Lógikapostolica

sábado, 14 de junho de 2014

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.



Olá! Tudo bem?
            É com muita alegria que estou aqui a vos cumprimentar com a Paz do Senhor Jesus Cristo. Desejando também a todos as Bênçãos de nosso Soberano Deus Pai Criador, a proteção de Maria Santíssima, o amparo da Santa Vó Rosa o Consolador, a comunhão do Divino Espírito Santo do Pai e todas as bênçãos e recordações do Santo Aldo Bertoni. Pois Ele muito nos ama e está em nosso meio como um Santo de Grande poder ao lado da Santa Vó Rosa e de Jesus Cristo para nos amparar, ensinar, guiar e nos conduzir às vitórias.
            Irmãos e irmãs apostólicos! A você também, amigo internauta, venho aqui mais uma vez vos desejar tudo de bom e que a verdadeira felicidade possa morar em cada coração bondoso e amoroso que gosta de ler nossas publicações. Entendam meus amigos e irmãos, que para nós que somos pregadores desta Santa Igreja Apostólica a nossa maior alegria é estar em contado com o povo de bom senso e que busca a verdade.

            Este Artigo tem como objetivo anunciar ao mundo a vinda do outro Consolador, a Santa Vó Rosa, das promessas de Jesus Cristo. Também damos testemunhos e provas de mais um Santo novo que Jesus Cristo havia prometido, preparou e nos deu como, Ele mesmo disse, “...Único Pastor do Rebanho...”, Santo Irmão Aldo Profeta dos tempos do fim. E está dito: Que vos parece? (palavras de Jesus) Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou? (São Mateus 18,12)

Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor. (São João 10,16)
Todas as nações se reunirão diante dele e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. (São Mateus 25,32)
Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e compadeceu-se dela, porque era como ovelhas que não têm pastor. (São Marcos 6,34)
            Mas alguém me dirá: “Jesus Cristo é o verdadeiro Pastor”... Mas é claro que sim! Porem, quando Ele se referia dizendo... E ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só Pastor não dizia dEle mesmo, mas de um outro Santo. Aliás! É uma promessa antiga! Por que desde os Profetas do passado, bem antes de Jesus Cristo cumprir sua missão nesta terra já havia esta promessa. Jesus Cristo confirmou a vontade de seu Pai que tudo já havia predito.

            Para confirmar isto que afirmo aqui lemos o que disseram estes Profetas: O profeta Moisés no Livro do Deuteronômio – 18; 15 a 22 disse;

15 O Senhor, o seu Deus, levantará do meio de seus próprios irmãos um profeta como eu; ouçam-no.
16 Pois foi isso que pediram ao Senhor, o seu Deus, em Horebe, no dia em que se reuniram, quando disseram: 'Não queremos ouvir a voz do Senhor, do nosso Deus, nem ver o seu grande fogo, senão morreremos!'
17 “O Senhor me disse: ‘Eles têm razão”!
18 Levantarei do meio dos seus irmãos um profeta como você; porei minhas palavras na sua boca, e ele dirá a vocês tudo o que eu lhe ordenar.
19 Se alguém não ouvir as minhas palavras, que o profeta falará em meu nome, eu mesmo lhe pedirei contas.
20 Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto'.
21 “Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor”? '
22 Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele.
            Mas Moisés falava de Jesus Cristo o Messias! Digo que em parte sim. Mas Jesus Cristo é superior a todos os Profetas por que é o coo-Criador ao lado de Deus o Pai e do Espirito Santo do ser humano. Moisés falava de um Profeta igual a Ele que via e falava com o Senhor Deus. Muito embora Moisés tivesse a visão da face de Deus limitada, mas está dito que se houvessem outros Profetas Deus falaria por meio de sonhos ou visões, mas Moisés falava com Deus. Assim como o Santo Irmão Aldo em nossos dias falava e via as faces de Deus.

            Continuando com as promessas do Antigo Testamento: Isaías, 42; 1 a 9.

1. Eis o meu servo, a quem Eu amparo; o meu escolhido, nele a minha alma se compraz. Eu coloquei sobre ele o meu espírito, para que promova o direito entre as nações.
2. Ele não gritará nem clamará, nem fará ouvir a sua voz nas praças.
3. Não quebrará a cana que já está rachada, nem apagará o pavio que ainda fumega. Promoverá fielmente o direito;
4. Não desanimará, nem se abaterá, até implantar o direito na Terra e a Lei que as ilhas esperam.
5. Assim diz o Deus o Senhor, que criou e estendeu os céus; que firmou a Terra e tudo o que ela produz. Ele dá respiração ao povo que nela habita e o espírito aos que sobre ela caminham:
6. «Eu, o Senhor, chamei-te para a justiça, tomei-te pela mão, dei-te forma, e coloquei-te como aliança de um povo e luz para as nações”.
7. Para abrires os olhos dos cegos, para tirares os presos da cadeia, e do cárcere os que vivem nas trevas.
8. Eu sou o Senhor: este é o meu Nome. Não vou dar a outro a minha glória, nem vou ceder a minha honra aos ídolos.
9. As primeiras coisas já aconteceram; coisas novas são as que agora anuncio: antes que elas aconteçam eu dou-vo-las a conhecer».
            Muita gente vai me questionar e dizer que o Profeta fala aí do Divino Mestre Jesus Cristo o Messias. Mas Jesus pregou pelas praças e lugares públicos! Ele mesmo falava as multidões, mas este Profeta prometido não teria sua voz ouvida nas praças e nem pelas ruas... Ele falava de nosso Santo Profeta Aldo que como Moisés não falava em publico. Recebiam as ordens de diretamente de Deus (Santo Moisés e Santo Aldo) e repassavam para o povo por meio dos Ministros Sacerdotais.
            Mas há mais relatos sobre este Profeta e Pastor por Excelência: Ezequiel 34: 20 – 24.
20. Por isso, assim diz o Senhor Deus: Vou colocar-Me como juiz entre a ovelha gorda e a ovelha magra.
21. Com as ancas e com as espáduas empurrastes as ovelhas mais fracas e ainda as feris com chifradas, até as expulsar para longe.
22. Pois bem! Vou salvar as minhas ovelhas, e elas não serão mais presa fácil. Eu “serei juiz entre ovelha e ovelha».
23. «Farei surgir um “Pastor” para cuidar das minhas ovelhas”. Será o meu servo “Davi”. Ele cuidará delas e será o seu Pastor.
24. Eu, o Senhor, serei o seu Deus, e o meu servo “Davi” será o seu chefe. Fui eu, o Senhor Deus, que falei.
            Aí está muito bem claro que Deus não falava da volta do seu Servo Santo Davi em corpo físico para estar no meio do seu rebanho! Mas falava de outro que seria o vazo para estes Profetas Gloriosos do passado, do Espirito Santo e do outro Consolador, para revelar a pessoa Santíssima do Divino Pai eterno.
Irmãos e irmãs! Não somos fanáticos e nem exagerados quando afirmamos que tudo aquilo que se deu na Igreja Apostólica não foi por acaso e nem é de invenção humana! Tudo o que presenciei nesta Santa Igreja Apostólica desde o inicio, aquilo que vi ou que ouvi de Pastores que são do inicio da obra. E mesmo de meus Santos Mestres da Doutrina e Disciplina apostólicas: Santo Bispo Eurico e Santa Missionária Odete, podem ter toda a certeza daquilo que falamos e afirmamos. Somos testemunhas vivas dos dons do Santo Irmão Aldo como Profeta. Ele foi reconhecido por autoridades civis e Lideres religioso como uma pessoa digna de respeito e de um grande amor pelas pessoas. Sacerdotes Católicos reconheceram nEle um Profeta de Deus entre nós. Não sito nomes, mas temos provas disso.
Porem, temos de tudo para provar ao mundo que o Santo prometido nas Escrituras Sagradas, desde os tempos mais antigos até Jesus Cristo e seus Apóstolos já veio e viveu à frente desta Igreja por quase quarenta e quatro (44) anos. Não é por causa de outras pessoas reconhecerem o dom deste Santo que tanto anunciamos e defendemos aqui nesta Santa Igreja Apostólica que tenho esta coragem de estar à frente de meu computador a digitar artigos anunciando o seu Santo nome. Sou uma prova viva de que estes Santos são poderosos. Se estou vivo hoje foi graças aos conselhos, orações e amor dos quatro (4) Santos Apostólicos destes dias, principalmente o Santo Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa. Os outros dois (2) o Santo Bispo e a Santa Irmã Odete me ensinaram a viver neste mundo. Suas orações me socorreram nas minhas horas mais angustiantes que passei quando adolescente...
Irmãos e irmãs! Amigos internautas e simpatizantes de nossa Igreja Apostólica! Quero fazer-vos um apelo com todo amor e carinho; “Venham ou permaneçam na Igreja Apostólica”! Não duvidem jamais de que o Santo Consolador das promessas de Jesus já veio. Ele mesmo, o Senhor Jesus Cristo, já voltou por sua segunda vinda. Também digo a todos que tudo está cumprido quanto à vinda dos Santos dos últimos dias. E a ultima “trombeta” está finalizando o seu toque.
Creiam e não deem ouvidos as fofocas e coisas mesquinhas deste mundo. Não ouçam aquém nos combate inclusive falando mal do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa. É criaturas que não querem ver esta Obra crescer. E nem a vossa pessoa sendo feliz de verdade numa Igreja pura e Santa tal qual esta Igreja Apostólica.

            A Paz do Senhor seja com todos e até outro dia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.