Lógikapostolica

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Por que lutamos - em defesa do Santo Aldo

© Todos os Direitos Autorais Reservados, desde 2011; O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.




Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com meus irmãos e irmãs de toda esta imensa seara! Que Deus, Jesus, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Divino Espírito do Pai vos cubram com a Unção Celeste. Eu, Antônio Santos vosso irmão e amigo apostólico desejo que as bênçãos do Santo Profeta Aldo também nunca se afastem da vida dos verdadeiros e sinceros apostólicos e daqueles que creem e gostam de nossa Igreja Apostólica, muito embora ainda não estejam em nosso meio por alguma razão.
         Presados e amados irmãos e amigos internautas! Para mim é sempre um motivo feliz e alegre poder falar da nossa fé apostólica. Falar de Jesus e do cumprimento de suas promessas nesta Santa Igreja Apostólica. Dizer-vos que a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo são os dois Santos formados pelo Divino Mestre Salvador para cuidarem do seu Rebanho dos tempos do fim.
         Não me canso de testificar destes dois Santos maravilhosos que salvaram a minha vida da morte por mais de uma vez. Sofri perseguições por defender a dignidade e santidade do Santo Irmão Aldo por parte dos incrédulos e nécios de coração que tudo fizeram para me fazer desanimar, mas nunca parei com minha jornada.
         Muitos achavam que estávamos ganhando dinheiro para fazer o que fizemos e fazemos! Enganaram-se completamente! Nunca eu tive um centavo para fazer o que tenho feito. Antes tenho é gasto para ter estes artigos escritos e mantidos em dias no ar. São sites gratuitos, mas tenho que pagar internet para que eu possa escrever de minha casa e não depender de ninguém.
         Irmãos! Chegou uma ocasião que pensamos em parar com os nossos sites e blogs de defesa por causa das perseguições, comentários injustos, fofocas e críticas caluniosas! O Santo Irmão Aldo ainda estava conosco. E um de nós falando com Ele disse que íamos parar com as publicações devido às perseguições feitas contra nossa maneira de agir até por partes de pessoas que se diziam apostólicas... Sabem o que o nosso amado Profeta mandou dizer a todos nós que o defendemos desde o inicio das perseguições humilhante? Ou dos invejosos e de embuste contra a fé apostólica verdadeira? “Não parem de me defender nos sites e blogs de vocês”... “Por que; disse o Santo Profeta Aldo, se há quem me acusa, também tem que existir quem me defenda”... E isso é justo em um tribunal. Ainda mais diante do Tribunal Celestial aqui na terra.
         Hoje, meus irmãos e irmãs apostólicos e amigos internautas, muitos estão assombrados com os últimos acontecimentos!  Pessoas que “pareciam” defender o Santo Irmão Aldo naqueles dias das reportagens da tv record, caíram por si mesmas. Alguns até ficam duvidando e falando e fazendo juízo contra o CD da Igreja Apostólica e o ministério por que alguém caiu! Mas nós já vos alertávamos para o que estaria por acontecer! Muitos jogaram pedras em nossos rostos, mas agora estão vendo do que tanto alertávamos! Deus é justo e nunca deixa o falso triunfar sobre o justo e sincero de coração.
         Nunca queremos o mal para ninguém, nem mesmo para o nosso pior inimigo! Não nos alegramos em ver pessoas que tanto falaram em nome da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, ainda que da boca pra fora, sair da Igreja Apostólica! Sabemos o que os espera lá fora! É triste! Mas, fazer o que? Na frente do povo eram uma coisa e por trás outra bem diferente! Fraudes contra a disciplina e doutrina apostólicas. Mau exemplo de conduta. Dupla personalidade e intenções diabólicas com o fim de dividir a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo.
Assim como o personagem que usa do padre rebelde do século XVI, Martinho Lutero que dividiu e causou inúmeras guerras sangrentas no passado, essa pessoa detonou a fé de muita gente nestes dias nos Santos desta Igreja Apostólica, ascendendo o espirito protestante em pessoas que tinham amor pela Igreja e que criam, mas se deixaram levar por suas mentiras e calunias nas redes sociais e blogs. Mesmo por que está usando o mesmo nome do sacerdote homicida. Muitos caíram da Igreja Apostólica por causa do tal blog do Martinho... Por que o mesmo espirito assassino daquele homicida está por trás das publicações daquele blog. E quem ler vai sofrer as consequências e influencias daquele espirito rebelde que causou a maior babilônia religiosa do mundo. E o pior; tirou a fé de milhões e milhões de corações na Virgem Maria e nos Santos e Anjos de Deus que são vivos e poderosos.
Eu sempre disse que tudo estava dentro de nossa Sede, mas muitas pessoas não quiseram dá ouvidos, antes ficaram fazendo comentários tolos e sem sentidos contra os que nos dispusemos a defender a nossa fé no Santo Irmão Aldo e na Santa Vó Rosa... Mas, irmãos e irmãs, sempre foi isso que o príncipe das trevas tem feito contra quem defende o Reino dos Céus! Desde o princípio usou as pessoas dominadas por ele para atacar os servos do Senhor Deus Altíssimo.
Agora que tudo aparece à luz do dia, dá-se a entender aos que ignoravam a justiça. Muito embora muita gente fique revoltada com a aplicação da justiça sobre os faltosos, Deus vai agindo de acordo com os seus planos Divinos. A Igreja Apostólica, restaurada para cumprir toda a sua justiça soberana, seus planos de salvação, sua santa vontade e misericórdia. Igreja que é como a grande Arca da Salvação.
Deus Pai e Criador, através de Jesus Cristo, a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e o Santo Irmão Aldo governa esta Santa Igreja Apostólica com mãos seguras. E ninguém, mas ninguém irá impedir o cumprimento dos planos Divinos nesta terra. As folhas secas da árvore estão caindo junto com galhos e frutos estragados. Não se preocupem! Creiam no que o Santo Irmão Aldo sempre nos ensinou quando estava conosco; “Sejam obediente e confiem na mensagem desta Igreja Apostólica, creiam e obedeça a disciplina que a Santa Vó Rosa nos deu que tudo irá bem à vossa vida”.

Irmãos e irmãs apostólicos de todas as idades! Confiem no Santo Irmão Aldo e na Santa Vó Rosa e não acreditem em mentiras e fofocas de certas pessoas, ainda que elas tenham vivido 60 anos na Igreja Apostólica e tendo algum cargo. De que adianta ter 70 anos de Igreja, mas nunca ter crido no Santo Profeta de Deus? Nada valeu a pena para tais pessoas. Ou valerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.