Lógikapostolica

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

JESUS VEIO E SOFREU TANTO FOI PARA CURAR O NOSSO ESPIRITO

O Pecado é uma doença, tanto pode matar o corpo, como também o espírito. O Divino Mestre certa vez foi questionado pelos seus perseguidores porque, sendo ele o homem que se considerava o enviado de Deus sempre se achava na companhia de pessoas de conduta duvidosa; no que ele respondeu: NÃO VIM AO MUNDO CURAR AS PESSOAS SADIAS, MAS OS DOENTES. Jesus, como sabemos, curou cegos,surdos, mudos, aleijados,expulsava maus espíritos e perdoava pecados pelo poder de Deus. Ele curava os doentes de corpo que criam nele e com isso curava também o espírito que estava doente, dando-lhe saúde espiritual e material; corpo sadio, mente espiritual também. Ele curava os doentes fisicamente para provar para aquele povo que ele é realmente o Messias prometido, mas a missão real de Jesus é a cura do espírito, que estando no pecado é doente, e para entrar no seu Reino precisa estar curado, desde é claro que o pecador se arrependa. O povo de antigamente, e até nos dias atuais, muitos não sabem que o espírito que habita o nosso corpo, que é invisível até para nos mesmos, também adoece; pois vivendo no pecado estamos doentes, e muitos tipos de doença do corpo estão relacionados as ações do espírito. Infelizmente a maioria das criaturas humanas estão mais preocupadas em pedir cura para o corpo, esquecem do principal, a cura do espírito. O corpo não vivera eternamente. Jesus foi enfático sobre esse assunto ao dizer assim: não tema quem pode matar o corpo, mas não pode matar o espírito; tema somente a Deus e a Jesus e todos os santos que os ajudam, pois é eles que pode julgar o seu espirito porque quiz viver no mundo dos mortos. Tem pessoas desinformadas, preocupadas apenas com a saúde do corpo que não entende ás vezes por que determinada criatura que se diz religiosa, mas com alguma doença no corpo não é curada, não sabem e nem conhecem o juízo divino, que como nunca conhece a situação espiritual daquela pessoa; muitas vezes é melhor mante-la assim doente no corpo, mas com saúde no espirito. Deus escreve certo, em linhas tortas. Hoje na Era do Consolador SANTA VO ROSA E PROFETA IRMÃO ALDO também se dá o mesmo, a missão deles, como continuadores da obra de Cristo é de preferencia salvar, ou curar o espirito doente, a cura do corpo é proporcional a fé, e todo apostólico fiel e sincero, obediente, que compreende a doutrina e procura seguir a disciplina é protegido pelos santos e anjos enviados para guardar e amparar os verdadeiros apostolicos que vivem na terra e que hão de herdar a salvação. É o espírito que precisa estar sadio, sem mancha para poder herdar a gloria de viver eternamente com Deus; pois não adianta alguém viver aqui na terra se gabando de ter gozado os prazeres da terra mas quando morrer o corpo o espírito, alem de ser morto estara doente para sempre. Terá valido a pena zombar da disciplina e da doutrina que Jesus implantou na sua Santa Igreja Apostolica

2 comentários:

  1. Concordo com todas essas palavras. Apoio total: amplo, geral e irrestrito. Quem discorda é porque não ama Jesus verdadeiramente. E um hipocrita.

    ResponderExcluir
  2. Em verdade, Jesus foi completo, tanto é que curou enfermos e sofríveis de tantas doenças e graves enfermidades. jesus não foi somente com aqueles que precisavam da salvação, mas de um alento verdadeiro em todos os sentidos!

    É bom que se diga sempre a verdade e a totalidade do ministério de jesus, pois sua obra realizada foi para a cura dos doentes do corpo, da alma e do espirito!

    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.