Lógikapostolica

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Por que lutamos - Santo Aldo, Anjo Celeste.

© Todos os Direitos Autorais Reservados, desde 2011; O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.


A SERVIÇO DO SANTO PROFETA DE DEUS: ALDO BERTONI PRIMAZ DA IGREJA APOSTÓLICA - GLÓRIAS A DEUS PAI CRIADOR, A JESUS CRISTO SALVADOR, A SANTA VÓ ROSA CONSOLADOR, A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA APOSTÓLICA.



ARTIGO; O DOM DA FÉ NOS SANTOS E ANJOS.
PASTOR ANTÔNIO SANTOS SANCEÍ.
POR QUE NÓS LUTAMOS?
            Olá! Tudo bem?
            A Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os meus irmãos e irmãs. Que as Bênçãos de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Profeta Apostólico o querido e adorado Irmão Aldo, possam estar com todos os amigos internautas que creem com sinceridade.
            Amados e estimados irmãos, irmãs apostólicos, amigos simpatizantes e internautas de todos os cantos deste planeta! Para mim que sou um simples Pastor da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo é sempre um motivo de grande honra poder entrar em vossos lares para falar, com toda a sinceridade e humildade, destes maravilhosos Santos contemporâneos. Sei que nem todos os internautas já os conhecem em suas Plenitudes e Justiça. Mas é bem por isso mesmo que me proponho sempre defender a fé nestes Santos das Promessas de Jesus Cristo.
            Deus o Divino Pai eterno sempre quis dividir a sua riqueza com os seus filhos. O Senhor dos Exércitos é muitíssimo rico em poder, glória, sabedoria e em abundantes virtudes da vida eterna. Riquezas infinitas e sem valor comparável. E tudo isso Ele, o Criador, não quis somente para Si, seu Filho Jesus, seu Divino Espirito ou para os Anjos e Arcanjos que sempre estiveram com Ele antes da criação deste mundo.
            Foi bem por isso, a bondade infinda e imensa que Ele resolveu criar este planeta com uma natureza adequada para todas as espécies de seres vivos e dentre eles todos, com a Sua Imagem e Semelhança fez o homem e a mulher. Não para ser como os animais que nascem e vivem pelos seus instintos irracionais e depois morrem se acabando tudo no solo do planeta! Apesar de ter um corpo de carne e ossos, como a maioria dos animais, o homem e a mulher tem outro corpo. Mas que corpo é esse e onde ele fica?
            Um corpo espiritual, ou seja, um espirito sem o corpo de carne não poderia se reproduzir. Mesmo por que os espíritos não possuem sexos, macho ou fêmea! Era preciso haver um meio de Deus fazer crescer o numero de seus Santos por meio de uma raça criada por Ele conforme a sua imagem e semelhança. A sua imagem; de acordo com o seu próprio formato de estatura aparências ou características. A sua semelhança; com as mesmas qualidades espirituais, apesar de estar em um corpo de carne.
            Esta é uma matéria de aprendizado mais delicada que existe em matéria de Religião.  Por que os homens sempre quiseram estudar a Deus com a “Teologia”. E eu vos pergunto quem é capaz de estudar a Deus? Ninguém! Por isso mesmo existem tantas ramificações dos que se dizem cristãos ou outros. Mas, meus amigos e irmãos! É a mais simples e fácil de aprender se as pessoas se propuserem a obedecer aquilo que esta Igreja Apostólica tem ensinado. Como vimos o nosso Deus nos criou para nos dar de sua herança eterna. E dEle emana tudo o que é justiça, amor, bondade, misericórdia e pureza.
            Mas, para que venhamos a herdar todas as benevolências de sua Majestosa Glória temos que zelar daquele corpo que os animais não possuem como nós o possuímos! E qual é este corpo? Onde ele fica? É o nosso espirito. Ele fica dentro de nosso ser material, o corpo de carne. Esse eu que possui cada ser humano, os sentimentos, planejamentos, benevolência ou astucia, mansidão ou intolerância esperteza para o bem ou para o mal... Tudo isso são frutos que brotam do espirito. Mas tudo isso segundo as influencias dos caprichos quanto ao corpo material.
Aquele sopro que o Senhor Deus deu nas narinas do primeiro homem, Adão, no momento em que com suas mãos sagradas acabara de amaçar a argila e fazer aquele boneco do pó da terra com sua formosura e aparência. Aquele sopro foi o espirito que Deus e seu Divino Espirito colocaram no ser humano. E se assim o fizeram foi para que o corpo espiritual exerça influencias sobre o carnal e não ao inverso. Andar segundo o Espirito de Deus, em santidade e não segundo o materialismo, paganismo e de acordo com as trevas.
            A Santíssima Trindade Excelsa não fez aquele corpo humano e dando parte dela para ele, ou seja, colocando um espirito santíssimo ali para depois o perder para as paixões mundanas, rituais pagãos, vícios, crimes, abominações e sodomias da carne! Mas depois da queda do ex-arcanjo Luci, aquele que se apaixonou pelo sexo e pelos prazeres da carne. E como não podia realizar seus desejos pois sendo espirito não tinha como, teve a intenção de fazer aquele primeiro casal pecar contra Deus e seus planos. Mesmo por que antes já havia invejado a criação de Deus e querendo reinar sozinho fez guerra contra os Céus.
E o Senhor Deus sabedor de tudo que é já prepara aquele casal para o que pudesse acontecer. Por que para o mesmo casal humano foi dado o livre arbítrio em zelar pelo corpo espiritual ou deixa-lo para a condenação da morte. Se desobedecessem como o fizeram. Eva foi fraca e por falta de prudência e vigilância caiu no engano daquele anjo caído e de seus cumplices. Ela chamando a seu companheiro Adão, fez o que ainda não era chegado o tempo. Mas, acontece que Eva já havia cometido o pecado antes com aquela “serpente” o dragão incorporado naquele animal já havia excitado a Mulher a cometer o que cometeu...
E isso não foi só um erro, um pecado, mas três. Pois deu ouvidos ao maligno deixando-o toca-la para o prazer da carne através daquela serpente, enganou a Adão que se deixou levar pela sua conversa e aparência do prazer instigado pelo mal. E além de tudo, não ouviu ao que o Senhor Deus lhes havia avisado antes. “Se fizeres isso antes do tempo, certamente morrereis”... As Sagradas Escrituras usa a figura de um fruto, mas era o próprio relacionamento do homem e da mulher que deveria ser no tempo certo e devido e sem malicias.
            As pessoas, depois de tão cegas e dominadas pelo pecado surgido de tantas origens, já acham o ato de pecar uma coisa natural. Que o corpo de carne nada tem a ver com o do espirito. Um drástico e formidável erro de quem pensa assim! Por que o corpo espiritual está dentro do corpo de carne como a água dentro de uma taça. Se a taça estiver suja, contaminada de bactérias, fungos, excrementos de insetos e todo o tipo de impurezas, aquela água está contaminada igualzinho ao recipiente onde se encontra. Assim se dá em relação ao ser humano. O espirito do homem e da mulher, em forma da água, está dentro da taça, que é o corpo. Se este corpo for bem zelado o espirito estará também purificado, mas se estiver contaminado o espirito estará corrompido e cheio das bactérias e vírus da morte espiritual.
            E se nós que conhecemos e vimos a Jesus Cristo revelado nas pessoas da Santa Vó Rosa o outro Consolador e do Santo Irmão Aldo o Profeta dos tempos do fim deixássemos de falar sobre os mistérios Divinos aos bons, humildes e mansos de coração? Se deixássemos o pecado entrar na Igreja Apostólica como se não tivéssemos a responsabilidade e a missão de responder por muitas vidas? Tudo estaria perdido. E o Senhor Deus nosso Criador não iria poder cumprir totalmente os seus planos de salvação de acordo com sua vontade soberana. E então cobraria de nossa pessoa o abandono da sua Obra de Salvação por incompetência missionária espiritual.
            O objetivo de nossos esforços é de fazer valer a vontade do Divino Criador na vida das pessoas. Procuramos deixar bem esclarecido que o pecado, o mal uso das funções do corpo humano trás tristes consequências para a alma da pessoa. É como o exemplo já citado acima, quando eu disse da água numa taça suja e contaminada. Não adianta tomar uma água de fontes límpidas, mas se o vasilhame estiver cheio de sujeiras a mesma irá se tornar impura e venenosa. Assim mesmo é com relação as pessoas que ficam na verdadeira Igreja de Deus, mas trazendo o seu corpo cheio de maus costumes, tais como; pinturas, saias curtas das mulheres, ou calças cumpridas femininas, maquiagens e joias desnecessárias. Tanto para os homens quanto para as mulheres há uma disciplina quanto ao porte de vestimentas.
            Há quem diga que o corpo não tem nada a ver com a alma e que Cristo quer o coração e não o corpo. Um drástico e cruel erro. Jesus Cristo não quer um coração cheio de maus costumes, birras, ciúmes, adultérios, maus intensões, inveja, vaidades, promiscuidades, desejos carnais sem limites e maníacos por sentimentos de cobiças. Como isso seria? O satã criou tudo e fez calar nas cabeças dos levianos as coisas das trevas e do engano para dominar as pessoas que se dizem religiosas e auto intituladas lideres de religião para pregarem essas barbaridades. E assim levassem uma grade leva de almas a condenação eterna.
            Queridos e amados irmãos e irmãs nestas coisas e não se deixem levar por conversas de pessoas que não tem nem para elas mesmas e ficam a falar coisas absurdas. Mesmo que frequente a sua Congregação! Não interessa se é um pregador que viveu o tempo todo na Igreja ao lado da Direção da mesma, mas que tem aa coragem de dizer que um pouc de maquiagem não faz mal! Que diga que só chegam diante de Deus Jesus, a Santa Vó Rosa e Maria Santíssima e mais ninguém! Que diga que é tolice usarmos e praticarmos a disciplina de acordo com o que nos foi e é ensinado nesta Igreja Apostólica desde o tempo da Santa Vó Rosa.
            Não admita aqueles que não creem no Santo Irmão Aldo e que estão em nosso meio, aceitando os seus insultos ou indiretas. Não digo que sejam inimigos deles, que sejam sinceros em dizer para as tais pessoas que temos o nosso direito constituído pela lei brasileira em crermos em quem quisermos assim como eles tem o mesmo direito de não ficarem aqui obrigados. E que a lei protege os apostólicos em nossa maneira de crer nos Santos de Deus e ninguém pode ir contra na intensão de mudar as leis deste povo que obedece as leis de sua Pátria Brasil.
            Digo isso por que conheço pessoas que não creem no Santo Irmão Aldo, mas teimam em ficar na Igreja dele no anseio de mudar a Igreja. E isso será impossível para tais pessoas por que a Igreja Apostólica está preparada e os fieis nunca admitirão esses intrusos fazerem algo contraditório a nossa fé. Tais pessoas é a taça suja e contaminada que vem buscar água na fonte límpida, mas que irão beber da taça da amargura se não as lavarem primeiro com o sangue de Jesus Cristo aceitando os Santos que Ele criou nesta Igreja Apostólica. Igreja restaurada por Ele Jesus para a formação de Santos e Anjos para o seu Pai.
            Que todos meditem nestas palavras e nunca jamais deem ouvidos aquém pregarem o inverso disso que temos ensinado. Não deem ouvidos aos que não creem que Jesus Cristo, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo estão assentados ao lado do Trono Majestoso de Deus Criador. Eles estão lá para intermediarem as Bênçãos do Pai eterno e de seu Espirito Santo para a sua Igreja na  terra; a Igreja Apostólica.
Aviso Legal
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
                  No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
                 Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.