Lógikapostolica
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
LEALDADE TOTAL AO PROFETA IRMÃO ALDO
Lealdade é a qualidade existente no espírito de determinadas pessoas, que ao serem escolhidas para exercer algum cargo no campo material,tudo procuram fazer para não desapontar e nem entristecer aquele que ao nomeá-lo, espera que essa lealdade seja verdadeira e autentica. No campo espiritual ser leal é também um ato importantíssimo quando o assunto é a defesa integra dos dogmas da fé; a doutrina e a disciplina implantada por Jesus em seu Tabernaculo Sagrado. Todo aquele que ocupa um cargo de confiança no seio da Igreja de Cristo, suas ações devem ser redobradas e realistas em defesa da fé professada. Não podem de maneira alguma renegá-lo, pois ele veio formar santos para a gloria do pai. E dois desses santos trabalham diuturnamente em prol do Reino dos Ceus na terra: Santa Vo Rosa e Profeta Aldo. O povo apostólico tem o seu comandante terreno, nomeado por Jesus e com aval da Santa Vo Rosa para governar a sua Igreja, e ser o atual mediador entre Deus e seu povo. A lealdade é uma ação corajosa de todos os que unidos na mesma fé, e no mesmo ideal, buscam o progresso espiritual de sua Igreja e com isso fortalece as ações do Reino dos Ceus. As lutas são enormes para quem busca servir a Deus nesta terra,mas o corpo de Cristo é indivisível e indissolúvel em todos os sentidos. Quem na terra usa de artimanhas maldosas se infiltrando no meio do povo de Deus, com ideias contrarias ao verdadeiro Evangelho de Jesus,cedo ou tarde serão desmascarados e expostos publicamente pelo próprio Jesus,que não aceita no seu Reino pessoas desleais, falsas, fingidas, mentirosas, rebeldes e ingratas. E como ele já disse: Ou se é quente ou frio na fé. Deslealdade é companheira da fofoca, da intriga, da inveja, da maledicência e do ódio, e quem possui esses perversos sentimentos não tem o espírito de Deus, mas do opositor. Jesus exigiu firmeza e lealdade de seus seguidores para com seu representante nos tempos atuais: Profeta Aldo Bertoni. Quem é leal tem amor,e Deus vive unido com essa pessoa. Assim o amor em nos é totalmente verdadeiro, para que tenhamos coragem no dia a dia para enfrentarmos o dia do juízo. No amor verdadeiro não ha medo, pessoas desleais em suas ações são medrosas,mas a pessoa leal em suas ações, nessa há lealdade e firmeza de caráter, são seres humanos ilibados. Aquele que sente medo não tem o amor verdadeiro,pois Jesus não teve medo de morrer por nos e nem a Santa Vo Rosa teve medo de morrer por amor a Jesus, para que esse restaurasse sua verdadeira Igreja na Terra. Todo verdadeiro e leal apostólico acredita e confia no governo teocrático do Santo Primaz, é leal a seu líder e dá-lhe apoio amplo, geral e irrestrito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.