Lógikapostolica

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A ULTIMA OPORTUNIDADE PARA OS SINCEROS

Tenho ouvido as mensagens na hora milagrosa e me pareceu que alguns tem dificuldades de tocar no nome do irmão Aldo. Porque ??? Estão se deixando levar pelos incredulos ??? Como amiga e irmã so posso falar uma coisa a primeira vez que clamei pelo nome do irmão Aldo foi quando uma pessoa com a qual eu era casada veio pra cima de mim com uma enorme peixeira dizendo-me vou te matar desgraçada. Eu somente clamei me vale irmão Aldo, naquela hora ele virou para traz e furiosamente furou todo meu guarda roupa com a faca,e saiu para a rua mas em mim ele não teve força para tocar. Na minha falta de cultura porque eu não tenho estudos eu entendo o seguinte. O inimigo de nossas almas sabe que o dia da sua derrota se aproxima,por isso usou pessoas falsas e interesseiras p/querer pegar a posição do primaz como nosso comandante rumo ao céus. Esparramou mentiras e injustiças contra nosso primaz,e cujo o objetivo é tirar do nosso coração a nossa fé no ultimo profeta que Deus enviou. Sendo assim quando Nosso criador decretar a ele irmão Aldo,venha e traga a minha igreja os que creem no primaz vai com ele e os que não crerem vai fica,pode ter um cargo na igreja,mas se foi injusto e preferiu crer na falsidade dos interesseiros. Então Adeus oportunidade. E esta é a ultima, pois Nosso pai retirará os escolhidos e a sua graça e deixará todos se destruirem uns aos outros. Por isso meus irmãos eu luto em prol de mim mesma, e desejo o mesmo a vcs e que neste dia que tudo indica não tardará, eu espero que estajamos aptos a subir. Um grande abraço e feliz natal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.