Lógikapostolica
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
UMA NOVIDADE DE VIDA
Há um hino em nossa Igreja que diz assim: Das boas coisas que há na vida,uma delas resolvi fazer, escolhi esta Igreja Querida,e hoje ela faz parte do meu viver. Assim como esse irmão estava inspirado para compor essa letra, vários irmãos também escolheram ficar nesta Santa Igreja, nela se batizaram, criaram seus filhos e são muito felizes no dia a dia; isso porque são alimentados espiritualmente pelas mensagens recebidas dos céus pelo atual mediador Santo Profeta Aldo. Alimento que é vida para o espirito e saúde para o corpo. Todo aquele que obedece a disciplina e compreende a doutrina, com o passar dos tempos colhe os frutos saborosos dessa escolha: Uma vida espiritual livre da escravidão do pecado, pois toda criatura que vive na terra em desacordo com as orientações vindas dos céus, alem de viver no corpo material morto para Deus, corre serio risco de morrer também espiritualmente. Pois a Santa Vo Rosa, o Consolador da Promessa de Jesus, a pedido dele, explicou muito bem e com riqueza de detalhes como fazer para que o seu povo viva na terra deixando para traz a antiga vida e passando a ter uma nova vida com Deus. Portanto, os verdadeiros seguidores de Jesus no passado e no presente devem viver não mais como os pagãos, pois o pensamento deles não tem mais valor e a mente deles está na escuridão. Eles não tem parte na vida que Deus dá porque são completamente ignorantes e teimosos. Eles se perderam totalmente e se entregaram aos vicios; não tendo nenhum controle e fazem no mundo todo tipo de coisas imorais. Por isso apos a vinda do Consolador(SANTA VO ROSA) que nos mostrou o que é pecado, devemos portanto abandonar a velha natureza, que fazia com que vivêssemos uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos desejos enganosos. E preciso que o corpo e o espírito esteja completamente renovados. Vistam-se portanto com a nova natureza criada por Deus, que é parecida com sua própria natureza e que deve ser mostrada na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.