Lógikapostolica
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
PROVA DE AMOR DA JUVENTUDE APOSTÓLICA
2 comentários:
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.
Que assim seja! Tenho notado um brilho nos seblantes de cada apostolico contrito e sincero de coração nas Congregações que passei ultimamente. Sei que o amor daqueles que ficam do nosso lado é mais forte que o brilho do sol em um dia de verão sem nuvens nos ceus.
ResponderExcluirQuando Jesus começou a pregar a vontade de seu Pai naquela ocasião, a maioria voltaram para traz deixando de seguir o Mestre. Jesus virou-se para os doze e perguntou: "E vós, não quereis ir embora com eles tambem"? São Pedro logo se adiantou e disse com toda coragem que tinha: "Mas, Senhor, para onde iriamos? Só o Senhor tem a vida para nos dar! Ir buscar o que e aonde"? Em outras palavras disse aquele devoto de Jesus. É claro, os outros tambem pensaram o mesmo, só não tinham a coragem de São Pedro de falar publicamente o que sabia e sentia em relação a pessoa de Jesus. Menos Judas Iscariotes, que permaneceu calado e depois o traiu por algumas moedinhas! Digo moedinhas, por que era o valor de um escravo na época e dinheiro nenhum, nem 6,6 milhões de Dolares, tantas quantas vezes multiplicada esta quantia paga um milionésimo de um átomo comparado ao tesouro do ministério desta Igreja Apostolica e de seu Primaz, nosso Santo Profeta Irmão Aldo Bertoni.
Contamos com a boa vontade destes jovens apostolicos. Que a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo os tenham debaixo da graça de Deus e de Jesus Cristo.
Hoje tambem se dá o mesmo.
Eu digo; Quem quizer ir atras do que dizem que vá. Só que ir para onde e atras do quê?! Se só o Primaz Irmão Aldo Bertoni é o escolhido de Deus para representar toda a Majestade Celestial entre os homens na terra?
Eu penso assim tbem,sair daqui para ir para onde ??? Ir ser escravos das vaidades, das modas, dos vicios igual alguns estão fazendo ??? Não, muito obrigada. Amo nosso primaz e tudo quanto ele nos ensina em nome de Jesus e de toda a corte celestial.
ResponderExcluir