Lógikapostolica

sábado, 19 de novembro de 2011

Blogger Lógica Apostólica: Blogger Lógica Apostólica: Por que nós lutamos?

Blogger Lógica Apostólica: Blogger Lógica Apostólica: Por que nós lutamos?

O título de minhas publicações é: "Por que nós lutamos"...
Mas por que nós lutamos?
Desde o inicio da humanidade na terra, quando da criação Divina deveria todos os seres humanos serem à imagem e semelhança de Deus, o que não aconteceu. A imagem, todos nós somos, mas e quanto a semelhança? Muitos poucos foram e são a imagem e a semelhança de Deus. Imagem todos tem por que somos uma cópia da pessoa Santissima do Pai Criador. Mas a semelhança é quanto a igualdade de Espirito e Natureza Divina.
O que foram, são e serão à Imagem e Semelhança de seu Criador teem uma característica Divina na maneira de ser, andar e viver. São como Luzes acesas no meio da escuridão. Daí serem vistos, ouvidos, sentidos, notados até no odor. Por que os Filhos de Deus se diferenciam em 100% dos demais. É a luz do proprio Sol a brilhar na imensidão. O filho de Deus é muito visado. 
Uma luz em meio a uma floresta a noite, o que acontece a ela? Fica cheia de insetos a tromarem com ela. Quanta aos Filhos Celestes, alem dos cegos espitrituais trombarem com eles ainda existem os baderneiros que sentem o prazer em tentarem quebra-los como fazem com as luzes dos postes de uma rua nas cidades. Os desoculpados anda de pedras nas mãos para quebrarem e derrubarem as lampadas publicas.
Pois nós, Povo Apostólico da Santa Vó Rosa e do Santo Primaz Aldo, somo estas luzes publicas. Somos vistos, muitas vezes explorados, abusados por oportunistas e interesseiros, mas o pior é que alem de sofrermos, como as lampadas públicas, tudo isso ainda somos atacados por vândalos que querem nos quebrar e derrubar. Há aquelas lampadas que estã mal consevadas que quebram-se, caem e apagam-se. Umas ainda voltam a brilhar, porem outras não teem conserto mais! Se vão para sempre.

Então por que nós lutamos?
É por que somos uma nação de Desus e, sendo uma descendencia Divina, somos as lampadas publicas a iluminarmos o universo humano. Sendo assim, nossa presença é notada pelas pessoas de Espirito Bom e Sincero, mas somos tambem notados pelas pessoas de espírito maus e impios. Sendo observados muito mais por estes ultimos, sofremos as perseguições diarias e até o fim sera sempre assim. Ou muito pior será daqui para frente. Por que a batalha se intensifica cada vez mais. Estamos marchando em direção ao centro de governo inimigo. Estamos em reta fianal da guerra mais velha e mais cruel da humanidade, a luta de dois Reinos Espirituais. Agora caminhando para as ultimas lutas. Que ainda não são as maiores e nem as piores. Por que não sabemos o que nos espera daqui por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.