Lógikapostolica

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POR QUE NÓS LUTAMOS.

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.



PARTE IV                                                                              



O nascimento do Messias o Salvador;

                Por que Jesus teria que nascer de uma Mulher? Mas como ele poderia vir a viver entre os homens como homem? Se viesse como ele é e sempre existiu desde que fora criado pelo seu Pai e o Divino Espirito Santo? Isso não seria possível. O homem carnal não iria suportar sua Majestosa presença. E não seria possível o derramamento de sangue, não era carnal! Seria um Espirito e espirito não pode fazer nada do que um homem faz. Não teria as mesmas necessidades do homem em seu corpo de carne.

 O antigo inimigo de Deus era um Anjo de Luz, uma Luz que se apagou por causa dos desejos da carne. Por se prender à carne a Luz daquele que antes brilhava na eternidade apagava-se para se tornar em escuridão densa e terrível. Sentiu o desejo carnal então passou a fomentar o pecado da carne. E para resgatar quem quisesse ser dotado de vida Divina foi preciso que Um Anjo Divino e Celestial, companheiro de Deus Criador desde a eternidade viesse viver na carne também para quebrar aquela maldição lançada sobre a criação pela infiltração do desejo desenfreado da carne fomentado pelo anjo caído.

                Para salvar o ser humano caído pelo pecado da carne era preciso o derramamento de um sangue límpido, puro e imaculado, sem pecado nenhum. O Anjo, que até então não era chamado Jesus Cristo, nome dado pelo Arcanjo Gabriel momentos antes da Virgem Maria concebê-lo do Espirito Santo, por ordem de Deus Pai veio viver em um corpo de carne sujeito às mesmas consequências de todos os seres humanos. Ele sentiu tudo o que nós homens sentimos. Menos o desejo pecaminoso. Mas sentia fome, sede, cansaços, desgastes físicos, dores e tudo que eu, você e todo mundo sente. Estava sujeito as mesmas paixões terrenas. Só nunca pecou. Não pensem que ele não foi perseguido por mulheres de sua época, que foi! Entre todas de sua época, houve aquelas que sentiram desejos carnais por ele sim. Muito embora não se saiba de nada que ficou como provas escritas. Ainda mais em se tratando do filho de Deus! Foi tentado de todas as formas, por mais insignificantes que foram as investidas inimigas contra ele, mas foi tentado e nunca vencido.

 O inimigo atacou a Jesus em todos os sentidos, assim como nos ataca de todas as formas e principalmente no tocante ao sexo oposto. Agora não estou dizendo que isso era no tempo do Divino Mestre descaradamente como hoje, pois não era. Hoje somos assediados (as) em muitos ambientes sem nenhuma cerimonia e, muito mais no caso de apostólicos. O inimigo quer derrubar os filhos de Deus por meio do sexo, dinheiro e da vaidade. Naquele tempo também. Jesus sofreu todo o tipo de assédios. Assédios dos poderes aquisitivos e financeiros, assédios sexuais, assédios políticos e tudo o que o inimigo pode jogar contra o Divino Mestre para estragar os planos do Criador. Todo o tipo de malicias o inimigo usou contra nosso Senhor e Mestre Jesus. E continua até hoje cada vez mais terrível como uma metralhadora giratória. Vigiem.

 Ele, o príncipe das trevas foi sempre o mesmo desde o inicio; astuto, mentiroso e traiçoeiro. E ele tem desejos carnais (sexuais), avareza, ambição, inveja e tudo quanto não presta e, como é um espirito condenado e não tendo como satisfazer tudo isso sozinho, não tem corpo de carne, nunca teve, usa o das pessoas teimosas e semelhantes a ele para se satisfizer. E ele fica contente quando consegue derrubar alguém por qualquer um dos seus desejos diabólico e malignos, principalmente o do sexo sem pudor e imoral. Ele dá gargalhadas! Portanto, muito cuidado é pouco! Vigiem! Orem e sedes prudentes todo o tempo. Não devemos acreditar em conversas fiadas de ninguém que se apresente contra estes princípios. Nós somos apostólicos da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo.

Irmãos repudiem tudo e todos os que se fazem de vitimas para alcançarem seus objetivos malandros e sem sentidos espirituais exatos e puros. Isto é; Todos que se apresente contra os princípios desta Igreja Apostólica devem ser ignorados e repudiados. O que não presta não devemos dar valos algum.

Lembrem-se, a Direção da Igreja Apostólica foi, é e sempre será a mesma, ela foi instituída pelo próprio Jesus Cristo através da Santa Vó Rosa. E toda a ideia de se fazer uma eleição para muda-la é indecorosa, criminosa, fraudulenta, contra a vontade de Deus e as Leis Estatutárias registradas em Cartórios. A vontade Divina só Deus poderá decidi-la como se seguirá. Quem quer se achar lutando contra Deus? Então que se arrisque a criar costumes reformistas dentro desta Igreja Apostólica. Eu fiquei sabendo de um grupo de desocupados e sem noções de nada a respeito da Vontade Celestial, que querem a liberdade de pontos doutrinários e disciplinares para eles. Terrível isto! As moças e senhoras querendo encurtar as saias e os homens querendo se depravar com costumes pagãos. Cuidado! Vamos nos unir mais ainda nestes dias de Natal e Ano Novo sob a Graça Divina e Celestial, trazidas até nós por Jesus nosso Salvador, Santa Vó Rosa nosso Consolador, Maria Santíssima nossa Mãe Divina, Deus Pai criador nosso e por nosso Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni. Que assim seja.

                Nosso Bom  Jesus não media sacrifícios para ir atrás das pessoas honradas e de bom coração. Nunca mediu sacrifícios para mostrar a verdade a quem quisesse segui-lo com sinceridade. E quantos que nada queriam com a sua verdade ensinada com tanto sacrifício e lutas e, ele com toda a humildade e carinho, procurava faze-los entender a vontade de seu Pai Celeste, mas não aceitaram os conselhos do Divino Mestre e chegaram ao ponto de pedirem para ele a morte de cruz. Como até hoje o fazem. Não é de se estranhar os acontecimentos dos últimos dias.

                Com o Natal de Jesus nosso Senhor e Salvador a peçonha maligna do domínio das criaturas humanas por todas as correntes de pecados foi diagnosticada. Jesus trouxe a esperança de uma vida santificada e eterna aos humildes e sinceros de coração. O Natal de Jesus é a luz para a felicidade de uma vida em familia, na Igreja e em comunidade. O Natal de Jesus é o Símbolo do amor, da paz e da harmonia entre o povo apostólico.

                Jesus teria que nascer e crescer como nós. Mas deveria morrer em nosso lugar. Foi o que aconteceu. Não teria outra saída, se não Deus havia tomado outra providencia diferente da aconteceu com o nosso Mestre Jesus. Ele veio provar aos homens que é possível vivermos nesta terra sem nos contaminar com o pecado implantado pelo rei das trevas. Jesus foi paciente até a morte, mas venceu e é o Grande Salvador nosso.

                Hoje podemos saber todas estas verdades graças ao ministério da Santa Vó Rosa e de Seu Sucessor Primaz Aldo Bertoni. Graças a estes Santos Criados e enviados por Jesus Cristo, hoje sabemos dar o devido valor ao seu Santo Natal e ao ministério de Maria Santíssima sua Santa Mãezinha e nossa também.

                Hoje mais do que nunca, o Natal de Jesus Cristo, o Príncipe da vida, tem o seu devido valor eclesiástico e Sagrado nesta terra. Nós, povo apostólico, sabemos compreender o dia em que Jesus nasceu neste mundo. Sabemos o porquê que ele teria que passar pelo que passou. Compreendemos o porquê de sua renúncia a Majestade de sua Glória para vir viver como nós, sujeito a todos os tipos de assédios pecaminosos deste mundo.

Ó Jesus Bendito! Neste teu Natal, nós deste blogger logica apostólica e todos os apostólicos sinceros e contritos de coração, redemos-te um louvor profundo de nossa alma. Agradecemos-te Senhor dos Senhores, por que te compreendemos e te adoramos como nunca! Somos o teu povo escolhido e dirigido pela tua Majestosa Mão poderosa. Agradecemos-te por nos fazer compreender a tua Mãe e nossa Mãe Maria Santíssima amando-a de coração e alma. Agradecemos-te pela Santa Vó Rosa o Consolador enviado e preparado por ti! Somos eternamente gratos ao Senhor pelo preparo e a unção do teu Pastor e Profeta para governar nós teu povo e povo da Santa Vó Rosa o Consolador, nosso amado e querido Irmão Aldo Bertoni.

                Jesus Cristo nosso Salvador, de a tua força e coragem ao nosso Santo Primaz que tem sofrido todos os tipos de assédios mundanos hoje. Dê a tua força ainda mais para ele! Sabemos que o Senhor está sempre do lado dele, Santo Irmão Aldo, mas não nos cansaremos de te pedir mais e mais de tua graça para nosso Líder escolhido por ti!

                Jesus, neste teu Natal, e sempre que for possível e justo, tenha misericórdias de nossos inimigos declarados destes dias! Dê a eles o teu perdão, se for da justiça de Deus e tua.

                Rogo que nos de muita paciência para com os dias de perseguições que ainda vamos enfrentar. Tenha-nos debaixo de teu poder para suportarmos os ataques que ainda virão daqui para frente. Queremos ser alimentado pelo teu poder Salvador junto com o da Santíssima Vó Rosa nosso Consolador. Louvado seja a Divina Majestade Celeste; Deus Criador, Jesus Cristo Salvador, Maria Santíssima, Santa Vó Rosa Consolador e ao Primaz Profeta Santo Irmão Aldo Bertoni.

                Engrandecida seja a Igreja Apostólica através de seu bom exemplo e humildade neste Natal de Jesus. Igreja apostólica receba os meus agradecimentos, votos e cumprimentos de um feliz Natal e Próspero Ano Novo.

2 comentários:

  1. Feliz Natal e Próspero ano Novo a todos os apostólicos sinseros e humildes de coração. Eu, Antonio Santos, juntamente com minha esposa Celina, filhas Ingrid, Dianne, Thayná e filho Yehudi, desejamos a todos voces, jovens, senhores e senhoras as Bençãos de NOsso Santo Primaz Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa. Que Deus, junto com Jesus e Maria Santíssima vos dê muitas alegrias e felicidades acompanhadas de prosperidades para 2012. Confiem nestes Santos de Desus e sereis ricamente abençoados.

    ResponderExcluir
  2. Muito importante este trecho do seu texto onde diz que espirito do inimigo tem desejos diabólicos e usa as pessoas teimosas para se satisfazer. Pois meu irmão era um alcoolatra já não se alimentava e nem dormia mais, eu lhe expliquei que o irmão Aldo nos ensinava que quando nós praticamos tais coisas que as pessoas se satisfazia os espiritos que aquele desejo de beber era eles que sentia.Lhe aconselhei que tivesse fé e pedisse ao irmão Aldo que ele ia vencer assim ele fez hoje ele é um obreiro apostólico e nunca mais teve desejo de beber. Sendo que alguns daqueles que bebiam junto com ele até já morreram. Creio que se não fosse esta fé ele tambem já teria morrido.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.