Lógikapostolica

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Por que lutamos – As Sagradas Escrituras falam do ultimo Profeta de Deus.


À SERVIÇO DO SANTO PROFETA DE DEUS: ALDO BERTONI PRIMAZ DA IGREJA APOSTÓLICA - GLÓRIAS A DEUS PAI CRIADOR, A JESUS CRISTO SALVADOR, A SANTA VÓ ROSA CONSOLADOR, A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA APOSTÓLICA.

© Direitos Autorais;

                  O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

ARTIGO; O DOM DA FÉ NOS SANTOS E ANJOS.
PASTOR ANTÔNIO SANCEÍ.

SANTO IRMÃO ALDO GUIA DA IGREJA APOSTOLICA E O SEU MINISTÉRIO DE PROFETA DE DEUS NA TERRA.

POR QUE NÓS LUTAMOS?                                                           

            Olá! Tudo bem? Eu espero que tudo esteja bem na vida de todos os nossos amigos internautas. Eu, Pastor Antônio Santos (Sanceí), vosso amigo e irmão peço a permissão de cada um de vós para entrar em vossos lares agora com todo respeito.
            Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os meus irmãos e irmãs. Que as Bênçãos de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Profeta Apostólico o querido e adorado Irmão Aldo, possam estar com todos os amigos internautas que creem com sinceridade.
            Amados e estimados irmãos, irmãs apostólicos, amigos simpatizantes e internautas!  Vamos relembrar um acontecimento que passou despercebido por muita gente! Pessoas que viveram vendo, participando e até gozando dos benefícios do amor daquele homem Santo do qual tenho falado incansavelmente nestas páginas! Estou dizendo do Santo Profeta Aldo, Pastor desta Igreja Apostólica.
            Sim! O ministério mais perfeito já cumprido por um “homem” aqui neste mundo. O do Santo Irmão Aldo. Ministério que muda a história da humanidade, muito embora a mesma humanidade não saiba.
            O Santo Irmão Aldo nasceu com dons preciosos. Nasceu com um cérebro perfeitíssimo sem nenhuma falha ou como os outros seres humanos. Assim como a Santa vó Rosa, o Santo Consolador, Ele, Santo Profeta, teve tudo o que era preciso para servir a Deus nesta terra sem nunca cometer um engano ou erros.
            Mas o que muita gente não sabe é que o tempo já não poderia mais esperar! Deus o Pai tinha que dar por encerradas as ultimas promessas feitas ao longo dos milênios! Não é como muita gente afirma cegamente que esta Igreja Apostólica vive enganada e que inventou uma doutrina diferente com Santos criados por si mesmos. Ou pelos seus lideres. Eu afirmo categoricamente que nada aqui é invenção humana e nem somos enganados por quem quer que seja.
            Nesta Santa Igreja Apostólica nada se cumpriu por acaso, mas toda a vontade do Pai eterno, nosso Deus Soberano é quem domina e faz as Obras. E mais; Os dois Santos que muito anunciamos e pregamos com fé nesta Santa Igreja, foram criados por Deus, Jesus e o Divino Espirito Santo para governarem um Povo consagrado nesta terra até o Reino dos Céus. Estes são Santos verdadeiros e esperados ao longo dos séculos passados.
            Muitos religiosos nos questionam onde ficam as bases e ancoras da nossa fé fundamentada e estável nestes dois Santos; Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo? E esquadrinham a Bíblia Sagrada a procura dos nomes dEles. Mas esquecem-se de que quando os Santos Profetas do passado fizeram as profecias a respeito da vinda de Jesus Cristo não mencionaram o nome!
            Se os Profetas dissessem o nome: “Jesus Cristo será o nome do Messias prometido” muitos iriam se alto intitular o Cristo. E confundiriam a todos. Mas Deus e seu Divino Espirito sabem do que o príncipe das trevas é capaz de fazer para confundir ainda mais os seres humanos. Então Ele, Deus Altíssimo, nunca mencionaria os nomes do Salvador prometido, nem do Consolador a ser enviado e nem do seu ultimo Profeta nubente ou anunciado.
            Assim como está feita a promessa a respeito da vinda do Messias, também estão as do outro Consolador e do Profeta dos tempos do fim. Vejam só onde encontramos estas promessas; primeiro do outro Consolador e depois do Santo Profeta.
            Uma semente o servirá; será declarada ao Senhor a cada geração.
Chegarão e anunciarão a sua justiça ao povo que nascer, porquanto ele o fez.
Salmos 22:30,31
            Esta semente é o Consolador que surgiu e nasceu de Jesus Cristo salvador para completar a obra redentora. Mas, não está relatado o nome “e esta Semente (o outro Consolador lá do Evangelho de São João) se chamará Rosa”! Como nunca fora dito o nome do prometido Messias.
            Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não creem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
São João 16:7-15
            Em todo este trecho das palavras do Divino Mestre Jesus escritas por São João, em momento algum é mencionado o nome de quem seria este Consolador. Mas que seria alguém que iria aprender com Ele Jesus e receber tudo o que precisaria para servi-lo nesta terra e, conduzir o seu Povo.
            Há outros trechos bíblicos que provam e comprovam a verdade que anunciamos nesta Santa Igreja Apostólica a respeito da Santa Vó Rosa.
            Agora veremos a respeito do ultimo Profeta;
            11 Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.
            Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor DEUS.
A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.
E suscitarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará; o meu servo Davi é que as apascentará; ele lhes servirá de pastor.
E eu, o Senhor, lhes serei por Deus, e o meu servo Davi será príncipe no meio delas; eu, o Senhor, o disse.
            Todas estas palavras do Santo Profeta se tratam do “Único Pastor do Rebanho de Deus” na terra, o Santo Irmão Aldo e a Igreja Apostólica. Porem tem mais. E vamos ver em seguida;
            Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.
Não clamará não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
A cana contundida não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.
Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei.
Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.
Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas.
Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.
Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.
Alcem a voz o deserto e as suas cidades, com as aldeias que Quedar habita; exultem os que habitam nas rochas, e clamem do cume dos montes.
Deem a glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor nas ilhas.
O Senhor sairá como poderoso, como homem de guerra despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e prevalecerá contra seus inimigos.
Isaías 42:1-13.
            Todo este trecho escrito por Santo Isaias faz menção de alguém que viria cumprir uma nobre missão nesta terra de acordo com os planos de Deus e de seu Divino Espirito. Alguém que não se renderia as tentações do inimigo, não faria injustiça aos injustos, nem maltrataria os seus inimigos. Seria o grande Profeta que faria justiça as nações da terra com sabedoria.
            O que temos pregado e anunciado ao longo destes mais de 61 anos de existência da Igreja Apostólica na terra não é mera coincidência ou invenção de cabeças humanas, mas a mais pura verdade do Reino dos Céus. Nada aqui se deu por acaso, mas cumpriram-se todas estas e outras tantas profecias de Profetas do passado distante. Aqueles Santos do passado profetizaram para os dias de hoje tudo o que se deu nesta Santa Igreja Apostólica quanto ao preparo destes dois Santos Gloriosos; Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.
            O ministério do Santo Irmão Aldo é o complemento da missão Salvadora de Jesus e da Santa Vó Rosa nesta terra. Dando a ultima oportunidade de redenção a todos os humildes e mansos de coração. Estes dois Santos de Deus são as duas fieis Testemunhas do Apocalipse onde o Apostolo São João descreve as Palavras de Jesus para os tempos do fim.
            E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.
Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.
E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado.
E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.
E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.
E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.
E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.
Apocalipse 11:3-13
            Toda esta profecia relata o ministério, a vida, o sofrimento, as perseguições e a vitória da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo. Muita gente acha que se trata de Jesus ser uma destas Testemunhas, mas foi o mesmo Jesus quem disse: “E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco”.
Ora essa! Como poderia ser Jesus uma das Testemunhas? Pois se Ele mesmo estava prometendo enviar as suas duas fieis Testemunhas e que; “Quando acabasse o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes faria guerra, e as venceria, e as mataria.
E jazeriam os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o nosso Senhor também foi crucificado”?
            Esta bem claro que se tratava de outros dois Santos que morreriam por causa da Palavra de Deus que anunciavam nesta terra. E sem duvida nenhuma, meus irmãos, estas duas Fieis Testemunhas são; nossa Santa Vó Rosa e nosso Santo Irmão Aldo. Santos Mártires que foram imolados pela causa justa da Salvação, da Regeneração e Redenção desta humanidade.
         Que todos meditem nestas palavras e nunca dê ouvido aquém pregar o inverso disso que temos ensinado. Não deem ouvidos aos que não crê que Jesus Cristo, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo estão assentados ao lado do Trono Majestoso de Deus Criador. Eles estão lá para intermediarem as Bênçãos do Pai eterno e de seu Espirito Santo para a sua Igreja na terra; a Igreja Apostólica.
            Não tenham duvidas quanto ao Santo Irmão Aldo estar ao lado da Santa Vó Rosa, Jesus Cristo e Maria Santíssima diante do Senhor Deus todo poderoso e de seu Divino Espirito Santo. Só quem nunca creu nEle desde o inicio é que afirma coisas duvidosas. Como dizer que só “Jesus, a Santa Vó Rosa e Maria Santíssima podem chegar diante de Deus a hora que quiser e em mais ninguém”. Uma grande mentira! O que faz se baseando como desculpas em pregações antigas quando o Santo Irmão Aldo ainda estava aqui na terra, bem no inicio do seu ministério.
            O Santo Irmão Aldo provou com suas atitudes, humildade, sinceridade e nos milagres que recebemos dEle que, a hora que era preciso, Ele se apresentava diante de Deus em sua Gloria. Só duvidam aqueles que não creem nem neles mesmos. São dominados pelo poder do mal e, por serem egoístas, orgulhosos, invejosos e cheios de ambições, é que falam insanamente contra Este Santo de Deus. Mesmo que afirme que crer no Profeta, mas não aceita que O mesmo está ao lado de Deus, continua sendo um mentiroso de categoria.
            Irmãos e irmãs! Vamos homenagear e adorar a Este Santo Profeta de Deus no dia de seu aniversario de nascimento. O que será feita a festa em nossas Congregações no dia 31 de agosto próximo. E que as bênçãos dEle estejam convosco. Amem! Que sempre seja assim pelos Séculos dos Séculos.
Aviso Legal
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
                  No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
                 Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.

TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS PAI CRIADOR,
AO CRISTO JESUS, PRÍNCIPE DA VIDA O SALVADOR,
AO ESPÍRITO SANTO DO ALTÍSSIMO,
A SANTÍSSIMA VÓ ROSA O CONSOLADOR,
A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA
AO SANTO PASTOR E PROFETA DOS TEMPOS FIM... SANTO IRMÃO ALDO
E A TODOS OS SANTOS E ANJOS DOS CÉUS.
Autor - ANTÔNIO SANTOS SANCEÍ;

Pastor da Igreja Apostólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.