O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.
Olá! Tudo bem?
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os meus irmãos/ãs e amigos/as internautas mais uma vez neste dia. Que os Anjos do Criador, a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e o Santo Irmão Aldo se alegrem em fazer companhia com cada um de vos. Falar nos nome destes “Entes Celestiais” desejando sempre fazer contato com as pessoas santíssimas dEles é um dom maravilhoso e de difícil compreensão por parte daqueles que não possuem esta mesma fé.
O Reino dos Céus sempre foi, é e será algo inalcançável da mente humana materializada e dominada por sentimentos diversos de contagiantes maléficos. Todo o sentimento perverso, egoísta, invejoso, malicioso, indecoroso, polêmico, destrutivo, ambicioso, raivoso, preconceituoso e ganancioso só traz tristes consequências para quem o vive. A pessoa dominada por estes sentimentos acima citados, e outros mais, nunca consegue entender os desígnios de nosso Deus Altíssimo e nem a sua justiça e misericórdia.
O homem ímpio jamais aceita estar errado. Nunca admite ser culpado de seus erros diante de um Criador Supremo. Tanto é que cria suas próprias saídas, seus caminhos que justifiquem os erros diante de algum deus. Digo diante de algum deus por que não é o Deus Poderoso e Rei do Universo. As pessoas em pecados querem ter seus erros apagados à força por meios de sacrifícios, atividades, caminhadas e orifícios criados com as afinações tais que uma coisa seja a vida material e outra bem diferente a espiritual. Ou até anulam a vida espiritual dizendo que uma não tem nada a ver com a outra. Não estou pregando uma critica as tais pessoas, mas explicando que é um engano o que tem acontecido no terreno religioso no geral entre a humanidade de hoje.
Aqui não queremos enterrar quem já está com a lama até o pescoço, mas desejamos ardentemente que achem um jeito de saírem de onde estão e em seguida venham para o caminho da justiça e paz. Caminho que leva as pessoas a entenderem que o “eu” de cada um é a essência da vida espiritual. Não é do corpo que nascem os sentimentos que dominam cada ego. O folego está como um meio do corpo sobreviver nesta terra, mas o gosto por tudo que a pessoa conhece e alcança não é somente do instinto da vontade do corpo em suster suas necessidades. Tudo é e está baseado em um limite natural daquele corpo. Por exemplo: A necessidade de nos alimentar. Chegada sempre àquela hora o nosso organismo pede por alimento. É natural isso. Mas, se a pessoa começa a exagerar? Come todos os instantes! Come demais! Como aquilo que lhes é prejudicial! Só vai ter problemas, tanto físicos quanto espirituais. Os espíritos malignos fazem de tudo para estragar tudo aquilo que foi deixado por Deus naturalmente para o homem. Se alimentar sim! Mas, se empanturrar jamais! Tudo demais é sobra.
Então até na alimentação precisa-se ter moderação e saber se limitar as necessidades e não ao abuso. Assim acontece com tudo o que foi deixado como apropriado, indispensável e preciso para a vida das pessoas, com tudo foi trocado de lugar. Não pelo Criador dos Céus e da Terra, mas um inimigo cruel e traiçoeiro que tudo faz para enganar. E enganando consegue fazer entrar pela boca, pela pele, pelos olhos e pelos sentimentos diversos as doenças e as desgraças entre esta humanidade.
Gente! O pecado já é tanto e de tamanha proporção que tudo hoje esta modificado. Devem as criaturas querem ser de Deus andar em constantes orações e vigilância para não embrenharem por veredas desconhecidas e devassas no palco desta vida. O inimigo plantou “minas” espirituais explosivas e arrasadoras por todas as partes das trilhas deste planeta. Não há onde pisar que não esteja ali o constante perigo abrupto a espreitar com ardil maligno.
Em contrapartida e em escala bem superior é o poder exercido pelo nosso Deus nos dias atuais. Vejam bem! Hoje, além de Jesus Cristo e Maria Santíssima com Ele, o Deus todo poderoso, temos a Santa Vó Rosa no comando de todos os Santos Profetas e Apóstolos do passado, que estão mais do nunca, atuantes e com toda a Coorte Celestial. Para isso usando a pessoa incorruptível de nosso Santo Profeta atual, Irmão Aldo Bertoni, protegem, guarda, amparam, consolam, livra-os de todos aqueles males citados acima e muito mais. O poder aqui hoje atuante é de centenas de milhares e milhares vezes mais glorioso e poderio sem fim. Acontece que, mesmo sendo um caminho por entre minas terríveis implantadas pelo inimigo voraz, todo aquele que se dispõe a segui-lo com passos firmes e decididos, sem nunca vacilar para a direita ou esquerda, as bombas inimigas só se fazem ouvir seus estrondos e nada mais.
Bem! Uma vez que estão, os filhos de Deus Magnifico e Senhor dos Exércitos invencíveis, caminhando por um território hostil e todo minado pelo poder inimigo devem nunca baixar a guarda, mas, mesmo em descanso nunca descansar. Nunca retroceder diante das astucias tentadoras e enganosas dos laços adversários. Tudo o que for estranho, apetitoso em demasia, tentador e oportuno sagaz, cuidado! Tudo que se apresente extrapolando normas e regras de uma vida socialmente e moralmente constituída pode ser uma oferta dos “espiões das trevas” a buscar os meios de derrubar um filho ou uma filha de Deus. Mesmo por que dois Reinos opositores usam de tudo e todos os artifícios para ganhar terreno. Plantam-se espiões de todos os lados. E isso não pense que é diferente nos Reinos espirituais que não é! Os exércitos humanos fazem isso é sob inspiração espiritual, boa ou maligna. Tudo o que um homem ou mulher faz nesta vida tem as influencias espirituais. Quando são ações boas e beneficentes tem a mão Espiritual e Especial de Deus e do Espirito Santo. Mas se é para matar, destruir, vingança sanguinária, adultérios, sodomias, glutonarias, orgias, roubos, assaltos, estupros, concupiscências, prazeres estonteantes carnais e maníacos sexuais explorando crianças, adolescentes, adultos e mesmo animais, as trevas é o comando.
Só existem dois caminhos neste mundo que são confundidos com milhares e até milhões. Como disse no inicio deste artigo; para se justificarem a si mesmos é que os homens criam, recriam, renovam e dividem os caminhos dizendo que tanto faz! Daí eu dizer que este planeta é um “campo minado” sob um “bombardeio terrível” no sentido espiritual.
Nosso objetivo é alertar as pessoas de bom senso e de coração bondoso a se livrarem de todos esses perigos. Não sou o fofoqueiro da Internet como eu ouvi pessoas dizer em alto e bom som: “Internet não é lugar de Pastor e Pregador Apostólico estar”. Não é lugar de Pastor estar como fofoqueiros e contadores de idiotices que só atrapalha. Os chamados blogueiros, que nada tenho contra eles, mas os respeito como cidadãos que tem os seus direitos de se expressarem a seus modos, contando que também tenho dois blogs. Mas eu não me considero um blogueiros por me expressar em forma de mensagens e não como citações corriqueiras do dia a dia. Não que os grandes anúncios e avisos de blogs renomados não tenham valor, que tem sim. Mas o que quero deixar bem esclarecido aqui é que assumo a minha missão de Pregador do Evangelho de Jesus Cristo e da Santa Vó Rosa, exaltando e defendendo o Profeta dos últimos dias tanto quanto o tenho feito diante dos Púlpitos de minha amada Igreja Apostólica. E de maneira alguma estou aqui buscando minhas glorias e grandezas diante de quem quer que seja. Só tomei esta decisão por amor a minha fé, a minha amada Igreja Apostólica e de meu Santo Irmão Aldo Bertoni. Ele não me pediu diretamente e pessoalmente para fazer isto, mas sei que tenho a aprovação dEle, de Jesus Cristo e da Santa Vó Rosa.
Sou escritor. Gosto de escrever. Meu sonho foi sempre poder um dia lançar livros, mas sou de família humilde e sem recursos financeiros para tal. Tanto que se não escrevo melhor, como os “doutores” acham que como um Pastor de veria fazer, foi por que não tive a oportunidade que eles tiveram de fazer uma, duas, três ou mais faculdades! No entanto, este foi o meio mais acessível que encontrei de escrever minhas mensagens, que não são minhas eu creio, mas que vem do alto Céu, de Deus, de Jesus e da Santa Vó Rosa. Tanto é verdade que algumas “pessoas” estão se incomodando comigo em demasiado! Não sei o porquê disso tudo? Acham tantos erros em mim sem ao pior conhecerem pessoalmente. Alias! Ninguém é perfeito o 100% aos olhos do adversário. É triste dizer, mas quem não apoia, mas critica por qualquer coisa é um tremendo adversário. Mesmo que se alimente da mesma mesa! Que ande de mãos dadas conosco! É um “espião” plantado pelo inimigo. Mesmo que ache não ser, é um “olheiro” do reino opositor ao nosso.
Mais uma vez quero esclarecer a pessoa que acha que estamos fazendo coisa abominável para um “Pastor Apostólico”, que é o de estar se manifestando por este instrumento poderoso, quando bem usado proporciona a paz, a união e o amor entre as pessoas de bom senso: Que não sou só mais “um fofoqueiro das paginas sociais, bloggers e sites”, mas um escritor que não teve os direitos e as chances que tantos e tantos outros tiveram, mas que usaram daquilo que lhes fora dado pelo poder de Deus, de Jesus e da Santa Vó Rosa para tentar dividir, aniquilar, contender o povo apostólico e que hoje estão desnorteados com a minha coragem e a de meus outros colaboradores nestes sites, bloggers, paginas sociais e deste jornal on-line. Não busco, ou melhor, não buscamos as nossas próprias glorias, mas a da Santa Vó Rosa e de nosso Santo Irmão Aldo. Pois que Eles merecem todo o nosso apoio e luta incansável.
Somos os pensadores apostólicos que buscamos um mundo justo e unido, mas nunca as divisões e contendas entre irmãos e vizinhos. Somos os escritores, apesar de sermos humildes e sem tantas “culturas acadêmicas”, não nos envergonhamos de ser que somos. Nem aqui e nem em lugar algum. Somos o que somos e seremos sempre o que somos. De nada adianta uma pessoa viver dupla personalidade achando estar impune de suas façanhas! Que nunca e jamais escapara do dia de juízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.