Lógikapostolica

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Por que nós lutamos...



Por que nós lutamos.

Às vezes as pessoas não entendem por que uma frase precisa ser repetida sempre! Em minhas andanças por esta minha vida, que já se somam a quantia de mais de quarenta anos, quantas veze me irritava em ver ou ouvir algo se repetindo sempre. Acontece que, com o passar dos anos e os espinhos que vão surgindo à nossa frente tudo o que está lá no fundo do baú de nossas mentes vêm como uma ponte sobre um abismo. Já é provado e comprovado que aquilo que se ouve exerce uma influencia sobre a vida do ser humano.

Em minhas publicações a frase que faz frente a tudo que vou dizer é: “Por que nós lutamos”. Como afirmação, exclamação ou interrogação.

Mas por que nós lutamos?

Será por que queremos aparecer como um povo que luta? Dizer aos outros que assim fazemos é por que somos melhores?

Não. Assim é, foi e será a vida de um povo de Deus neste conturbado mundo. Todos os povos de Deus neste Planeta foi sempre uma batalha continua. Estamos vivendo em um Planeta dominado por outro reino de trevas, enganos, maldades, traições, mortes, desavenças, torturas, falsidades religiosas e tudo que se possa imaginar de imoralidades. Esta Terra é de propriedade de Deus o nosso eterno Pai Criador, porem o inimigo de nossas almas a invadiu e se apossou da mesma por culpas da própria humanidade.

Sendo assim como um Povo de Deus não sofreria na pele os ataques dos invasores posseiros?! Eles se acham na razão para atacarem a todos quantos se fizerem oposição ao caminho do pecado.

Por que nós lutamos? É por que somos os herdeiros das riquezas de Deus. Somos os seus legítimos herdeiros. Então não faltarão para nós os ladrões querendo nos levar o nosso maior tesouro, o direito a vida eterna. Assim sendo a nossa luta é uma constante.

Os ladrões estão de campanas, meus irmãos e irmãs da Igreja Apostólica! Sabem o que é uma campana?

Campana é uma palavra usada pela policia para dizer que alguém está de espreita, ou seja, em constante vigilância, sondando, investigando ou observando os pontos fracos de alguém para o ataque. Quer dizer, esperando o momento certo para pegar a vitima de surpresa.

Melhor dizendo em palavras mais simples e de fácil entendimento, se você está em uma caminhada a pé e o caminho é em território inimigo, uma grande distancia tem que percorrer, não sabendo o que te espera pela frente, nem quando poderás chegar a teu destino, o jeito é estar sempre atento e pronto para a luta.

A luta para o Apostólico é como o caminho do Sol na imensidão do infinito. É natural, é necessário quanto o próprio ar que se respira. Aquele que não quer lutar nesta vida contra os ataques dos males não quer também a salvação de sua alma. Numa palavra, está lutando contra a sua própria vida. Não é digno de Deus, Jesus, Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e de nosso Santo Pastor Aldo Bertoni Primaz Apostólico.

3 comentários:

  1. Feliz Natal e Próspero ano novo. Que o Natal de nosso Senhor Jesus Cristo seja a maior fonte de alegria entre o Povo Apostolico Fiél e Verdadeiro, e para todos os nossos amigos de boa vontade e de bom senso. Um Abraço fraternal a todos em nome de minha familia e da Igreja Apostolica (Comunidade Lógica Apostolica).

    ResponderExcluir
  2. olá irmão Antonio Santos.é um prazer está aqui neste blog,que foi feito para defender nosso santo primaz apostólico irmão Aldo Bertoni,parabéns pela coragem e iniciativa é um blog muito bonito e organizado,,,estou contigo irmão, nesta luta para defendermos esta igreja e agora principalmente nosso profeta poderoso...

    obrigado e um feliz natal e próspero ano novo a vc e toda família!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em poder contar com o apoio de voces, minhas irmãs, pois os néo-fariseus, como fez o "Lucifer" usou a criatura feminina para tentar destruir os planos de Deus. Eles estão usando personagens feminina para aingirem o nosso Santo Primaz e assim os planos de nosso Deus. Eu que todas as irmãs aqui para provarem que o Santo Irmão Aldo é digno e merecedor da estima e dedicação de todos nós. Ele é nosso pai e um pai ama as suas filhas. As mulheres apostolicas tem que provarem que as tais acusações são meras ficção fraudulentas para tentarem, pela lei do pais que protege as mulheres de abusos sexuais e assedios por supeiores, irmãos, pais desnaturados ou mesmo maridos macabros e violentos. Mas isso é para as pessoas desqualificadas, isto é; homens sem caracter e desvergonhados e jamais para um Profeta de DEus que só tem feito o bem a todos nós e principalmente é um grande defensor dos direitos de voces mulheres, senhoras, moças e meninas. Perdão, minha irmã, mais eu não suporto ver o teatrinho barato que fizeram ou fazem... Obrigado e um feliz natal a vc tambem.
    Estarei publicando tuas palavras tambem no meu blog sapo de Portugal e em um em Ingles para os paises saxões.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.