Lógikapostolica

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O MEUS IRMÃOS NOSSAS MÃOS VAMOS DAR, E AO IRMÃO ALDO VAMOS JUNTOS AJUDAR

Meus irmãos,eu achei muito interessante e valoroso o video que o Mychael Douglas fez com depoimento dos nossos irmãos. Como a próxima audiencia esta longe pois foi marcada para o dia 03/12/12 poderemos fazer vários videos com a participação de um numero muito grande de irmãos. Como aqui em minha cidade posso com mais tempo fazer as gravações daqui e enviarmos para ele,aqui muitos irmãos se interessarem em fazer. E aqui muitos querem dar seu apoio. Eu acho isso de muita importancia porque enquanto uma minoria tentam mostrar descontentamento uma grande multidão é muito feliz e agradecido a Deus e a Jesus porque temos entre nós este santo profeta a nos guiar nas vereda do bem e da justiça,e que esta sempre nos dando vitórias. Sou muito grata a todo o poder celestial por pertencer a esta santa igreja e sei que muitos outros tbem são e querem demonstrar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.