Lógikapostolica

sábado, 28 de abril de 2012

POR QUE NÓS LUTAMOS

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.


As Provas de um Milagre na Vida de uma criatura que confiou o que seria seus últimos momentos neste mundo.

POR QUE NÓS LUTAMOS – PARTE XI
Em minhas caminhadas como Pregador da Igreja Apostólica tenho reforçado aquilo que temos pregado ao longo dos anos nesta Santa Igreja Apostólica, a fé na Santa Vó Rosa e em seu Sucessor nosso Santo Profeta Aldo Bertoni.
Nestes últimos dias essa confirmação e incentivo a esta fé genuína nos Santos desta Igreja Apostólica O meu objetivo é fazer com que muita gente veja que o que nós pregamos é a mais pura verdade. Se há alguém fazendo comentários ao contrario é por inveja e dor de cotovelos. Assim como no passado muitos invejaram a Moisés, Jeremias, João Batista e ao próprio Jesus Cristo ao ponto de traí-lo com um beijo, o mesmo acontece hoje nesta Igreja Apostólica. Eu sou prova viva do poder exercido nesta Igreja Apostólica pelos seus Santos aqui formados pelo Cristo que muitos acham segui-lo, mas o estão crucificando novamente.
O Primaz Aldo Bertoni é o sucessor da Santa Vó Rosa o outro Consolador prometido por Jesus nosso Salvador momentos antes de sofrer a mais terrível traição de um dos seus seguidores.
Nunca será diferente durante a existência desta raça humana aqui na terra. E em se tratando de povo de Deus sempre haverá traidor. E os traidores sempre vivem e convivem com os nossos Lideres escolhidos por Deus. Leiam e releiam a história universal religiosa, civil, militar, empresarial ou de governos das nações. Sempre surgem traidores no seio dos mais próximos dos lideres. Em todos os sentidos isso sempre existirá. Ainda no terreno religioso onde quem domina é o nosso Deus com todo o seu poder através de seus escolhidos, neste caso o seu Profeta.
Mas disto todos nós sabemos. Nós apostólicos estamos cientes dessas coisas. Daí quero mostrar ao mundo o poder de nossa Igreja Apostólica exercido por nosso Santo Pastor e Profeta apostólico, Aldo Bertoni. A seguir o testemunho de nossa irmã do estado de São Paulo.
No dia 15 de abril deste ano de 2012, quando eu conversava com os irmãos de Apiaí SP, uma irmã com dois lindos garotos gêmeos, eu tomei um em meus braços e foi quando ela veio me cumprimentar e começou a me dizer o seguinte:
- Pastor; se estou viva hoje é graças ao poder de nosso Santo Primaz Aldo Bertoni e da Santa Vó Rosa. Esses meus filhos nasceram prematuros, de seis meses e foram para a incubadora. Até ali não sentia nada de anormal, mas após o nascimento dos bebês tudo se transtornou em minha saúde. Trabalho a mais de dez anos em uma empresa na grande São Paulo. E foi lá, segundo os médicos que adquiri uma  grave infecção no coração.
Minha mãe e duas irmãs são da Igreja Apostólica, mas eu sai quando era ainda muita jovem ainda. Mas nunca deixei de crer na Santa Vó Rosa e em nosso Santo Pastor Aldo Bertoni. Casei-me com um homem não apostólico é claro, mas é um bom homem.
Bem, após o nascimento das crianças tudo estaria acabado para mim. Comecei a sentir-me muito mal. Fui levada as pressas a um centro de tratamento e foi confirmado; meu coração estava inchado, os órgãos internos estavam apodrecendo... – Lágrimas rolam em seu rosto – fui mandada depois de meses para Apiaí para ser tratada por um médico Cubano que está a pouco tempo no Brasil. Quando me viram ser transferida para Apiaí todos diziam, inclusive minhas irmãs que não são apostólicas que eu seria transferida para o interior para morrer longe da capital movimentada... Estava tão magrinha que assustava a todos que me viam.
Minha mãe sempre confiando no poder do Santo Profeta Aldo e me fazia entender isso. Resolvi me entregar nas mãos deste Santo de Deus e mesmo sabendo que meu caso era irreversível para a medicina disse ao próprio medico que iria me fazer aquele tratamento tão delicado, ele me perguntou se não estava com medo e lhes respondi prontamente; “Não doutor, pois eu tenho uma mão poderosa a me segurar e que não vai me deixar morrer”. O Santo Irmão Aldo estava comigo durante aqueles procedimentos médicos, eu o sentia presente o tempo todo.
Minha situação era delicada, pois o meu fígado estava podre e isso estava passando para outros órgãos internos, consequências da bactéria que se alojou no meu coração. Eu morreria apodrecida por dentro.
Minha confiança se ascendeu neste Santo de Deus, mesmo tendo uma irmã que se aproveitando dos ataques sofrido pelo Primaz o caluniava falando coisas absurdas com meu Primaz. Creio nele com todo o meu amor, mesmo tendo familiar que é contra, não estava na Igreja dele, mas o tenho como meu Pai da Fé. Em pouco tempo me recuperei daqueles males internos. O próprio médico está admirado com minha recuperação e diz; “Você é minha paciente especial”. Você foi a única pessoa que vi numa situação desta viva. É um milagre.
Esta irmã esta boa e recuperada e contou-me essa graça de lágrimas nos olhos. Os bebês estão com seis meses e chamam-se Yago e Tiago. São umas gracinhas. Ela me disse que iria voltar até São Paulo e se mostrar para a sua irmã que caiu na onda dos caluniadores da televisão e internet e dizer-lhes; eis aqui esta viva quem foi para o interior para morrer, curado por aquele que tu disseste ser uma fraude. Veja quem é o homem pecador que poderá fazer isso, curar uma pessoa condenada a morrer apodrecendo por dentro? Jamais se esta criatura não for de Deus e fizer a vontade dele o Pai eterno.
Acho que não preciso falar mais nada. E assim tenho exemplos magníficos que ninguém ainda tomou conhecimentos a não serem os familiares que me contaram ou que eu mesmo contemplei com meus olhos. Milagres extraordinários realizados por nossa Santa Vó Rosa através de nosso Santo Irmão Aldo Bertoni.
Eu tenho um milagre a relatar a todos vocês, meus amigos internautas, que aconteceu no Natal de 1983 na cidade de Cuiabá MT. Eu estava presente. Mas isso só na próxima publicação.
E assim quero provar o contrário do que nossos inimigos andam dizendo em sites mascarados.

3 comentários:

  1. Parabens amigo Sancei, precisamos encorajar as pessoas a contarem mais testemunhos dessa grandeza; para mostrar ao mundo o poder de nosso Profeta.Eu tambem, se estou vivo hoje agradeço a este Servo de Deus: Profeta Aldo Bertoni.

    ResponderExcluir
  2. parabens..que os santos e anjo sempre te proteja...muito lindo sua depoimento de fe...

    ResponderExcluir
  3. Temos que mostrar ao mundo inteiro que o irmão Aldo representa todo céus em nosso favor.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.