Lógikapostolica

terça-feira, 5 de junho de 2012

Por que nós lutamos; "Dez de Junho a Grande Data"

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.



Por que nós lutamos.
P2
O significado do Dez de Junho;
                Alguém diz; “Jesus Cristo não necessita de auxiliares”! Será que quem diz isso sabe realmente o que fala? É claro que não. Posso afirmar categoricamente que nem Deus o Grande Criador das maravilhas que existem, tem dispensado auxiliares. Se não, Ele jamais teria mandado os Profetas e o seu próprio filho Jesus para resgatar o homem pecador. Deus Criador não é um ditador, mas um Rei bondoso e Poderoso que quer cumprir todos os seus planos de um Pai caridoso e misericordioso. Mas para que pudesse Reinar entre os seres humanos nesta Terra Ele precisaria sempre de auxiliares representantes que vivessem entre os demais humanos.
                Neste dia dez de Junho estamos comemorando o envio de mais um “Auxiliar Divino” preparando e enviado pelo próprio Deus e Jesus para cooperar nos planos de salvação. Nenhum grande Rei consegue governar bem sozinho. Jamais se conseguiu fazer isso. Nem entre os seres humanos! Mesmo assim foi, é e será no Reino dos Céus. Então por que Jesus Cristo não teria necessidade de auxiliares?
                Jesus Cristo, momentos antes de ser crucificado, vendo que não seria possível completar tudo o que veio cumprir durante aqueles anos de sua missão entre os homens, fez uma revelação reconfortante aos seus Discípulos. Nesta sua revelação Ele prometia que não deixaria os seus seguidores órfãos, mas voltaria a eles por meio de outro Santo. A este novo Santo o chamou de Espirito Consolador, Espirito da Verdade, Espirito Santo. Acontece que não falava do Espirito Santo da Santíssima Trindade como muitos pensam e afirmam ser. O Espirito Santo do Pai, como é conhecido, não aprende com ninguém, mas ensina a todos, inclusive ao próprio Pai, Deus Criador e a Jesus Cristo. Daí então ficar claro de que Jesus não prometia enviar o Espírito Santo, pois dizia de outro Consolador e que aprenderia com Ele, Jesus. Receberia dEle e do Pai e falaria tudo quanto não pudera falar na época e ainda faria o povo recordar de tudo quanto ele havia ensinado naquele tempo para que o mesmo povo não o esquecesse e soubesse dar valor a tudo o que Ele fez e inclusive dar valor ao seu sacrifício que é eterno.
                O Espirito Santo da Trindade Excelsa é Soberano a tudo e a todos e não precisa receber nada do Pai e de Jesus e nem de ninguém. Porem é dEle que saem todas as virtudes na eterna Glória de Deus e seu Reino. Jesus falou que alguém seria o grande vencedor e que haveria de Reger as Nações da Terra. Então tudo se cumpriu como Ele predisse naquele tempo. E tudo começou no dia 10 de Junho de 1894 na cidade de São Paulo quando aquela menina chamada de “Rosa” nasceu. Ela trouxe sobre os seus ombros uma grande responsabilidade; A de dar continuidade ao ministério de salvação de Jesus iniciado a dois mil anos atrás. Além de ser uma Grande Auxiliar na Obra de Salvação de Jesus nosso Senhor, Ela é o Espirito Consolador esperado pelos Santos Apóstolos no tempo deles. E que durou muitos séculos para se cumprir a sua vinda.
                E provando que não cremos por crer e que temos a verdadeira missão de anunciarmos este grande acontecimento para a humanidade é que não nos cansamos de anunciar o seu nome de Consolador, o de Santa Vó Rosa, a Santa que liberta e Salva os pecadores em nome de Jesus e de seu Pai Criador. Além dEla temos o seu sucessor, Profeta Irmão Aldo que a representa entre nós. Ele é uma promessa cumprida também. Pois foi o Profeta Ezequiel quem disse sobre um novo e grande Profeta para os tempos do fim. “Ez”, 34 -23 e 24. Ali o Santo Profeta Ezequiel se referia ao Rei e Santo Salmista Davi. Mas acontece que esta Profecia de Ezequiel fora feita em 587aC. E o Rei Davi já havia ido morar com Deus em 970aC, a 383 antes de Ezequiel falar isso. Como nunca existiu um outro Homem Justo e Honrado quanto Davi, pois nem mesmo o Rei Salomão foi como ele, que é seu filho, foi tão justo quanto Davi! Então Deus prometeu que no fim daria um semelhante a Davi para apascentar as suas ovelhas. Mas não foi só o Profeta Ezequiel, mas o Próprio Jesus prometeu um só Pastor para os últimos dias, bem como Moisés fala que Deus levantaria dentre o seu Povo um Profeta a semelhança dele Moisés, dizendo a ele ouvi. Muita gente acha que Moisés falava de Jesus. em parte sim, mas ele falava de um outro Profeta semelhante dele, e Jesus é superior a ele, Santo Moisés.
Além disso, tudo, nós temos provas verídicas de que a Santa Vó Rosa é o outro Consolador Prometido. Por que a conhecemos e sabemos que ela nunca pediu para ser o que é. A adoramos por que a conhecemos e sabemos de sua santidade, mas ela nunca pediu para ninguém a adorar como Santa. Foi o Próprio Jesus quem deu as ordens para o Povo Apostólico a reverencia-la como Santa Vó Rosa e garantiu-nos que ela é nosso Consolador ao lado dele e de Deus.
Mas não é só o Santo Profeta Ezequiel que disse algo sobre um grande Profeta auxiliar para estes dias presentes. Outros também falaram do Grande Profeta dos tempos do fim. E dentre eles o Santo Profeta Isaias.
Diz o Profeta Santo Isaias;
   Eis meu servo a quem apoio, meu eleito, ao qual quero bem! Pus nele meu espirito; Ele levará o direito aos povos.
   Não gritará, não levantará a voz pelas ruas. Não quebrará a cana já rachada nem apagará a mecha que está morrendo;
Com fidelidade levará o direito.
   Ele não esmorecerá e nem se deixará abater, até estabelecer na terra o direito; as ilhas aguardam a sua doutrina.
    Assim fala Deus, o Senhor que criou o céu e o desdobrou, que consolidou a terra com seus produtos, que concedeu o hálito aos homens, seus habitantes, o sopro vital aos que nela andam.
   Eu, o Senhor, te chamei com justiça, e tomei-te pela mão; eu te formei e te fiz como aliança do povo, como luz das nações, a fim de abrires olhos cegos, tirares do carceres os presos e da masmorra os que moram na escuridão.
   Eu sou o Senhor, este é o meu nome:
Não vou dar a minha glória a nenhum outro e tampouco aos ídolos o louvor que me cabe.
   Vede: os primeiros acontecimentos já se realizaram, e estou a ponto de anunciar outros novos; antes que eles venham à luz, dou-os a conhecer.
Temos todas as provas de que para nós apostólicos esta data tão memorável e significativa é um motivo de alegrarmos e motivarmos a enfrentar as lutas sem esmorecermos. Parabéns, Santa Vó rosa! Tua missão nos trouxe a liberdade e o direito a conhecer os profundos mistérios de Deus e de conhecermos realmente quem é nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. Parabéns Igreja Apostólica pelo grande privilégio de ter em teu seio a pessoa do Outro Consolador representado pelo Grande Profeta prometido por Jesus e pelos Profetas do passado. Muito embora o mundo ainda durma quanto a esta grande verdade, tu andas firmes em tua caminhada por este mundo corrompido. 

4 comentários:

  1. Temos todas as provas de que para nós apostólicos esta data tão memorável e significativa é um motivo de alegrarmos e motivarmos a enfrentar as lutas sem esmorecermos. Parabéns, Santa Vó rosa! Tua missão nos trouxe a liberdade e o direito a conhecer os profundos mistérios de Deus e de conhecermos realmente quem é nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. Parabéns Igreja Apostólica pelo grande privilégio de ter em teu seio a pessoa do Outro Consolador representado pelo Grande Profeta prometido por Jesus e pelos Profetas do passado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um aniversário óh sta. vó Rosa e a igreja apostólica 10 de junho data muito importante para o povo apostólico, ésta igreja santa e verdadeira que amo muito e meu muito obrigada ao santo primaz irmão Aldo.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga Marcia,que bom ver vc por aqui,e com muita alegria que eu vi o seu comentários. E poderemos aqui postar tbem o milagre da Vitória.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida Lú, quando a Vitória finalmente ir para a casa contaremos o milagre e a grande Vitória da pequena Vitória. E digo aqui tabém com grande alegria e agradecimentos ao querido primaz Aldo Bertoni e todo o reino celeste que minha familia inteira hoje se perguntam assim OQUE SERIA DE NÓS SE NÃO TIVÉSSEMOS CONHECIDO ÉSSA STA. IGREJA?? pois graças ao irmão Aldo que intercede em nosso favor diante da sta. Vó Rosa de Maria santíssima e todo o céu e graças ao grande amor de pai que ele tem por todos nós, nós hoje somos felizes sabemos oque é ter páz de espirito, e sem falar das incontáveis bençãos recebidas grandes milagres por exemplo o de meu irmão hoje estar vivo caso esse muito grave, meu avô de 86 anos estar com cancer de pele na testa e nariz ja bem profundo o cancer e foi ao médico duas vezes e o própio disse que estava muito avançado e não adiantava mecher, nós pedimos ao sto. primaz e quando demos por conta as profundas feridas estavam com casquinhas e hoje nada se vê, E por ai vai são muitos depoimentos lindos e verdadeiros. E agradeço muito a Deus pela igreja apostólica aqui na terra e ao irmão Aldo profeta adorado que só o bem nos fáz que tudo oque ele quer é nos ver feliz, é muito bom mesmo e confortante saber que nas horas difíceis da vida temos a quem recorrer, pedimos a ele irmão Aldo e logo sentimos o alívio na alma seja qual for o problema ou a dor. Obrigada primaz Aldo Bertoni nosso pai amado.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.