Lógikapostolica

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

Aviso Legal

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
                  No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.

                 Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.

Olá! Tudo bem?
            Que a Paz e as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo, de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo esteja com todos os irmãos e irmãs. É com imensa alegria que vos saúdo neste momento desejando as poderosas Bênçãos e Graças destes Santos e do próprio Deus e de seu Divino Espírito. Por que para nós apostólicos é sempre um imenso prazer estarmos em unidade de espírito e repartindo daquilo que temos na nossa alma. Isto é, do tesouro mais precioso que alguém possa ter; a Paz do Senhor e a proteção Divina.
            Nesta oportunidade, venho com muito amor e dedicação vos lembrar de três importantíssimos fatos ocorridos para a vida desta “raça humana”! Muito embora a maioria de homens e mulheres viva na ignorância, são pontos marcantes que mudaram o destino de toda a humanidade.
            A primeira manifestação da poderosa e misericordiosa bondade de nosso Deus foi à vinda do Cristo Ressurreto para Salvar e resgatar a dignidade de um povo para os Céus. Mas para que este Cristo (O Ungido de Deus) viesse a nascer haveria todo um processo e meta a serem alcançados! Mas como? O Cristo nasceria de qualquer “mãe” (mulher) e em qualquer lar? O que todos os Profetas de Deus disseram ao longo dos anos? Era que um sinal se daria entre o povo israelita “... Eis que a virgem conceberá e dará à luz aquele que será chamado o Filho do Altíssimo”...
            Mas seria uma virgem qualquer? Entre todas as meninas, jovens e até outras de mais idade, naquela época havia muitas virgens... Porem será que seria qualquer uma delas a escolhida? Eu garanto que não. A moça, além de Virgem pura e Santificada teria de ser tão sincera, humilde, leal, honrada, de moral elevada, amada e respeitada por todas as pessoas de bom senso dado as suas qualidades de caridade, justiça e misericórdia. Numa palavra; fosse Santíssima. E ao dizer santíssima me refiro a todos os aspectos de sua vida. Sem maus sentimentos. Sem as vontades dominantes da carne. Sem qualquer sentimento de grandeza e infidelidade ao Supremo Pai e nem aquém viesse a ser seu esposo.
Há um grande erro e, muito grave entre a maioria de povos que se intitulam “cristãos”, e eu falo aqui com convicção. Em primeiro lugar por que creio em Maria Santíssima, por Ela ter me livrado da morte durante a minha vida e posso sentir sua presença comigo e ver o Seu Santo Rosto manifestado naquelas mães bondosas. E em segundo lugar, se as Sagradas Escrituras dizem a verdade, o que de fato assim dizem; pois como um Arcanjo de Deus iria falar para uma pecadora: “Salve agraciada! O Senhor é contigo. E bendita és tu entre as mulheres... E dizia Ele (o Arcanjo Gabriel) de todas as criaturas femininas que já haviam habitado esta terra, as que habitavam naquele tempo e as que haveriam e/ou haverão de habitar este planeta. Grandes provas de que é uma Santa Pura, Imaculada e Santíssima Rainha de seu Povo e de todos os que creem nEla de coração.
            Vemos aí que as Sagradas palavras do Anjo Gabriel dirigidas àquela jovem, escritas por São Lucas no capítulo 1º e verso 28 de seu Evangelho, não eram dirigidas para uma mulher pecadora como dizem certas crendices.
            Jesus Cristo Príncipe da Vida era Santíssimo, é Santíssimo e será eternamente Santíssimo! Logo! Como iria usar um corpo de uma prostituta, uma pecadora ou mesmo de alguém que não fosse nenhuma das qualidades citadas, mas que não fosse inteiramente Santíssima, Honradíssima, Virtuosa e em tudo leal e fiel aos desígnios de Deus? Jamais! Isso seria impossível! Não! Digo claramente que nunca e jamais seria assim, por que no Reino de nosso Deus tudo é perfeito e não há comunhão entre o seu Divino Espirito com as trevas de pecados, injustiças, maldades, adultérios, traições, enganos e falsidades.
            A Santíssima Jovem Maria nunca se contaminou com nada que desabonasse a sua pureza. Nem em pensamento Ela, (Jovem Linda e Graciosa) Maria a Moça que era desejada como esposa por muitos homens de sua época se deixou levar a sentimentos da carne. Nunca deu lugar a malícias e nem ousadias ao sexo oposto. Foi em tudo perfeita. Até por que, ainda muito jovem, sabendo da promessa de Deus quanto a vinda de um Messias... Fez um voto de castidade e que tudo faria para servir ao eterno Deus Trino.
                                      Neste dia 15 de agosto estaremos comemorando a sua “Assunção aos Céus”, o que é o mesmo que ascensão, subida ou elevação às alturas. Muitos ainda não entendem o que realmente se deu neste Santo dia a quase 2000 anos atrás! Até já ouvi de apostólicos que foi a “ressurreição” de seu corpo! Nada disso! Ressurreição é para quem está morto do corpo ou do espirito. Exemplo de Jesus nosso Senhor que morreu e ficando três dias embaixo da terra, ou numa caverna cavada na rocha. Ele sim! Ressuscitou depois de tudo o que passou e foi para junto de Deus naquele corpo incorruptível. No caso de Lázaro irmão de Marta e Maria amigos de Jesus... Ele ressuscitou; Jesus o ressuscitou, mas depois de algum tempo deixou seu corpo aqui na terra quando chegou o seu dia. Assim como acontece com todos nós.
            Irmãos e irmãs apostólicos e amigos internautas! Isso não aconteceu com Nossa Senhora e Mãe Virgem Imaculada Maria. Ela, isto é; o seu corpo nunca morreu! Foi elevado aos Céus cheio de Glórias e honrarias conduzido por seu filho e Cristo Jesus, por quem deu a sua vida inteira; junto aos Arcanjos e o Coro Angelical que cantavam vitória à Grande Rainha do Céu de cujo ventre nasceu aquele que pisou a cabeça da “serpente”.
            Honras glórias e louvores à Santa Mãe da Igreja e de tantos quantos creem nesta Rainha Divina e Celestial. Agradeço ao Senhor Deus e nosso Soberano Pai por ter nos dado esta Santa Maravilhosa! Agradeço a Jesus Cristo seu Filho amado, a Santa Vó Rosa, ao Espirito Santo e ao Santo Irmão Aldo por nos fazer conhecer e amar a Santíssima Mãe do Senhor Jesus e nossa Mãezinha, Maria a Virgem. Amem.


Teremos a Santa comunhão nas seguintes Congregações Apostólicas e convidamos a todos a participarem deste Sacramento importante.

Marília - SP, dia 24/08/2014;
Cáceres - MT, dia 07/09/2014;
Catanduva - SP, dia 21/09/2014;
Unaí - MG, dia 28/09/2014;
Rio Verde - MS, dia 12/10/2014;
Coronel Vivida - PR, dia 19/10/2014;
Volta Redonda - RJ, dia 02/11/2014;
Itapuranga - GO, dia 09/11/2014;
Porto Ferreira - SP, dia 15/11/2014;
Ituiutaba - MG, dia 16/11/2014;
Rio Branco - AC, dia 23/11/2014;
Santa Terezinha - MT, dia 30/11/2014;
Taquara - RS, dia 07/12/2014;
São Simão - GO, dia 21/12/2014;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.