Lógikapostolica
sábado, 26 de novembro de 2011
BENDITA DIA EM OUVI HORA MILAGROSA !!!
Foi no ano de 1976 eu estava sofrendo muito, pois tinha crises de desmaios. As veses estava fazendo os meus afazeres domésticos ou cuidando de minhas 2 filhas pequenas. Eu sentia que perdia o controle do meu lado esquerdo e começava repuchar o corpo e caia perdendo os sentidos. Naquela vida de sofrimento cansada de tanto bater de portas em portas indo de uma igreja para outra. Um dia eu pedi a Deus a Jesus e a maria santissima aos quais eu sempre acreditei de todo o meu coração,que tivessem miséricordia de mim,pois se eu continuasse daquele geito eu não ia conseguir criar minhas filhas. Até aquele momento eu nunca tinha ouvido ninguem dizer que era da igreja Apostólica. E um dia eu ouvindo o radio por acaso sintonizei o programa a hora milagosa. Comecei prestar muita atenção nas palavras que eu ouvia senti uma alegria inesplicavel ao ponto de ficar comovida que chorei. Terminando eu anotei onde era que poderia sintonizar novamente,e nos outos dias seguinte tornei a ouvir. E assim fui observando todas as pregações. Percebi que minha vida não era agradavel a Deus, então fiz um pedido se realmente a santa vó Rosa o que para mim era uma santa na qual eu nunca tinha visto alguem falar,se a santa vó Rosa fosse o espirito consolador das promessas de Jesus,e se cumpriria nela o juizo de Deus todo poderoso que ela não deixasse eu desmaiar nunca mais. E isso foi em 76 até hoje eu nunca mais tive aquelas crises.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.