mais pura verdade. A Igreja Apostólica é Divina. Nasceu por vontade de Jesus Cristo e de Deus Pai. Esta Igreja Apostólica é a Nova Jerusalém de qual dissera São João em Seu apocalipse.  Infelizmente as perseguições sempre haverá. E não me canso de dizer-vos: O inimigo esta em nosso meio e não lá fora. Todas as mentiras lançadas contra a pessoa do Irmão Aldo Bertoni, nosso Bispo Eurico e a Missionaria foram planejadas e lançadas de pessoas dissidentes da Igreja Apostólica, o que prova que nunca foram fieis. Não julgo a ninguém por que não conheço os mistérios do coração humano. Mas pelos frutos se conhece uma arvore se é boa ou ruim. E desde muitos anos conheci algumas dessas pessoas e achava-as muito estranhas em seus comportamentos, muito embora nunca comentasse com ninguém. Não nos é licito andar fazendo comentários, ainda que temos certeza dos fatos e atos de quem quer que seja.

                Só estou aqui relatando estes fatos em uma transcrição lógica mas sem citar nomes de ninguém. Apesar de eles não terem a moral de serem discretos e respeitosos. Faltam com o respeito com uma pessoa de 85 anos e com os milhares que o amam com sincero coração. Um bando de mentirosos usando nomes falsos para tentarem influenciar o povo e a opinião publica. Inventam tudo nas paginas fraudulentas e falsas deles dizendo que o Santo Primaz vai ser preso. Acusar é uma coisa bem diferente de condenação. Eles estão se passando por juízes e já querem prender alguém que nada deve e que tem milhares e milhares de testemunhas a seu favor. Quem deveria ser preso são os mentirosos e caluniadores que vivem se escondendo atrás de mascaras, falsos perfis. O Estatuto do Idoso tem validade, ok? Além do que, a pessoa que estão acusando só tem feito o bem a toda a humanidade, é um Anjo de Deus sendo perseguido e caluniado por pessoas sem moral e hética. Não são dignos nem do espaço de ar que Deus lhes dá! Se ainda recebem algum beneficio é graças a misericórdia de Deus para com a Igreja dele na terra. Ainda há muita gente para se salvar. Ainda há muitas almas generosas e compreensivas neste mundo, se não, tudo estaria perdido. E as tais criaturas agorentas e maldosas vão continuando aí, mesmo com tantas maldades em seus corações, Deus as deixa viver, quem sabe ainda possam se arrepender. Um mocinho que nasceu lá em Cáceres no MT, agora vive em São Paulo disse uma baita mentira quando falou que um irmão apostólico, foi até uma das portas de nossa Igreja para parar nossos trabalhos numa cidade, dizendo que não aceita mais a seita. Digo ao mocinho que ele não sabe nem o que diz ao se referir a Igreja Apostólica como seita. Seita é uma coisa sem fundamentos e fora da lei. Nossa Igreja é registrada em cartório oficialmente, tem seus Estatutos, Regimentos Internos e cumpre com as leis do país. Seita se trata de um movimento sem metas e objetivos sagrados. É uma crendice ou coisas do gênero para beneficio dos fundadores e interesseiros. Engraçado que essa pessoa nunca foi convertida a nossa fé. Agora dá vãs glórias a Jesus, não sabemos a qual dos Jesus por existem muitos nesta terra, afirmando descaradamente que vão parar com os trabalhos apostólicos como se fosse uma loja clandestina, um boteco fora da lei ou coisas atoas. Aqui é uma Igreja devidamente firmada diante da Justiça Brasileira e da Justiça Celestial. Uma Igreja criada e restaurada por Jesus! Ora, ora! Jesus vai derrubar  a própria Igreja que lhe custou  o seu sacrifício na cruz, derramando o seu sangue por ela? Nunca! Combatem a Jesus em nome de Jesus! Iguaizinhos aos fariseus combatiam a Deus em nome de Deus!

                Aquele que se esconde atrás de outras pessoas, nomes de pessoas mortas a muitos anos, são covardes. O errado nunca confirma os seus erros. Jamais assume que esta caminhando cominhos tortuosos. São cobiçosos e ambiciosos, querem tudo para si mesmos. Querem se aproveitar da ingenuidade das pessoas leigas para satisfazerem os seus caprichos e concupiscências carnais e materiais. Nenhum deles assume isto. Todos nós sabemos disso. Até os Juízes  Criminalistas e profissionais Jurídicos em geral sabem que nenhum homem assume estar errado. Alguns raros o fazem. Mas dentre a maioria de delinquentes sempre joga as suas culpas hediondas em outra pessoa.

                Quem não sabe disso que nenhuma pessoa gosta de dizer que errou, ou esta errada. Arranja as desculpas. E o inimigo das almas e de Deus, adora quando alguém age assim. Ele assim fez para tentar tomar o Trono do Criador.

                O Irmão Aldo é inocente de qualquer acusação! Ele nada deve a ninguém. Agora andam falando baboseira é por pura inveja! Dizem que estamos trocando o amor Natalino por “Rosalino e/ou Aldino”! Muita mentira e loucura. Só agora estão achando isto? Há um destes que o conheço pregado o amor “Aldino e Rosalino” como dizem desde os anos 80 e só agora acordou?! Incrível! E só depois de ser demitido e ser pego com cópias de documentos furtados da Igreja Apostólica.

                Isso não nos interessa. Acontece que agora querem lançar a influencia de divisão entre o nosso povo, criando uma comunidade com o objetivo de arrecadarem votos contra a pessoa de nosso Santo Primaz. Dizem em uma pagina do Facebook que a Igreja Apostólica precisa retornar ao seu principio. Como? Ainda há alguém pedindo para retomar a Igreja de Maria Santíssima... Mas a Igreja Apostólica é a Igreja da Virgem Maria! Ela está aqui e nós a reconhecemos como a Mãe da Igreja Apostólica. Nossa Mãe adorada ao lado da Santa Vó Rosa.

                Aqui nunca houve nenhum carrasco. Quem foi torturado nesta Igreja Apostólica? Eu sou desta Igreja desde criança e nunca vi nada do que falam descaradamente naquele site. Acontece que a maioria da Igreja Apostólica de hoje não conheceu o Santo Bispo Eurico e nem a Santa Vó Rosa. Daí quererem passar uma imagem de coronelismo arcaico ditatorial para a juventude. Dizendo que a Direção da Igreja Apostólica tratava as pessoas com falta de respeitos. Mentira! Tudo no inicio era de acordo com a vontade de Jesus Cristo. Ele mandava aplicar a Disciplina aos rebeldes da época de acordo com a ocasião. Assim como no tempo de Santo Moisés; naquela época a terra chegou a engolir os rebeldes. Em outra ocasião Miriam a irmã de Aarão ficou toda leprosa no mesmo instante em que desejava tomar o lugar de Moisés... Deus aplicou, aplica e aplicará a sua justiça conforme os tempos.

                Deus jamais cumpriu os seus planos e projetos conforme ideias de homens! Nem pensem em contrario a isso! Quando foi para dar fim ao mundo pré diluvial ele escolheu um senhor já muito idoso para fazer cumprir seus planos. Noé fez como Deus ordenou e não deu ouvidos aos rebeldes e malucos de sua época. Moisés foi escolhido dentre todos os Filhos de Israel de seu tempo. Ele já tinha 80 anos quando Deus o chamou lá das terras de Mediam. Josué fora escolhido por Moisés com a determinação de Deus. De maneira que sempre foi e será assim. De nada adianta colher assinaturas com o objetivo de se criar uma nova entidade para Deus que é um Barco furado. Deus não é homem para ir atrás de grandes números. Ele quer qualidade e não quantidade. Lembrem-se disso: “Qualidade espiritual e nunca quantidade material”! De que adianta um grande numero de pessoas, de riquezas e ser uma babilônia total? Ninguém concordando com ninguém? Antes um pouco, mas de qualidade moral elevada. União total. O amor sendo a essência que domina os corações, ao invés de divisões de ideias. Um reino cheio de ideias divididas não permanece como reino, desaparece para sempre. Ou se transforma em varias facções fracas e desunidas.

                Falo isso tudo para mostrar à nossa mocidade e juventude que tudo que dizem contra aquilo que é nossa Igreja Apostólica é mentira. Só querem passar uma falsa imagem de que eles estão certos em afirmarem certas idiotices e invenções descaradas. O Santo Bispo é um Anjo de Deus. Eu o conheci. Ele só sabia amar o seu povo e a Jesus Cristo. Amava a todos da Igreja Apostólica e nunca maltratou a ninguém. Só fez o bem. A Missionária também. Muito sábia e honrada, se corrigiu a muitos com certa energia era por que se fazia jus. Eu fui por ela chamado a atenção, mas para o meu bem. Ela era como nossa mãe. E qual dos filhos de uma mãe amorosa não teve uma correção em certo ponto da vida? Só os filhos rebeldes, mau criado, sem educação e sem moral e nem futuro promissor não gosta das correções maternas! Pois é rebelde e sem coração, por isso vão contra a mãe a taxando de carrasca. Uma mãe que teme a Deus e tem moral e hética corrige os seus filhos conforme a justiça divina, os princípios da familia sagrada.

                Não concordar com algo não é também obrigado a se submeter a tal! Se você não concorda com as normas de uma empresa é só pedir demissão! Não é assim? Daí também no sentido espiritual. Se você não concorda com uma certa denominação religiosa é só sair e ir embora. Mas nunca sair querendo se vingar de algo que não te agradou lá. É feio, anti-hético e um crime sair inventando mentiras e calunias para atingir aquela Direção. Inda mais quando se trata de uma Igreja criada e restaurada por Jesus Cristo Salvador.

                Estou falando assim por que muitas pessoas ficaram a mercê dos falsos comentários e de ideias fraudulentas, mas mascaradas de falsas esperanças aos leigos e descuidados. Ou daqueles que anseiam o liberalismo dos costumes dentro da Igreja Apostólica, Igreja de Deus e de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Muitas pessoas são levianas e sem noção do perigo. Pensam que aquilo que a Igreja Apostólica e o Primaz anunciam não passa de uma maneira de prender as pessoas como criaturas que devem ser diferentes para a satisfação dele Primaz Irmão Aldo Bertoni ou, de quem quer que seja. Puro engano! Aquilo que falamos é por ordens do próprio Senhor Jesus Cristo e da Santa Vó Rosa sob a orientação de Deus e, não coisas inventadas como dizem. Tudo que ensinamos nesta Igreja tem seus principios dentro das Escrituras Sagradas. Só não vêm os hipócritas e cegos de espírito.

                A mocidade tem uma luta muito grande nestes dias para manter a moral, a hética e a boa reputação. Muitas drogas, prostituição, vaidades e o mundo dos crimes estão a sua busca para a satisfação de redes criminosas e cousas semelhantes. O mundo do pecado é imenso e deslumbrante aos olhos dos jovens e mocidade. A vergonha se foi com o modernismo desenfreado destes dias. O princípio da familia quase desapareceu por completo. A falta de pudor e a moral dominam as pessoas jovens de hoje. As meninas se entregam a vida sexual muito cedo e o pior, como animais irracionais. São vitimas de abusos sexuais por se precipitarem com falsas liberdades e semi-roupas, isto é; quase peladas se expondo aos olhos de criminosos e maníacos sexuais. Tudo isso parece agradável aos olhos. Parece que se ganha boas dadivas! Só que é depois que vêm os desesperos e as depressões. Quando tudo isso poderia ser evitado se ficassem firmes na Igreja Apostólica que só quer o bem estar de sua juventude e mocidade. E de todo o povo.

                Este ano foi um ano de muita luta, mas estamos vencendo graças ao amor do Santo Primaz e nosso. Eu faço esta mensagem a você jovem, moço, moça, senhor e senhora da Igreja Apostólica ou não. Façam uma analise de tudo o que falamos durante todo o ano findo! Toda a obra desta Igreja Apostólica e de seu Primaz. Compare com o que tem acontecido entre a humanidade e vereis se o que tenho dito é ou não é verdadeiro.

                Vencemos mais um ano de duras pelejas. Todos nós unidos numa mesma fé e num mesmo amor em Cristo Senhor, na Santa Vó Rosa o Consolador, em Maria Santíssima nossa mãe Celestial e com o Santo Profeta Aldo Bertoni Primaz apostólico, o sucessor do Consolador.

                Um abraço a todos vocês. Um feliz ano novo. Que Deus abençoe a todos vocês.

11 comentários:

  1. Meu amigo Antonio,se digo meu amigo, é porque somente um amigo seria capaz de escrever um texto semelhante a este, desejando ajudar as criaturas a não ser vitimas de tantas falsidades. Porque quem escreveu estas mentiras não é amigo de ninguem e nem de si mesmo. Pois é so analizarmos tudo o que esta igreja vem pregando tendo como direção o nosso irmão Aldo.Ele vem fazendo o bem para a sociedade e para a humanidade. Feliz e muuuuuuuito bem-aventurado são todos os que com amor praticam as suas recomendações. Agora se vai praticar o que estes tais querem, tenho certeza que somente vão colher desilusão e sofrimento. E é isto que o nosso pregador Antonio Santos esta alertando e eu que sou apostólica da igreja da santa vó Rosa ha 35 anos assino embaixo toda esta sua publicação e quem apoiar poderá aqui tbem postar os seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Eu de minha parte achei muito bom a citação acima, mas todos nós devemos estar cientes de que os rebeldes podem falar o que quiserem, eles nada sabem da Igreja e da missão do Primaz Irmão Aldo. No caso da família apostólica, é tempo de orarmos mais intensamente para não criticarmos, pois de nada adianta criticarmos a atitudes dessas pessoas, pois cada um tem seu ponto de vista sobre determinadas coisas. No caso das mentiras forjadas ao Santíssimo Primaz, eu sei que isso nos incomoda, POIS O AMAMOS DE CORAÇÃO, NÃO POR IMPOSIÇÃO, mas com o desejo de agradecer a Deus pela estadia do Nosso Bondoso Primaz nesta Terra.
    Oras se estivermos criticando e muitas vezes xingando ou atacando a quem nos criticam estaremos na mesma baixeza deles que já são baixos por natureza.
    Eu sei que isso intriga a todos nós apostólicos, mas não adianta ficar confrontando, isso gera ainda mais brigas e divisões.
    A maneira mais sensata de fazermos nossa fé ser valorizada é mostrarmos a GRANDEZA DO PRIMAZ, através de seus atos, de seu espirito e de nossa consagração e união perene.
    Lembrando que a união do nosso povo, é a alegria do Santo Primaz, e é a fortaleza dessa Santa igreja na Terra.
    Irmão Antonio, eu fico com a minha opinião, não adianta criticar essas pessoas divergentes, ou dissidentes, mas vamos todos orar a Deus para lhes dar muita sabedoria, pois nossa luta não é contra a carne, e nem contra o sangue, mas contra todas as potestades do reino das trevas.
    Portanto vamos em frente sempre fazendo a nossa parte com determinação e com bastante fervor e alegria perene em nosso coração.

    Não devemos apoiar nada do que os dissidentes estão a alegar, mas VAMOS TODOS UNIDOS COM O SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO BERTONI.
    PAZ EM TODOS OS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. Eu na minha maneira de entender, eu vejo com pesar alguem tenter atapalhar uma obra verdadeiramente de caridade, como esta realizado por um santo. Que por seus méritos nos leva a vencer o poder do mal, que hoje somente causa destruição. Em minha cidade aconteceu um crime nesta semana onde um jovem para manter o seu vicio no crac tirou a vida do seu vizinho a facadas porque queria dinheiro para a droga. E nesta igreja vem se dando exatamente o contrario com aqueles que vem com fé e amor praticar o que aqui aprende. São libertos dessa escravidão de vicios da embriagues e das drogas, comtenplamos isso em nossa familia com tanta alegria devemos ser muito gratos por isso. Mas eu pergunto a estes que tentam desesperadamente dizer absurdos negativos contra esta força bendita que somente pode vir do céus. Onde esta o seu raciocinio??? Por isso devemos ter uma palavra firme,porem insistente,porque assim é necessario.Quando percebemos que certas pessoas perderam a sencibilidade,e enguliram o humanismo.

    ResponderExcluir
  4. Nem todos entendem a mesma mensagem e citações! Nem todos podem ver o que eu vejo! Nem tão pouco o que todos nós, cada um por si vê. Nem um dedo de nossas mãos é igual a outro. Não ataco a ninguem, mas tenho um espirito poético perceptível e sentimental. Não tenho maldade contra quem quer que seja, mas defendo-me a minha maneira.
    Gente, o inteligente não é e jamais foi aquele que bate de frente com alguem que venha lhe fazer oposição. Mas aquele que se defende sabiamente. Sendo prudente e a até energico nas horas que se faça necessário. Sabiamente sem ofender com palavras rancorosas. Por que se a pessoa tentar se defender com o silencio muitas vezes não se faça jus. Ha momentos que sim, mas com quem te quer fazer palhaçada?!
    Ha vezes que o inimigo quer fazer-nos seus sapatos e é nestas horas que devemos ser sinceros em nossas decisões e palavras. Não mautratando e nem chingando, mas sendo pontualmente positivo e realista no que dizer.
    Eu pesso misericordia a Deus aos que não entendem as realidades da vida com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Irmão Antonio,o problema é que na verdade, quando tenho um blog e amo verdadeiramente nosso Primaz, eu uso esse recurso para mostrar a minha fé ao mundo a através desse portal que pode ser acessado de qualquer lugar do planeta. Se eu começar a criticar aqueles rebeldes, muitos verão por um lado diferente da nossa visão.
    DEVEMOS MOSTRAR O VALOR DO PROFETA IRMÃO ALDO, isso na minha opinião, e dessa forma valorizar a missão desse ungido por Deus a fim de libertar um povo destemido e corajoso a alcançar a Deus. Devemos usar esse método (internet) para ajudar ao Primaz a salvar almas, e jamais promover discussão de quem quer que seja. Sejamos sinceros, estamos nessa santa Igreja com o propósito de alcançarmos a legitimidade de Deus como FILHOS PERFEITOS. Agora esse comportamento sempre foi repudiado pelo Primaz, tanto é que na verdade nosso Irmão Aldo nem deu muito alarde a esse povo sem noção.

    As vezes o silencio é a melhor resposta, mesmo por que o ministério público já esta investigando todo aquele amontoado de babaquices que inventaram contra o Primaz Aldo Bertoni.
    Eu sei que isso tem incomodado muita gente apostólica, mas é o momento de todos orar à Santa Vó Rosa e fazer a nossa parte com MUITA FIDELIDADE E REVERENCIA, com bastante fervor e temor na alma.
    Irmão Pastor Antonio se o senhor quiser, pode ver o blog.
    apostolicosemmarcha.blogspot.com

    E se quizer pode ser um de nossos colaboradores e será uma honra a sua ajuda lá.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Só falo o que acontece comigo. Acontece que minha maneira de reação é assim para com os ataques que sofri. Não adimito eles usarem as minhas palavras entre as deles. Só isso. E se não falasse da maneira que tenho falado eles estariam até hoje me insultando em minhas paginas. Eu recebi comentarios ridiculos deles em minhas paginas e nunca os mautratei e tão pouco quiz trazlos para uma discução.
    Uma coisa eu te digo: "Os direitos de apostolicos brasileiros estão sendo afrontados por estas pessoas rebeldes". Devemos responder-lhes conformes nossa sabedoria individual. Sem maudades e ultrages, pois eles querem baixarias para terem um motivo de nos incriminar. O silencio é sim a melhor resposta. Para a maioria das pessoas que não estão preparadas no conhecimento das nossas leis brasileiras e da Carta Mágna da ONU sobre direitos e deveres.
    Quem não tem conhecimentos de cidadania é melhor calar-se. Pois mexer em certos assuntos é caçar encrencas. Não estou querendo me descupar ou se fingir o sabidão. Nunca. Mas, muito embora não sendo um Jurista, conheço o que é certo ou errado em nosso País. E é por isso que tenho falado as vezes um tanto severo em certas publicações.
    Conheço os meus direitos de cidadão apostolico brasileiro e, de minha Igreja Apostolica, não permitirei algumas pessoas querer lograr eexitos sobre nós com falsas acusações.
    Devemos deixar para trás tudo e todas as ofenças sofridas sim. Mas devemos ter forças em defender nossa fé e as pessoas que são mais fracas que nós. Se for preciso falar a verdade, que se fale. Se for preciso ser mais energico, que assim seja. Nunca com palavras de baixo calão como ví alguns apostolicos fracos dizerem. Nunca e jamais! Quem se mete com porcos é por que quer sair fedendo a porcos. Isso é uma realidade.
    Sei que são muitos os leitores deste blogger e poderão achar que não estou concordando com o que foi dito acima pelo Irmão, mas digo que concordo sim. Longe de mim, uma coisa dessas. Só digo que hajo assim por que tenho certesa de onde piso. Não sou da Polícia por que nunca quiz. Mas sei tudo sobre como agem as pessoas raivosas e más. E que quando estão cheias de maus sentimentos do que são capazes de fazer para desviarem os caminhos de uma investigação! Isso sim.
    Esse blogger é para defesa de nossa fé. Além de mostrarmos ao mundo a verdade que professamos. Porem; se for preciso falarmos a verdade vamos falar sim. Pois no ar têm-se muitas coisas disvirtuosas. Acontece que muitos apostolicos (que se dizem), estão em nosso meio a falar absurdos. E é por isso que andei dizendo palavras mais severas. O mundo espera tambem uma resposta aos ataques sofridos. Não com asperezas e nem com maudades, mas com a serenidade e clareza dos fatos.
    Quanto a colaborar noutro blogger não posso agora. Tenho outras publicações além dessa. Agradeço aos que tem me ajudado aqui e noutras paginas.

    ResponderExcluir
  7. Esse blogger é para defesa de nossa fé. Além de mostrarmos ao mundo a verdade que professamos. Porem; se for preciso falarmos a verdade vamos falar sim. Pois no ar têm-se muitas coisas disvirtuosas.

    ResponderExcluir
  8. O que eu posso dizer é apenas isso:
    Deus te abençoe muito, mas não se esqueça que é o primaz o centro de nossas atenções e NÃO os rebeldes e dissidentes.

    O irmão Aldo nunca atacou quem quer que seja, apenas se defendeu e mostrou os pormenores desse povo contrário. espero que você irmão Antonio pense nisso com cuidado e boa vontade.

    É esse o meu parecer para o momento

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma mensagem da irmã Odete onde ela conta uma passagem que Jesus um dia saiu batendo naqueles rebeldes do seu tempo. Ai ela explica que para quem não entende Jesus parecia um revoltado. Mas não verdade ele somente estava usando naguele tempo, o seu direito de defender o reino do seu pai. Alguem tem esta fita???

    ResponderExcluir
  10. Minha intensão nunca foi tirar farpas com quem quer seja principalmente daqueles que nos querem o mal. Gente eu uso dos instrumentos de minhas posses. Agora eu digo; "Alguem poderá me dizer se ficar quieto é a solução para tudo"? Ha momentos e circunstancias que sim. Mas em certos momentos é preciso reagir com sabedoria energia. E alertar sobre o perigo não é pecado e nem crime.
    Cuidado com os lobos vestindo de ovelhas! Se não reagirmos contra os males do inimigo com constancias e prudencia jamais poderemos vencer.
    O Irmão é sim o centro de minhas publicações, pois eu o defenderei sempre com justiça e sabedoria, não com baixaria e nem com xingamentos. Esse não é meu objetivo, brigas e discuções. Antes quero o bem e a justiça. Mas se alguem me contesta é por que dói o calo do pé. Já querem saber até quanto estou ganhando para defender a minha fé. Todos os verdadeiros apostolicos sabe muito bem o que ganho com as minhas funções de Pr. na IA. O que ganhamos como as testemunhas do Santo Irmão Aldo Bertoni e da Santa Vó Rosa é as bençãos dEles e de Deus o Criador. Ganho Paz e alegria em minha alma e a certeza de minha eternidade com Jesus Cristo em sua Glória.
    Minha gente, estão usando uma foto minha para criticas num blogger pirata. E a pirataria é um crime ediondo condenado em todo o mundo.
    Uma coisa eu digo aos meus irmãos apostolicos: Não leiam mais nada do inimigo declarado de nossa fé - Pois é muito carregado por forças tenebrosas. Quem fica caçando o que não se deve acha o que não presta. Vejam bem; existem coisas que não devemos nem mesmo estar comentando ou procurando passar para adiante, isto é; falando para todo mundo coisas que não nos interessa. Sei de pessoas que fingem ser apostolicos para nos espionar ou até ficar fazendo comentarios mentirosos contra a pessoa de Nosso santo Profeta Irmão Aldo.
    Agora ainda me disseram que o povo quer a verdade. Mas qual a verdade? Pois se a verdade sempre esteve e está diante de todo povo e da humanidade? Ou será que me pediram para mim dizer a verdade sobre eles? QUEM SÃO E O QUE PRETENDEM FAZER? É ISSO? BEM, NÃO FAREI A VONTADE DE NINGUEM ALÉM DA VONTADE DA SANTA VÓ ROSA E DO IRMÃO ALDO

    ResponderExcluir
  11. O que ganhamos como as testemunhas do Santo Irmão Aldo Bertoni e da Santa Vó Rosa é as bençãos deles e de Deus o Criador. Ganho Paz e alegria em minha alma e a certeza de minha eternidade com Jesus Cristo em sua Glória.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.