Lógikapostolica

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.



Aviso Legal

 

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.), no uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil, esclarece que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.
.
Olá! Tudo bem?

            É com muita alegria que estou aqui a vos cumprimentar com a Paz do Senhor Jesus Cristo. Desejando também a todos as Bênçãos de nosso Soberano Deus Pai Criador, a proteção de Maria Santíssima, o amparo da Santa Vó Rosa o Consolador, a comunhão do Divino Espírito Santo do Pai e todas as bênçãos e recordações do Santo Aldo Bertoni. Pois Ele muito nos ama e está em nosso meio como um Santo de Grande poder ao lado da Santa Vó Rosa e de Jesus Cristo para nos amparar, ensinar, guiar e nos conduzir às vitórias.

            Irmãos e irmãs apostólicos! A você também, amigo internauta desejo-vos toda a felicidade que um ser humano possa sentir na vida. Para mim é sempre um motivo alegre e cheio de pura emoção estar falando aos corações generosos sobre os planos de nosso Deus o Criador. E ainda mais quando temos visto as profecias de seus Santos Profetas do passado e do próprio Jesus Cristo se cumprirem entre nós desta Igreja Apostólica nestes últimos dias.

            Noutra publicação eu disse que já não se pode ficar esperando pela volta de Jesus Cristo por sua segunda vinda por que Ele, o Senhor e Mestre, já vieram e ficaram durante alguns anos nesta terra. Muitos o viram, mas não puderam crer! Como foi daquela primeira vez. Muito embora Ele, Jesus, não veio como da primeira vez, mas esteve por dezesseis anos formando sua Igreja Apostólica e bem poucos puderam compreendê-lo e ouvir a sua voz.

            Corria o ano de 1954 quando Ele, o Cristo, voltava a esta terra e começava um novo período de salvação entre a humanidade, sua segunda volta a terra, para isso usando a pessoa de uma Santa Mulher. Só pelo fato de ter sido a uma mulher que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo se manifestou, levou muitos homens ignorantes da época a não aceitar a Doutrina da Igreja Apostólica recém-nascida. Houve perseguições para com os Diretores da Igreja; Santo Bispo Eurico, Santa Irmã Odete e, principalmente para a pessoa da Santa Vó Rosa o vazo precioso de Jesus nesta terra.

            Lá no inicio todos os “Santos Padroeiros” da Igreja Apostólica sofreram perseguições e até atentado de morte. Mas por que eu estou falando sobre isso? Ora! Sei que nem todos os meus leitores e amigos internautas conhecem a história verdadeira da Igreja Apostólica e de seus fundadores. Mesmo os nossos jovens de hoje sabem do que aconteceu a anos passados. Às vezes por que os seus pais não sabem contar ou por não saberem tudo de acordo com a veracidade dos fatos. Aliás! Foi sempre costume desde os tempos mais remotos as pessoas repassarem os fatos históricos aos mais jovens ou que novos de conhecimentos.

            A Igreja Apostólica é a cidade espiritual citada em apocalipses por são João como a nova Jerusalém que desse dos Céus, o Tabernáculo de Deus entre os homens.

            Eis o que está escrito sobre a volta do Cristo a esta terra: São Mateus 24


1 E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Diz-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

13 Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;

16 Então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes;

17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

25 Eis que eu vô-lo tenho predito.

26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

41 Estando duas moendo no moinho será levada uma, e deixada outra.

42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

43 Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

44 Por isso estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

45 Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

46 Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

48 Mas se aquele mal servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

49 E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

50 Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

51 E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

            Acontece que estas coisas há muitos anos já estão acontecendo e as criaturas humanas não se deram conta do que está havendo. Catástrofes, guerras, doenças e todo o tipo de corrupção humana! Mas nós que convivemos com estes Santos que defendemos aqui vimos nEles a pessoa de Jesus Cristo e ouvimos nEles a voz do Divino Mestre a nos chamar! A nos revelar toda a justiça do Pai eterno e nos relembrar de tudo aquilo que Jesus Cristo fez no passado. Inclusive nos dizendo o que é verdadeiro e o que não é. Que foi erros de traduções ou enigmas aos olhos de quem traduziu a Bíblia Sagrada ao longo dos séculos.

            A Santa Vó Rosa deu exemplo de pessoa Santíssima e bondosa em toda a sua vida. Tinha uma sabedoria incomparável e de um cérebro inigualável. Pois conhecia todos os movimentos do intimo do ser humano, mesmo as mentes mais cruéis Ela previa o que estavam maquinando e se preparava antes. Amou a todos sem distinção de raça, cor, posição social ou credo. Foi sempre amante do bem e da moral elevada. Amou a seu próximo, às vezes mais do que a si mesma! Por que muitas vezes para socorrer alguém ela saía no prejuízo material. Mas acreditava piamente que Jesus Cristo e a Virgem Maria lhes recompensariam. E isso se deu por varias vezes. Ela realmente foi um exemplo do Divino Mestre Jesus Cristo nesta terra quando só soube amar a todas as criaturas. Mesmo aquelas que o odiavam. Na Santa Vó Rosa vimos isto também. O amor que o seu espírito devotava para com as criaturas, mesmo quem não gostava dEla, era sem medidas.

            E se exortava alguém era por amor e não por maldades como a maioria das pessoas fazem no mundo. Numa palavra; Jesus Cristo viveu nEla por dezesseis (16) anos restaurando a sua verdadeira Igreja Apostólica. Depois disso permaneceu por mais quase quarenta e quatro anos a frente da Igreja Apostólica por meio do Santo Pastor prometido pelo mesmo Jesus no passado e por grandes Profetas de Deus como meditamos no Artigo passado.

            Estes dois novos Santos de Deus na terra são as ultimas trombetas a tocar. Todos os sinais prescritos por São Mateus no trecho que citei se cumprem sem faltar uma vírgula. E mesmo em outra passagem dos Evangelhos está dito que a volta do Filho de Deus não seria mais com aparência humana. Isto é; não voltaria em um corpo visível a toda a humanidade. As divisões de religiões e a babilônia e intrigas e disputas de onde o Cristo se encontra é muito assustador em nossos dias. A humanidade perdeu a moral e a vergonha. Só não andam pelados por todas as partes por que ainda temos uma lei que não permite isso.

            Mas já é tamanha a corrupção e a promiscuidade humana. Deus já não suporta mais tanta maldade, injuria, blasfêmia e imoralidade cometida por homens e mulheres em nossos dias. Daí Ele ter nos dado a Jesus Cristo pela segunda vez através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo para nos mostrar o caminho verdadeiro. Tirar nossas duvidas. Fazermos conhecedores de toda a sua vontade e entendermos o valor do sacrifício de Jesus Cristo no passado que tem um valor eterno.

            Irmãos e irmãs! Tenho me esforçado para defender estes princípios de fé e de salvação aos que crerem. As vezes temos os nossos espinhos no caminho, mas sabemos que os Santos de Deus levaram a maior das provações consigo, inclusive as calunias, injurias, perseguições, dores da rejeição e até atentado de morte! Eles já lutaram por mim, por você e por nós. Então por que não os defender até a morte, ou até o fim?

            Sou um defensor do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa? Nunca deixei de crer nestes Santos e de seus sábios ensinos?

            Perdoem-me, os demais irmãos! Mas eu não posso deixar que falassem mal de mim sendo que todos sabem muito bem que já sofri muito por esta causa santa e justa, a defesa do Santo Profeta Irmão Aldo. Sofri perseguições pelo suposto “Martinho Lutero” que vive a nos caluniar.

            Quero deixo deixar bem esclarecido aos irmãos de todos os lugares; Eu nunca saí e nem sairei da Igreja Apostólica, pois creio no Santo Profeta de Deus, Irmão Aldo! E doa e quem doer, sempre falarei a verdade e não tenho medo de encarar ninguém que se levante contra a minha reputação e a dignidade deste Santo do Senhor Deus, Santo Irmão Aldo Bertoni e da Santa Vó Rosa.

            Digo mais; nunca fui covarde de dar as costas para minha Igreja Apostólica. Covardes são todos os fofoqueiros e escarnecedores da vida alheia que não medem as consequências de comentários injustos e insanos.

            Desculpem-me por falar mais uma vez sobre este assunto, agora neste artigo. Acontece que sou conhecido no Brasil inteiro e até no exterior por minha fé e defesa nestes princípios de fé e de moral. Irmãos e irmãs! Sempre trarei comigo a grande felicidade de estar divulgando o nome de minha Igreja Apostólica e dos Santos que Jesus formou na mesma para me dar esta coragem e certeza da salvação dos que crerem.

            O objetivo de meus artigos, textos e mensagens de reflexões é fazer conhecida a segunda vinda de Jesus Cristo através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo Bertoni como o sucessor da mesma Santa Vó Rosa o Consolador de suas promessas. Vale a pena viver nesta fé apostólica, a mesma que divulgaram e deram a vida e sangue no passado; os Santos Apóstolos de Jesus. Vamos nos unir ainda mais dando nossas mãos e não baixando a guarda para os falsos comentários e ataques do mal. Somos os filhos e filhas de Deus o Pai Divino Criador. O povo santo prometido ao Pai por Jesus Cristo. Creiam assim e serão bem aventurados para sempre.

Fiquem com estes Santos Gloriosos e a paz do senhor...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.