Lógikapostolica

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Por que estou mais ausente...

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.


Por que nós lutamos;
P3
Os motivos de minha ausência das publicações do “Lógica Apostólica”.
                Em primeiro lugar quero cumprimentar meus amigos, admiradores, colaboradores e seguidores neste blogger, que, a pesar de ser simples, é feito por um grupo de pessoas idôneas, sensatas, humildes, sinceras e de uma hética moral elevada. A Paz do Senhor seja com todos vocês, senhores e senhoras que de alguma forma me ajudam nesta empreitada tão espinhosa, difícil e, que mesmo sendo criticada por um grupo de pessoas indiferentes às realidades que vivemos em nossos dias, é de uma honra e glória de valores sem medidas. Meus cordiais louvores ao carinho e carisma de todas essas pessoas maravilhosas que dispensam a mim e principalmente ao Primaz Apostólico, Aldo Bertoni. Pois é a Ele que este blogger esta sendo mantido no ar.
                Tenho observado o esforço da nossa colaboradora Luisa que sempre tem procurado ter novas publicações aos nossos internautas. Esta ultima publicação é como um grande luzeiro a mostrar as pedras do caminho entre a humanidade em geral. Isso é para quem quer ver. Por que existem aqueles que mesmo vendo o abismo se lançam dentro de cabeça e depois dizem; “Não vi... Não sabia da existência desta cratera e por isso cai nela”! O ladrão sempre diz que não sabia se tinha dono tal objeto! Ou diz; eu não fiz isso aí não! Mesmo sabendo que fora pego no flagrante! O homicida sempre arranja um jeitinho de se desculpar na vitima! O adultero (a) sempre se diz a vitima de assedio e que foi forçado (a) a cometer a traição. “Ah! Essa mulher sempre dá em cima de mim! Esse cara me pegou a força”...! Em fim! Ninguém, sendo desonesto jamais assume que é culpado! Nunca vi!
                Mas ao mundo humano de bom senso, sei que estas simples palavras surtem efeitos. E é por isso que não nos cansamos de escrever aqui.
                Bem, mas voltando ao assunto desta pequena publicação de hoje, que é para dizer sobre como estou agradecido e feliz pelo apoio que temos recebido nas nossas lutas de apoio ao nosso Santo Profeta Aldo Bertoni e, dizer o porquê estou sem publicar nestes últimos dias e semanas. Enfrentei uma batalha muito grande e acirrada nos últimos dias, mas já está tudo resolvido. Porem; estou muito ocupado editando a nossa Radio Web Logica News e a nova Publicação sobre os caminhos da Verdade Divina durante todo o tempo da existência de seres humanos neste planeta.
                A nova publicação estará pronta até o fim de Julho deste ano. Ela trará o título de “CAMINHADA LÓGICA”.  Já estou com 50 paginas escritas e corrigidas, mas serão mais de 60000 palavras e mais ou menos 230 paginas. Nesta publicação serão recordados momentos vividos pelos filhos de Deus neste mundo de traições e perseguições. Começaremos desde Abraão passando por José do Egito, Moisés, os Profetas, Jesus Cristo, a queda da Igreja Apostólica Primitiva, o registro da “Nova Igreja em Roma”, a primeira divisão, os Protestantes e o surgimento das diversas igrejas e denominações de diversas tendências e ramos da fé cristã.
                O por que de toda a confusão religiosa é o principal destaque desta nova publicação a ser lançada em Julho. Aguardem e enquanto isso leia as demais publicações. Todas são de grande importância.
                Quero agradecer aos novos seguidores, leitores e simpatizantes nossos neste “Blogger Lógica Apostólica”. A todos os meus agradecimentos em nome de todos os nossos colaboradores.
                O nosso objetivo nestas publicações é pura e simplesmente deixar o Povo Apostólico e os demais que nos respeitam ou não, bem esclarecidos sobre as causas nobres da nossa luta para mantermos a nossa fé apostólica sempre viva e na defensiva lógica, justa e prudente. Não queremos servir de pedras de tropeço e nem tão pouco causar duvidas nos corações em nossa maneira de crer e aceitar os planos de nosso Deus e Jesus Cristo o Salvador. E, é claro, na Santa Vó Rosa o outro Consolador e em seu sucessor nosso querido Santo Irmão Aldo Bertoni.
                Enquanto isso estou ocupado numa explanação mais detalhada sobre os motivos das descrenças da grande maioria das pessoas que dizem adorar a Jesus Cristo como seu Salvador, mas que não aceitam e nem creem na Mãe do Senhor, nossa Rainha Maria Santíssima. Aguardem as explicações detalhadas sobre o “ o novo Renovador - ML”. Não vos preocupeis comigo, por estar um pouco afastado da intenert. Isso é devido certos comentários injusto que fizeram comigo. Mas tudo bem, estamos a mercê dos ataques de inimigos todos os dias de nossas vidas. Principalmente quem se dispôs a defender uma causa santa e justa como a nossa. O meu maior foco agora são as publicações maiores nesta nossa pagina online. Que a Santa Vó Rosa abençoe a todos os Irmãos e irmãs, bem como aos demais internautas que nos seguem. Tudo de bom.

Um comentário:

  1. OBRIGADA IRMÃO ANTONIO POR CONSIDERAR A MINHA COLABORAÇÃO,MAS ISSO É ALGO QUE DEIXA MUITO FELIZ.POIS SEI A QUEM EU DEFENDO E DEFENDEREI ATÉ O FIM. CUSTE O QUE CUSTAR, DOA A QUEM DOER. Por isso os amigos tem tudo em comum. A amizade é a igualdade.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.