Lógikapostolica

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Por que nós lutamos - as perseguições sofridas pelos Profetas

© Todos os Direitos Autorais Reservados, desde 2011; O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.


A SERVIÇO DO SANTO PROFETA DE DEUS: ALDO BERTONI PRIMAZ DA IGREJA APOSTÓLICA - GLÓRIAS A DEUS PAI CRIADOR, A JESUS CRISTO SALVADOR, A SANTA VÓ ROSA CONSOLADOR, A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA APOSTÓLICA.


         Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com meus irmãos e irmãs de toda esta imensa seara! Que Deus, Jesus, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Divino Espírito do Pai vos cubram com a Unção Celeste. Eu, Antônio Santos vosso irmão e amigo apostólico desejo que as bênçãos do Santo Profeta Aldo também nunca se afastem da vida dos verdadeiros e sinceros apostólicos e daqueles que creem e gostam de nossa Igreja Apostólica, muito embora ainda não estejam em nosso meio por alguma razão.
                Presados e amados irmãos e amigos internautas! Para mim é sempre um motivo feliz e alegre poder falar da nossa Doutrina e Disciplina, as mais genuínas e legitimas em matéria de religião. Por que recebemos todas as orientações do próprio Jesus através da Santa Vó Rosa. Ele mesmo falava conosco, usando o corpo dEla. O Santo Bispo Eurico e a Santa Missionária Odete ouviram por muitas e muitas vezes a voz do Divino Mestre  oriente-los sobre s mesmas.
                Sei que muitos duvidaram, duvidam e ainda duvidarão disso que anunciamos e sempre nos perseguem com palavras caluniosas e maldosas. Mas, é comum, como sempre foi assim desde a criação desta raça humana. Sempre que Deus se manifestava na terra por meio de um Profeta, surgiam os invejosos usados pelo espírito das trevas e da mentira para caluniarem aqueles Santos Homens. E eu pergunto; A qual dos Profetas os servos do satã não torturaram e mataram? Todos foram mortos por defenderem a verdade do Reino dos Céus por homens que se diziam estar prestando um serviço a Deus! Então matavam os Profetas de Deus em nome de Deus. Mas, tudo faziam e fizeram sob as influencias malignas.
                Mas, e o Santo Profeta dos últimos dias; o Santo Irmão Aldo? Será que Ele morreu de uma morte natural como parece? Vocês acham isso mesmo? A Santa Vó Rosa teve uma morte, que aparentemente foi causada por um acidente. Até aí tudo bem. Teria que ser assim. Mas, um por menor que muitos não têm observado; Ela, a Santa Vó Rosa já vinha sendo martirizada e morta aos poucos por traidores e falsos religiosos da época desde o inicio de seu ministério. Por que o mal nunca quis que a promessa do outro Consolador se cumprisse na vida de ninguém aqui na terra. Assim como ele, o satã, dificultou a vinda de Jesus à terra no passado, também não queria que o Consolador prometido viesse.
                O reino das trevas fez de tudo para fazer uma barreira entre a humanidade e Deus, impedindo a vinda do outro Consolador. O príncipe das trevas já sabia que aquela menina chamada Rosa era a predestinada e que mesmo ele tentando de todas as formas Ela não cairia em suas garras. Então procurou agir de forma bem notória naqueles anos de 1914 a 1918, anos em que a Santa Vó Rosa era moça, com a primeira grande guerra mundial.
Naqueles anos amargos muita gente morreu numa guerra sem sentido. Até porque nenhuma guerra tem sentido, mas por causa de ambição de poucos muitos pagaram com a vida. Mas, Deus sempre tem o maior poder para agir e preparar a vitória do bem. Porem, dos anos 1939 a 1945 ele veio com tudo e toda a maldade possível na pessoa de um líder completamente dominado pelo ódio, rancor e sentimentos diabólicos. Estourava a segunda guerra mundial com um arsenal terrivelmente destrutivo e nocivo para a coexistência futura da raça humana na terra. Armas que se continuassem sendo desenvolvidas por aquelas pessoas, não sabemos o que seria desta terra! As chamadas armas químicas e nucleares.
                Naquele ano de 1939 a Santa Vó Rosa estava com 45 anos. E dali a 15 anos Jesus a tomaria conta para restaurar sua Igreja; esta Santa Igreja Apostólica. Vejam que não foi por acaso que a humanidade toda seria envolvida em duas grandes guerras mundiais! E justo nestes anos? Outro detalhe importante que quero deixar esclarecido neste artigo é que todas as duas guerras começaram pelo mesmo povo e seus governantes. Não estou pregando o preconceito ou o racismo, mas só fazendo uma observação para meus amigos leitores internautas. Pois bem poucas pessoas fazem essa ligação. Ou sabem dessa verdade oculta a maioria da raça humana.
                Foi na Alemanha dos anos 1517 para frente que surgiu um líder revolucionário religioso usado e motivado por uma espirito de discordância, inclusive de textos do Novo e do Velho Testamento da Bíblia Sagrada, o Sacerdote rebelde Martinho Lutero que quis fazer uma “reforma da igreja católica”, que na verdade fez nascer foi uma das maiores confusões religiosas da atualidade. E ainda por cima pregou que nenhum descendente de judeus ou o povo Judeu deveria viver, mas que deveriam todos ser aniquilados. Exterminados da terra como insetos ou coisa pior.
                Aquele homem deu o ponta pé inicial para a carnificina que Hitler e seus cumplices fariam nos anos da segunda guerra mundial e, o pior de tudo; tirou a fé de milhões de pessoas que se dizem cristãs na Mãe de Jesus Cristo, aquela que foi chamada pelo Arcanjo Gabriel de Bem Aventura entre todas as mulheres da terra. Daí, meus irmãos e amigos internautas, eu dizer sempre, não a minha pessoa, mas a própria Bíblia Sagrada dizer que o inimigo sempre buscou impedir a obra de Deus nesta terra.
                Quando ele não consegue, pois ninguém tem mais poder do que Deus para cumprir seus planos, e quando aqui na terra o Divino Pai Eterno consegue organizar o seu povo, ele o príncipe das trevas, usa de todos os malefícios para impedir, enganar, perseguir, imitar, zombar, espionar, amedrontar, dificultar, confundir, criar obstáculos para os fieis e até planta alguns traidores em pele de bons Pastores para no fim dar o golpe. Como está em Apocalipses que foi visto um enorme dragão vermelho levando uma grande quantidade de estrelas e lançando fora do céu. Aqui  nada mais está explicado que o príncipe das trevas tem derrubado muita gente do meio do povo de Deus usando suas astucias. Falsos pregadores que estão em nosso meio como espiões do inimigo têm levado e semeado a duvida em muitos corações, mas Deus é maior e age sempre na hora certa e precisa.
                La em cima, quando eu dizia a respeito dos Profetas e, que todos terem sido mortos pela santa causa do Reino dos Céus, fiz uma pergunta; “Mas, e o Santo Profeta dos últimos dias; o Santo Irmão Aldo? Será que Ele morreu de uma morte natural como parece? Vocês acham isso mesmo”? Irmãos! Claro que não foi uma morte natural! Parece que foi assim, mas não foi. E muitos vão dizer; o que esse Pastor quer dizer? Está falando que também mataram o corpo do Santo Profeta Aldo? Sim.
A perseguição contra a pessoa dEle, Santo Primaz Apostólico, foi tanta que o seu corpo não resistiu. Mas quem o matou? Foram as autoridades? Foi alguém que atentou contra o seu corpo físico? Não. Mas, os traidores que o entregaram com falsas acusações de assédios e coisas terríveis. Não foi um só traidor, mas muitos Judas iscariotes que o entregaram aos neo-farizeus de hoje. Pastores e Pregadores falsos e fingidos, como Judas Iscariotes que também pregava este evangelho, que entregou a Cristo para Caifás; assim esses também dos dias de hoje entregaram o Santo Profeta Aldo nas mãos dos escarnecedores da mídia televisionada e até escrita, com falsas acusações e calunias.
                Amados e presados irmãos e irmãs! Temos vivido dias difíceis nesta terra, mas tudo o que tem acontecido com o povo de Deus e o seu Profeta são cumprimentos de profecias antigas. Isso tudo não aconteceu por acaso e não é para assustar e pasmar a ninguém de sã consciência que vive nesta Igreja Apostólica por amor e não por obrigação ou medo. Muita gente busca uma razão para certos fatos ocorridos. Mentiras inventadas por pessoas sem o mínimo de moral. Onde as pessoas deveriam checar as fontes e origens das conversas e comentários com sabedoria para se defenderem! Mas, não! Vai logo dando ouvidos e acreditando e se deixando levar por criaturas que não tem nem para elas espiritualmente falando.
                Tem gente que não tem a “casa arrumada e quer arrumar a do outro”! Digo quanto a muitos que vivem em pecados e faltas diante de Deus e quer por ordem, corrigir a fé do semelhante. Por isso muitos se debandaram do rebanho. Mas, muitas outras ovelhas vieram e estão procurando a Igreja Apostólica. Estão crendo na Santa Vó Rosa o Consolador das promessas de Jesus e no Santo Profeta Aldo. O Pastor do Rebanho do Senhor. Para estas pessoas, estes dois Santos contemporâneos fazem parte de suas vidas. E ninguém, mas ninguém os tirará de suas vidas e coração.
                As trevas tentou impedir o cumprimento da vinda destas duas testemunhas de Deus a terra, fez de tudo como já falei a cima, com guerras e até terríveis doenças para destruir a raça humana criada por Deus, mas não conseguiu. E hoje as “duas Oliveiras” de que diz o Profeta lá no passado, estão em pé diante do Senhor dos Exércitos. Muitos acham que estas profecias se referiam a Jesus, mas não. Jesus foi o crucificado, morto, mas ressuscitado e está vivo para sempre. Vejamos o que nos diz um trecho de estudo e reflexão do Blog de um Pastor apostólico amigo meu;
“Quando as duas testemunhas acabarem de anunciar a sua mensagem, o monstro que vem do abismo lutará contra elas. Ele vencerá e as matará e os seus corpos ficarão na rua principal da grande cidade onde o Senhor delas foi crucificado. O nome simbólico daquela cidade é Sodoma ou Egito”. (Apocalipse, Capítulo 11, Verso 8)
Para serem essas duas testemunhas precisariam SER MORTAS pelo monstro que vem do abismo, quando acabassem de anunciar a mensagem de Deus.
Para serem essas duas testemunhas precisaria ter um Senhor que foi crucificado.
Isso prova que Deus não pode ser uma dessas duas testemunhas, porque nunca morreu e nunca morrerá.
Seu corpo nunca ficou na rua principal de nenhuma cidade desse mundo.
Se Deus for uma dessas duas testemunhas, quem é esse “EU” que prometeu envia-las a terra?
Jesus também não pode ser uma dessas duas testemunhas.
Isso porque quando Jesus mostrou essa visão ao Apóstolo São João, Ele já tinha cumprido a sua missão aqui na terra e voltado para o Céu.
Portanto não iria mais voltar novamente em um corpo físico para pregar novamente a mensagem de Deus aos homens, como já havia feito.
Ele mesmo disse isso:
Eu sou aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos. (Apocalipse, Capítulo 1, Verso 18)
Se Jesus estivesse dizendo que Ele voltaria aqui na terra para ser uma dessas duas testemunhas certamente não teria dito o que diz no versículo acima… “estou vivo para todo o sempre”.
As duas testemunhas ainda seriam mortas pelo monstro que vem do abismo quando terminasse de anunciar a sua mensagem. (Veja os versículos abaixo)
Quando as duas testemunhas acabarem de anunciar a sua mensagem, o monstro que vem do abismo lutará contra elas. Ele as vencerá e as matará, e os seus corpos ficarão na rua principal da grande cidade onde o Senhor delas foi crucificado. O nome simbólico daquela cidade é Sodoma ou Egito. (Apocalipse, Capítulo 11, Versos 7 e 8)
Jesus não pode ser nenhuma dessas duas testemunhas por que Ele mesmo disse no versículo 18 do primeiro capítulo que está vivo para todo o sempre.
Eu sou aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos. (Apocalipse, Capítulo 1, Verso 18)
Para Jesus ser uma dessas duas testemunhas precisaria ser morto pelo monstro que vem do abismo.
Se isso acontecesse Ele estaria negando o que disse anteriormente: …mas agora estou vivo para todo o sempre.
Outra prova que Jesus não é uma dessas duas testemunhas é aquilo que está escrito no versículo 8 do capítulo 11.
…e os seus corpos ficarão na rua principal da grande cidade onde o Senhor delas foi crucificado. O nome simbólico daquela cidade é Sodoma ou Egito. (Apocalipse, Capítulo 11, Verso 8)
Se Jesus tivesse dizendo que Ele é uma dessas duas testemunhas, quem seria o Senhor dele que foi crucificado?
O Senhor de Jesus é Deus, porém Deus nunca foi crucificado.
Assim chegamos à conclusão que de as duas testemunhas que seriam enviadas a terra para anunciar a mensagem de Deus é a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo.
Vejam meus irmãos e irmãs que este estudo e reflexão estão certíssimos. Jesus não estava dizendo para o Santo Apóstolo João que se tratava dEle, Jesus, como uma das testemunhas. Mas de dois Santos que ainda surgiriam na terra para pregar as boas novas de Salvação.
Achávamos que fosse o Divino Mestre junto com a Santa Vó Rosa as duas fieis testemunhas, mas depois que o que nosso Santo Irmão Aldo foi para o Céu, pelo seu sofrimento, tudo que presenciamos naqueles dias e a sua humildade e sabedoria podemos compreender nEle essa outra testemunha ao lado da Santa Vó Rosa.
Vejam que os dois ficaram com os seus corpos estendidos na praça da grande cidade (na sede da Igreja em São Paulo) por dias e os seus inimigos trocando presentes e cumprimentos de alegria. Pois, como está escrito, estes dois Profetas os perturbaram com a suas pregações. Durante o tempo de suas missões a frente da Igreja de Deus na terra.
Mas eis que se levantaram sobre os próprios pés (espiritualmente) e causaram espanto para aqueles que os torturaram. Por que esperavam a queda da Igreja destes dois Santos. Mas foi tudo ao contrario. A vitória é sempre do Reino dos Céus. Creia quem puder e quiser, mas é a mais pura verdade. Não existem outras saídas; ou fica neste caminho com Jesus Cristo, a Santa Vó Rosa, Maria Santíssima, o Santo Irmão Aldo, com os Santos e Anjos para estarem com Deus e seu Divino Espirito, ou o fim é amargo e tenebroso, nas trevas sem nenhum sossego, mas no tormento eterno.

Que a graça da Santa Vó Rosa, de Maria Santíssima e do Santo Irmão Aldo possa estar com todos os meus amigos internautas e irmãos apostólicos. Que Jesus, Deus e o seu Divino Espirito Santo façam morada em vossos corações. Amem...

TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS PAI CRIADOR,
AO CRISTO JESUS, PRINCIPE DA VIDA O SALVADOR,
AO ESPÍRITO SANTO DO ALTÍSSIMO,
A SANTÍSSIMA VÓ ROSA O CONSOLADOR,
A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA
AO SANTO PASTOR E PROFETA DOS TEMPOS FIM... SANTO IRMÃO ALDO
E A TODOS OS SANTOS E ANJOS DOS CÉUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.