Lógikapostolica

sábado, 26 de novembro de 2011

NADA VENCERÁ AQUELE QUE TEM PLENA CONVICÇÃO

Desde 1976 eu nunca mais tive as crises de desmaios, e motivada pela gratidão resolvi por em pratica os ensinamentos desta igreja apostólica,porém encontrei obstáculos por todos os lados. Na época eu era casada com uma pessoa que se tornou contra mim, para que, com isso eu deixasse de obedecer esta linda diciplina. Me dizia palavras ofencivas dizendo que eu ficava muito feia com aquelas saias compridas. Eu lhe dizia que aquela maneira de viver era agradavel aos olhos de Deus e que honrava o seu santo nome. Mas ele continuava inrredutivel ao ponto de um dia ele me deixar so com as roupas do corpo colocando fogo e queimando todas as minhas minhas roupas. Assim foram se passando o tempo. E nasceram mais 2 filhos sendo então o numero de 4 filhos. Para mim a luta continuava pois ele so tentava me atrapalhar dizendo-me se eu não mudasse meu geito de se vestir ele não ia mais sair em minha companhia. E que ia procurar uma outra pessoa em sua vida. Eu lhe disse se voce pensa então em fazer isto que faça, pois eu não vou mudar entre Fazer a vontade divina ou a sua, eu prefiro agradar a Deus pois se não fosse sua miséricordia eu nem aqui estaria mais. Então ele vendo que com suas chantagens emocionais ele não me convencia começou a me ameaçar. Na época me lembro muito bem que a missionaria Odete dizia que nosso amado primaz tinha recebido todo os dons da santa vó Rosa e que se clamassemos por seu nome ele tambem nos ajudaria. Então um dia ele me disse que uma pessoa como eu precisava morrer e pegando um grande faca veio para me atacar. Eu esta no quarto e ele chegando com aquela faca veio para cima de mim. Eu então com muita confiança clamei !!! Me vale santo irmão Aldo !!! Então ele virou-se para traz e com fúria terrivel furou todo o meu guarda-roupa,e saiu para fora indo pra rua,mas para mim não teve forças de fazer o que pretendia.

Um comentário:

  1. Eu conto o meu testemunho para que as pessoas saibam que nos devemos valorizar tudo de bom que o primaz representa em nossas vidas... E nunca deixam pessoas que com sua mente insana e suas acusações e infamias
    digam coisas que não são verdades..

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.