Lógikapostolica

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NÓS SOMOS O NATAL

Nós somos o natal quando decidimos nascer de novo, e a cada dia, se transformando. Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos temporais desta vida. Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando clamamos para procuramos nos unir. Somos luzes do natal quando simplificamos as coisa ruis para darmos boas soluções. Somos presépios do natal quando nos somos pobres porém ricos de alma para ajudar a todos. Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com o amor daquele que tudo tem. Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Jesus atraves de nossos atos. Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem. Somos as luzes do natal quando distribuímos harmonia por onde passamos. Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos e sinceros para com todos. Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossos corações. Somos as reuniões do natal quando nos tornamos em um louvor, oferecendo comunhão. Somos as ceias do natal quando saciamos com o pão da esperança, qualquer pobre ao nosso lado. Somos as festas de natal quando nos vestimos de dignidade. Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação do um natal que perenemente estabelece reino do céus em nós. Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão. Feliz Natal a todos os nossos amigos e internautas que por aqui tens passado para nos prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.