Lógikapostolica

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NOSSO IRMÃO ALDO ESTE É O MÁRTIRE DA VEZ

Elenice Antunes Krygsman Este é o mártire da vez. Ao aceitar a missao de conduzir um povo para a Gloria de Deus, abriu mao de sua vida particular e de todos os prazeres comuns a um homem. Fez um pacto com Deus e tem cumprido a duras penas o que prometeu. Que eu saiba nosso Primaz nunca sequer saiu do país. Leva uma vida simples, sem luxo. Quando está no meio do povo, cumprimenta a quantos quizerem se aproximar. Aceita abraços, devolve sorrisos, ama as crianças... Duvidar do prepraro espiritual deste homem incomum, já é pecado. É sinal de ingratidao e falta de fé até em Deus, que nunca nos deixou sem direçao. Alem de nao duvidarem da idoneidade deste Santo, façamos nossa parte. Vivendo em humildade, bebendo seus conselhos com avidez, apreciando a grande oportunidade de salvaçao que estamos tendo através da doutrina da Igreja Apostolica que nos ensina a ter uma vida simples, liberta de vícios, da libertinagem, da ganância e da escravidão que o mundo impõe. Vistamos "a couraça da justiça, da fé, esperança e caridade" e "firmados no amor e na verdade" SIGAMOS AVANTE POVO APOSTOLICO!

Um comentário:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM A NOSSA IRMÃ ELENICE POR ISSO PUBLIQUEI ESTA MENSAGEM DELA AQUI.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.