Lógikapostolica

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Por que nós lutamos!?


Por que nós lutamos.
O ser humano foi dotado de sabedoria, raciocínio, noção de planejamento e um espirito com certa quantidade de inteligência individual.
Ao homem Deus deu o livre arbítrio da própria maneira de ser e de viver. Tanto é que em toda a existência da humanidade neste planeta, segundo o que se conhece de história universal, tanto religiosa quanto não religiosa, nunca se ouviu dizer que houvesse uma força superior ou em outras palavras, que Deus constrangesse alguém a segui-lo! Nunca isto existiu! O ser humano ignorante que sempre foi é que muitas vezes se aproveitando das ocasiões, isto é, os mais fortes em explorar os mais fracos inventaram mentiras, lendas, mitos e contos de fadas para ter os seus objetivos alcançados.
Este mundo foi sempre palco de covardias e explorações do homem pelo homem. Quantos se fizeram deuses para dominar os mais francos! Quantos! De maneira que o ser humano sempre fez usos das faculdades herdadas de seu Criador muitas e muitas vezes mais para o mal do que para o bem estar de todos.
Daí eu dizer a vocês, meus leitores e leitoras, que se Deus não dá mais capacidades e inteligências aos intelectuais e/ou mesmo a toda a humanidade é por que não se dá asas a cobras! Isto quer dizer que; o pouco QI a mais que alguns têm já o usam contra a própria Criação e Vontade Divinas. Contra a própria existência da vida na terra. Usam as faculdades dadas por Deus para guerrearem contra o próprio Deus e seu Reino Celestial. Mas como assim, alguém poderá indagar? Vejam bem; Deus dá toda a inteligência para alguém em poder se expressar por meio das palavras bem distribuídas, claras e de fácil entendimento.  Por que o poder da oratória não é para todos, é claro, mas aqueles que o tem são por Dádiva Divina. Porem, quantos são usados como instrumento nas mãos do inimigo de Deus e de nossas almas. Quer dizer; usam deste dom tão lindo e Divino como artifício para lutarem contra o próprio Deus.
Nosso Divino Criador nos deu o dom da fala para o nosso próprio bem e dos nossos semelhantes e especialmente para expressarmos louvores e glórias a Ele Deus. Mas, quantas vezes com as nossas línguas maltratamos as outras pessoas! Quantas e quantas vezes ao invés de engradecermos o Reino eterno de nosso Pai Celestial com palavras de carinhos e amor rogamos pragas ao nosso irmão, falamos mal da vida alheia, dizemos palavras torpes e coisas assim! O poder de falar e saber o que esta dizendo só é um direito do ser humano! Por que existem pássaros que imitam a voz do ser humano, mas só imitam o que ouvem. Nós, seres humanos temos o poder de falar e de influenciarmos o nosso semelhante com técnicas de uma oratória objetiva. Então ao falarmos, se usarmos a inteligência na fala iremos colher os frutos. Foi dada a sabedoria e o dom da audição e compreensão aos ouvintes em geral, muito embora só existam três linhas de raciocínios, os grandes oradores conseguem persuadir a todas. Sei que nem todos os oradores que atuaram durante todo o tempo de existência do ser humano nesta terra souberam destas coisas. Isto é; entenderam que o bom orador tem que dominar três tipos de espectadores em um público. Mas o certo é que sempre estudaram um meio de influenciarem o ser humano ou pelas necessidades de cada público alvo, momentos, circunstancias e consequências sofridas por um povo.  Sendo que pelas ultimas usaram ou usam sempre um bode expiatório para justificarem os discursos e/ou ponto de vista.
Posso perceber que meus leitores estão se perguntando o porquê desta explanação minha nesta publicação. Acontece que temos sofrido os ataques de pessoas más intencionadas e cheias de interesses e objetivos contraditórios aos planos desta Igreja Apostólica e de seus Lideres, a saber: Jesus Cristo, Santa Vó Rosa, Virgem Maria Santíssima e Santo Primaz Aldo Bertoni os nossos verdadeiros Diretores Registrados segundo as leis da Nação brasileira. Estão usando os meios que estou relatando aos internautas nesta pagina. Ou seja, o poder da oratória. Estão usando o dom da palavra falada e escrita para influenciarem uma discórdia entre a humanidade que nos rodeia e mesmo, principalmente entre os apostólicos. Assim como o anjo caído e príncipe das trevas o fez com Eva, usou-a como um meio de derrotar os planos Divinos, assim está usando a personagem feminina para tentar derrubar os planos de Deus, nestes dias na Igreja Apostólica. A nossa lei condena o assédio sexual. Acharam umas criaturas sem moral e hética que se propuseram a se fingirem de vitimas para tentarem colocar o nosso Profeta em desacordo com a mesma lei. É o que sempre digo. Arranjam um pretexto para causar indignações entre um povo para depois o dominarem. Assim fez Adolf Hitler com a nação alemã. Conseguiu implantar na cabeça do povo que o povo judeu era o causador da desgraça na Alemanha e que merecia ser exterminado da Europa. O que fez? Conseguiu inventar um culpado e colocar na cabeça daquele povo leigo para depois o despojar de seus direitos de cidadãos. Digo isso como exemplo por que é assim que agem os maldosos e invejosos gananciosos de poder.
Martinho Lutero não concordava com o Líder Supremo da Igreja em sua época e ansiando dominar um numero de seguidores começou a se rebelar contra as ordens do Pontífice. Conseguiu criar um grupo de rebeldes protestantes e deu no que deu. Não entro no mérito das causas e nem tão pouco das conseqüências dos acontecimentos da época daquele líder rebelde. Mas daremos uma olhadinha e veremos que a idéia dele ainda hoje é copiada e vivenciada entre cada grupo de fiéis das igrejas mais antigas e novas. Entram em contradições e vão se dividindo e se formando igrejas como comércios a cada esquina das ruas das cidades. E isso é todo o mundo. Estão usando como meios de ganhar dinheiros, só isso. Não se pode generalizar o assunto universalmente, mas uma grande parte sim. O dinheiro é o objetivo maior. Sede de poder. Sede de liderança. Sede em querer dominar as pessoas e com isso lograr êxitos financeiros e tudo mais. Isso eu vejo a cada dia em minha frente! Pessoas ansiando ganhar dinheiro fácil a custas alheias!
Bem, voltando ao assunto darei alguns exemplos acontecidos ao longo da existência desta humanidade só para ser mais claro e objetivo no que digo. Lembro que hoje em dia em escalas bem muito mais assombrosas os crimes, revoltas ou até mesmo o ato de os casais se separarem, famílias serem destruídas e tantas tragédias sofrida pelas pessoas são consequências de uma causa bem visível e explícita; o poder da mídia falada ou mesmo escrita. A facilidade com que se tem para levar uma ideia ou ideal às pessoas traz resultados rápidos e assustadores. Não quero aqui parecer contra a mídia em geral, mas só para ser bem claro sobre o poder da oratória exercida sobre as pessoas ouvintes ou leitoras. As pessoas fazem cursos para obter uma melhor visão daquilo que se deve abordar numa fala. Suas técnicas para influenciar melhor seu publico alvo, suas metas de alcançar os seus objetivos. Às vezes inventam mentiras para encobrir a verdade. E quantas vezes por verem que não existe um causador de erros que trouxesse consequências desastrosas ao publico almejado e lograrem êxitos, então para satisfazer os seus objetivos em conseguir vantagens usam de um discurso, ou causam um motivo de insatisfação em alguém para usar contra um poder maior.
Quando Deus mandou Lucibel vir guardar Adão e Eva no Jardim do Éden aquele anjo se encheu de inveja. Achou-se grande o bastante para conseguir tomar o Reino de Deus para si. E como não havia motivos para aquele casal se desagradar de Deus o seu verdadeiro Rei e Senhor, o agora não mais Anjo Lucibel, mas Lúcifer usou da mentira para derrubar os planos Divinos de Deus. Quando aquele anjo caído por inveja e ambição quis voltar para tomar o Trono de Deus, ele já havia ajuntado outros que tomaram partes no ambicioso e maldoso projeto, deveriam tirar a Glória e o direito do Pai eterno em ter o seu Reino expandido por meio da criatura humana. Foram vários anjos que sofreram a influencia das ideias e ideais do anjo mal. Se tornaram em maus com ele também. Foram condenados a ficarem e a viverem do pó da terra. Eles ficaram presos ao pó da terra. Por isso há uma palavra nas Sagradas Escrituras que diz: “O mundo jaz no maligno”... Ficaram na escuridão, isto é; sem a graça Divina. Passaram a ter todo o tipo de maldade e ficaram sem ter para onde irem já tendo as sentenças aplicadas pelo Divino Criador dos espíritos. Para eles, não tem mais volta. E sabem disso. Por isso é que lutam de todas as maneiras para prejudicarem os planos Divinos. Não pensem que eles se manifestam como tais quais são na verdade! Eles aparecem como sendo o próprio Jesus, anjos de Luz, como qualquer coisa para enganar as pessoas. Criam igrejas, ideias, organizações filantrópicas e associações, sempre usando o poder da persuasão em palavras e coisas assim.
Dai eu dizer que isto vem desde que existem pessoas nesta terra. A começar por aqueles primeiros anjos caídos e dominados pelas influencias malignas de um líder invejoso e cheio de segundas intenções. E como ele logrou êxito de alguma forma, continuou a usar deste meio para causar divisões entre os povos de Deus que sempre existiram nesta terra aos longos dos séculos e milênios.
Foram usados líderes covardes e mentirosos para atacarem e destruírem a unidade de vários povos. Dentre todos os povos o do Santo Moisés, mesmo com tantas e infalíveis provas de que Deus estava com o Profeta, se levantaram outros querendo ser o líder do povo de Israel. A liderança foi sempre o objetivo maior das oratórias bem pensadas e elaboradas de todos os tempos. Sempre se encontra um motivo ou o inventa-se para que o povo se irrite com o seu líder e o reprove. Dai obterem-se os meios para assumirem o lugar. Só lembrando, as pessoas não sabem viver sem um líder! Todos nós, dependemos de um líder. Daí as ganancias dos invejosos e ambiciosos em quererem ser lideres.  Para levarem vantagens inventam coisas.
Lúcifer, o terrível inimigo de Deus, como não tinha como entrar para dominar aquele casal, o que ele fez? Só um meio poderia fazer o casal pecar e desobedecer ao seu Deus. E qual era? O acasalamento antes do tempo e fora dos planos traçados por Deus. A união sexual de Adão e Eva. O desejo sexual sem controle fora uma semente criada e plantada pelo inimigo da vida.
Se por um lado tinha isso, isto é; tudo deveria se dar no seu tempo certo e exato, por outro ele ficou cheio de desejos carnais (sexuais), queria ter aquele prazer carnal. Também os animais que tem uma vida mais curta do que os seres humanos, são irracionais e já se acasalavam para a procriação, ele os usou como exemplo para ascender o desejo de assim também fazerem aquelas pessoas. Aquele casal foi tentado a quebrar os desígnios de Deus pela mentira plantada a eles pelo oponente de Deus. E assim tem acontecido por muitos e muitos anos e séculos entre os povos, como eu disse há pouco.
Tragédias se deram nesta humanidade por causa do poder da oratória usada para maus desígnios. Aquele que não quer a união de um povo é por si só um malfeitor.
Adolf Hitler causou uma desgraça para humanidade e principalmente para a sua própria nação a Alemanha e Áustria. A Europa toda sentiu as consequências das causas terríveis de uma oratória maligna e cheia de ódio fóbico. Tudo ele fez para conquistar o povo alemão mostrando um inimigo a ele. Os judeus pagaram o preço nos campos de concentrações, sendo exterminados aos milhares. Mais de seis milhões.
Bem, o que isso tem a ver? Muito a ver sim. Isso deixa bem claro que sofremos ataques por meios da oratória, escrita ou falada, ou por teatro fantoche que pode nos trazer consequências tristes e desastrosas se não batermos de frente numa batalha de inteligência e sabedoria. Agora eu não estou mandando ou pregando uma vingança ou uma briga com palavras e acusações aos nossos adversários espirituais. Isto o inimigo já faz. Nós temos uma arma muito poderosa que eles não possuem. O dom da sabedoria em nos defender com prudência, cautela, perdão, esperança e humildade. Jesus deu-nos estes exemplos com sobras. Só basta saber usa-la.
Alguns inimigos de nossa fé disseram em comentários contraditórios aos objetivos destas publicações lógicas e apostólicas que não tem nada a ver com vida de nenhum arquirrival à Direção Apostólica, que sou duvidoso ou que tenho duvidas no que digo. Pois bem, isto é uma prova de que um inimigo busca combater sempre os pontos de influencias. Numa guerra se abatem com ações de atiradores de elite os representantes oficiais. Não quero me gabar com isso, mas se tentam se infiltrarem em minhas publicações é por que estou causando transtornos para os projetos do inimigo.
Conheço a história da humanidade sem Deus e dos povos que se formaram com o objetivo de serem filhos do Altíssimo Criador. Sei das dificuldades pelas quais passaram os seus líderes e escolhidos de Deus. Sofreram na própria carne as dores da rejeição e oposição ferrenha de pessoas próximas e que foram por eles beneficiadas. Moisés sofreu oposição até de seus irmãos Aarão e Miriam em certa altura de suas funções como líder daquele povo. Foi preciso Deus provar que o Santo Profeta era o seu escolhido e não outro. Não pensem que Josué também não teve oponentes que teve muitos. Santo Elias, Elizeu, Jeremias e todos os outros Profetas sofreram oposições dentre o seu povo. O Rei Davi sofreu um ataque inimigo do próprio filho Absalão. Imaginem isto! O próprio filho! Mas é verdade o que sempre digo; o inimigo nasce em nossa casa. Quantas vezes o ensinamos a dar os seus primeiros passos para depois ele nos dar a rasteira.
Com estas palavras de hoje quero deixar bem claro que os nossos pregadores, obreiros e quem tiver o dom de comunicação e expressão que estes meios são indispensáveis para combater o outro lado. Ou seja; combater os ataques do mal contra a nossa Igreja Apostólica e sua integridade espiritual. Nem todos podem ter esta vocação desenvolvida, é um dom de Deus para cada um, mas aqueles que têm este rico dom que me ajudem neste Blogger a divulgarmos com toda a ousadia e sabedoria que esta Igreja é Santa, é do Reino dos Céus, é de Deus, de Jesus, da Santa Vó Rosa e da Virgem Maria nossa Santíssima Mãe adorada.
Deixem os oradores ímpios e mentirosos falarem sozinhos sem terem nenhuma resposta direta, mas que a resposta que daremos a eles é o silencio com as nossas costas viradas para tudo e todos os interesses divergentes aos nossos objetivos maiores, as vitórias divinais deste povo apostólico.
Não desejamos nenhum mal a ninguém, nem mesmo ao nosso pior inimigo, mas que Deus tome conta de tudo e todos, fazendo o seu Juízo puro e verdadeiro.
Nossa Vitória é-nos garantida, se nos mantiver fiéis a nossa fé apostólica e ao querido Líder e Supremo Diretor, estimado Irmão Aldo Bertoni.
Conclamo aos apostólicos fieis a abraçarem esta causa nobre e preciosa. Mandem-me uma pequena publicação pelo seu e-mail para que possa analisar. O meu endereço eletrônico é: sanceisantos@hotmail.com e sanceisantos@bol.com.br

9 comentários:

  1. Tiago 2

    14 Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?
    15 Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano.
    16 e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso?
    17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.
    18 Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
    19 Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem.
    20 Mas queres saber, ó homem vão, que a fé sem as obras é estéril?
    21 Porventura não foi pelas obras que nosso pai Abraão foi justificado quando ofereceu sobre o altar seu filho Isaque?
    22 Vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada;
    23 e se cumpriu a escritura que diz: E creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça, e foi chamado amigo de Deus.
    24 Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não somente pela fé.
    25 E de igual modo não foi a meretriz Raabe também justificada pelas obras, quando acolheu os espias, e os fez sair por outro caminho?
    26 Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

    ResponderExcluir
  2. Os estudiosos calculam que existam mais ou menos 2000 contradições bíblicas. É por isso que quem não aceita orientação do Ultimo Profeta dos Tempos do Fim, está mais perdido que cego em tiroteio. "A letra mata, mas o espírito vivifica".

    ResponderExcluir
  3. elenice,eu tambem acho que vc está certa!!a bíblia é um livro santo,que a pessoa que for ler,tem que está preparado,ter merecimento e unção para entender e dicernir corretamente o que está contida na mesma.E cada pessoa que for ler a bíblia vai entender ou estuda-la de uma forma,surgindo assim vários pensamentos e opiniões.Porisso que nós apostólicos temos nossos boletins,para não haver isso mesmo,divisão de pensamentos e para que todo povo aprender por igual, os ensinamentos e ordens que nossa santa vó Rosa quer juntamente com nosso senhor Jesus Cristo,quer que seu povo saiba e aprenda....

    ResponderExcluir
  4. é verdade, a nossa fé apostólica deve ser preservada e deve ser firme na nossa salvação gloriosa.
    Na verdade, todos aqueles que criticam a pessoa de Aldo Bertoni, é por que tem inveja desse sublime ministério glorioso.
    Estamos numa época de grande turbulências, sejam elas de caráter religioso, como material, pois o povo na maioria das vezes só quer dinheiro, fama, sexo e coisas correlacionadas, mas devemos estar sendo dedicados a santa Igreja Apostólica na Terra com a missão de sermos sempre santos, sempre leais a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima, mãe de Jesus e do Povo Apostólico na terra.
    Avante sem esmorecer, pois a luta é grande, mas mais grande será nossa Vitória, eu creio de coração nessas palavras divinas.
    Deus não se deixa escarnecer, Ele é supremo e poderoso, portanto nada devemos temer, mas suportar com zelo a nossa jornada, que é de plena recompensa celeste e gloriosa.
    Quem não deve, não teme, essa é a postura dessa Santa Igreja, junto a um povo que luta com determinação e confiança na missão PROFÉTICA do Santo Primaz a frente desse povo divino.
    Pode falar o que quiser, nós somos de Deus e pronto. Não devemos a nossa fé a ninguém, exceto a Deus e a Santa Vó Rosa, junto com o Irmão Aldo.
    Parabéns ao Irmão Antonio pelo brilhantismo no trabalho acima, e o meu parecer!
    Ass. Pr. Ernesto Santos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a vocês duas! Em primeiro lugar digo-lhes que fico muito agradecido por estarem ajudando a divulgarmos esta fé tão preciosa aos de bom coração. E em segundo lugar voces estão corretas em seus comentarios acima. Elenice, quanto as contradições biblicas são centenas e e milhares. Só para voce ter uma idéia, em 2008 tive uma surpresa de saber de uma pesquisa na Cidade de São Paulo e região metropolitana onde se somavam duas igrejas por dia sendo criadas.
    E isso se dá por divergencias biblicas. Bem isso não nos interessa. Mas cada um que caminha com uma bibliaa debaixo do braço a interpleta de sua maneira.
    Eu sou defensor do Estatuto da Criança e do Adolescente. Acontece que dentro daquele Estatuto há contradições tambem, E são muitas, viu! Ainda mais de um livro que sofreu diversas traduções de uma lingua para outra. Muita coisa está sem uma tradução difinida e outras de dificil entendimento...
    Mas é assim mesmo.
    E não me venha rebelde e fanatico, e ele sabe que estou dizendo para ele, se meter aqui neste blogger querendo divergir com palavras que ele nem sequer tem conhecimentos! Eu ja disse, não quero discutir com ninguem aqui. Se você, L M, quiz ir para outro rumo que vã! Você lembra de mim lá em Caceres? Pois eu sei bem quem és. Eu te repeito e quero que me respeite em meu blogger. Por favor, podes ler... Se não concordas, por que querer vir pregar a Biblia para mim? Vc acha que está surtindo algum efeito? Eu ha conheço de capa a capa bem antes de ti. Não queira tampar o Sol com a peneira. Não admito comentarios contraditórios. O Blogger é de minha autoria e de quem eu permitir. Por favor! Respeite a fé alheia e não queira sujar o que está limpo.
    Tem algum interesse para ti aqui? Acho que não!! Vc está feliz? então se contente com o que conseguiu. Eu estou feliz com esta fé. E não é voce e nem ninguem, por mais letrado, que tenha engolido uma Biblia inteira é que vai me fazer deixar deste caminho! Tenho convicção no que digo.
    Quem mente, rouba! Quem finge ser outra pessoa com perfil falso é por que não é digno de ser amigo dos filhos de Deus.
    Muito engraçado! Uma hora aparece como uma identidade falsa e em outras vezes com a verdadeira indentidade? Aonde querem chegar?
    Mas uma coisa; todas as publicações contra o Primaz Irmão Aldo será caçada pela justiça. E pelo que sei serão rastreados os perfis falsos e todos os demais.
    Bem aventurados são todos os que são humildes ao ponto de aceitarem os planos e projetos de Deus!
    Fala-se muito de idolatria. Mas idolatria poderá ser qualificada como adorar a tudo que seja material e não espiritual. Pois eu digo, cuidado com o fanatismo a textos biblicos! Poderá ser qualificado por idolatria as letras.
    Não foi isso que disse o apostolo São Paulo? "O Espirito vivifica, mas a letra mata"? Não somos contra a Bíblia, pregamos tudo o que Jesus e seus Apostolos pregaram, hoje sob a inspiração do outro Consolador da promessa dele Jesus. Esta promessa está nas Escrituras Sagradas. Mas somos contra o fanatismo biblico em se dizer que o Senhor falou o Senhor falou. O que está escrito carece e em larga escala da inspiração Divina. Como disse a Eunice; por causa das muitas contradições bíblicas, por diversas traduções e perca da origenalidade do que foi escrito. O próprio Jesus disse que o Consolador viria nos lembrar de tudo quanto ele havia dito e ensinar o que ele não pode ensinar ao seu tempo. Querem mais clareza dos fatos?

    ResponderExcluir
  6. Só corrigindo; parabens aos tres comentarios acima.
    Gostaria de que todos que tem sabedoria em se expressarem por meio da escrita que tambem se empenhassem nesta luta.
    Mas principalmente as Irmãs Apostolicas. Pois devem mostrar ao mundo que o que plantaram contra o nosso Santo Primaz é uma das mais infamias calunias que se pode existir neste planeta. Ele é digno e merecedor do carinho, amor e respeito das mulheres como um pai verdadeiro e sincero.
    Minhas irmãs, voces são minhas armas contra estes mácomunados que se aproveitam das mulheres interesseiras para praticarem os seus maus feitos e atos insanos.

    ResponderExcluir
  7. Irmão Antonio com certeza nós mulheres apostólicas realmente fiéis defendemos o primaz irmão Aldo. Pois que ele é o elo mais perfeito de ligação entre o céus e a terra. Seus ensinos é para alguem que realmente ama a Deus e a Jesus e sabe dar valor ao seu precioso sangue derramado em nosso favor. Por isso amamos o irmão Aldo nosso querido profeta e temos provas de sua santidade...

    ResponderExcluir
  8. Estou publicando agora em Artigonal, uma especie de jornal online muito apreciado por internautas no mundo inteiro. Aqui esta uma antiga publicação minha passada e aprovada pela equipe do Artigonal. Pois só é aceito publicações depois de anlizadas pelos tecnicos do site.

    http://www.artigonal.com/religiao-artigos/logica-apostolica-a-vida-de-um-povo-5440010.html

    Já tenho nova publicação a espera de aprovação...

    ResponderExcluir
  9. Muito agradecido eu fico ao Pastor Ernesto Santos pelo apoio. Conclamo-o a que participe sempre conosco destas publicações logicas e apostolicas. Aqui ninguem tem vergonha de seguir e crer no ministerio do Primaz Aldo Bertoni. Não adimitimos ninguem com comentarios contraditorios e cheios de más intenções vir aqui querer falar mal de uma pessoa que nunca fez mal anenhuma pessoa. Antes só tem ajudado, inclusive aos rebeldes que sempre se fartaram a vontade para depois estarem pisando no prato que os serviu. Muitos acreditam por que creem com sinceridade no Primaz e na Santa Vó Rosa, mas alem disso tudo, outros como eu conhecemos toda a vida pregressa dos rebelados! E eles não nos enganam com falsos nomes e falsos depoimentos. Acontece que só falam mentiras, a mentira foi sempre a companheira dos tais. A ambição é o pranto de cada dia entre eles. Usam dos artificios de como ganhar dinheiro facil para induzir a falar o que falam. Tem um deles que fez até um estudo de como ganhar o povo, colocando na cabeça do povo a obrigação de contribuir. Numa lingua mais popular, fazer uma lavagem cerebral para se conseguir os objetivos; dinheiro, dinheiro e dinheiro. E depois fazer o que foi feito. É terrivel isto. Mas... Judas tambem traiu Jesus por miseras moedas de prata, valor de um escravo na época.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.