Lógikapostolica

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SANTO ESTEVÃO NÃO NEGOU A SUA FÉ ASSIM, TBEM SERÁ OS VERDADEIROS APOSTOLICOS

O Jovem Apostolico Santo Estevão,um homem cheio de fé e virtudes do Espirito Santo fazia grandes maravilhas e milagres entre o povo;infelizmente alguns membros da Seita chamada SINAGOGA DOS HOMENS LIVRES ficaram com inveja de Santo Estevão porque esse, dotado de sabedoria espiritual ganhava todas as discussões, espiritualmente falando. Então esses falsos acusadores pagaram algumas pessoas para dizerem mentiras de que ele havia blasfemado contra Deus e contra a Lei do Santo Profeta Moises. Assim esses mentirosos disseram aos membros do Conselho: “Este homem diz que o tal de Jesus de Nazaré vai destruir o templo e mudar todos os costumes que Moises nos deixou” Todos que estavam na sala de julgamento no tribunal de Inquisição, olharam para Santo Estevão e viram que o rosto dele naquele momento parecia o de um anjo de Deus. O Grande Sacerdote perguntou: E verdade o que esses homens estão dizendo?Santo Estevam, com sabedoria espiritual, não negando sua fé, explicou a sua maneira a crença em Jesus Cristo ATOS 7(1-52). Quando os membros do Conselho Superior acabaram de ouvir a defesa de Santo Estevão ficaram furiosos e rangeram os dentes contra ele. Mas ele olhando firmemente para os céus, viu a gloria de Deus, e viu também Jesus em pé ao lado direito de Deus. Mas os acusadores ,cegos de ira, fecharam os ouvidos e gritando bem alto jogaram-no porta a fora e o apedrejaram; enquanto era apedrejado Santo Estevão dizia: Senhor Jesus, receba o meu espírito e não condene esta gente por causa deste pecado. Nos dias presentes o Profeta Aldo, continuador da obra de Cristo e que sempre tem o mérito de contempla-lo, também esta sendo vitima de calunias, invejas, difamações, so que hoje não se jogam pedras, mas palavras cheias de maldades que muitas vezes machucam mais que levar pedradas; Muitos que diziam confiar no seu imenso poder, abandonaram o barco, pois fracos de espírito acreditam em tudo quanto é mentira espalhadas por pessoas falsas e cheias de veneno na língua; as verdadeiras cobras venenosas ditas por São João Batista. Mas felizmente, existem hoje os verdadeiros apostólicos, que semelhante a Santo Estevão não abandonam o Barco onde esta o seu comandante, ajuda-o dando-lhe o seu apoio, muitos a semelhança de Santo Estevão estão levando pedradas, mas corajosos não abandonam sua fé, recebem a mecha de fanáticos pois bem sabemos que não somos, pois o verdadeiro e leal seguidor de um Profeta é aquele que esta com ele na alegria e na tristeza. Assim como Santo Estevão recebeu a sua coroa de gloria, esses que estão sempre ao lado do Primaz Apostolico, defendendo a Igreja de JESUS CRISTO E DA SANTA VO ROSA também terão as suas recompensas se permanecerem fieis até o fim. Parabens Apostolicos que assim como Santo Estevão não negam sua fé e nem ficam em cima do muro esperando a poeira baixar para ver de que lado pode pular; esses que ficam sobre o muro, de acordo com Jesus são pessoas mornas na fé, e sendo mornas serão vomitadas por ele.

Um comentário:

  1. A maior alegria de minha vida foi conhecer esta santa igreja apostolica da santa vó Rosa e do santo profeta Aldo, agradeço por tudo primaz em meu nome e de toda a minha família. Devemos muito agradecer a Deus o pai por esta chance, pela igreja apostolica e pelo nosso santo primaz que tudo faz para nosso bem e nossa salvação, estaremos contigo para sempre irmão Aldo o último de todos os profetas, Márcia.

    ResponderExcluir

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.