Lógikapostolica

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Por que nós lutamos - Os maus costumes humanos



© Direitos Autorais;

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

À SERVIÇO DO GRANDE PROFETA DO SENHOR DEUS CRIADOR, DO DIVINO ESPIRITO SANTO, DE CRISTO JESUS SALVADOR, DE MARIA SANTÍSSIMA E DA SANTA VÓ ROSA, O CONSOLADOR, DE QUEM É O SUCESSOR; SANTO ALDO PASTOR DO REBANHO ESCOLHIDO.

Por que nós lutamos?
Olá! Tudo bem?

           Que a Paz e as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo, de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo esteja com todos os irmãos e irmãs.
            Amados e presados irmãos, irmãs, amigos e amigas internautas de todos os cantos deste planeta! Para mim é sempre um grande prazer e uma alegria sem fim poder estar convosco através deste meio de comunicação sem fronteiras onde estamos bem presentes um ao outro. Eu estou entrando em cada coração e mente de pessoas que tem bom senso e que buscam conhecimentos dos mistérios da vida e, principalmente sobre uma vida com Deus nesta terra. Ou ainda buscando saber onde está o verdadeiro caminho da salvação.
            É de grande importância o teu interesse, ó amigo leitor, por estas palavras simples, mas cheias de amor e dedicação aos bons e humildes de coração. Não sou um escritor de auto padrão e nem tenho academia de letras, não sou doutor das letras! Mas o pouco que sei isso repasso com muito prazer aos meus leitores, amigos internautas de todas as línguas que se interessem em ler, mesmo com o tradutor. Por que em um de meus sites a tradução do português para outras diversas línguas mais faladas no mundo é feita automaticamente.
            Queridos e amados irmãos internautas! Principalmente aos apostólicos da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo! Temos vivido momentos muito difíceis nestes dias. E todos podem notar que as coisas não estão nada boas para ninguém, inclusive para quem não procura viver de acordo com a vontade de Deus e fica se enganando a si mesmo frequentando uma Igreja Santa que só ensina o caminho do bem e da verdade, mas fica forçando a situação em trazer o pecado para dentro da mesma. Muitos levam por brincadeiras e nada buscam em favor de melhorarem seus comportamentos, que por sinal são maus e cheios de deslizes e falhas no que diz respeito quanto às vestes, pinturas e costumes reprovados por Deus. Praticam atos carnais, o sexo fora do casamento, traições e adultérios. Alguns tomam bebidas alcóolicas e até usam entorpecentes.
            Os vícios, maus costumes e outros pecados deixam o espirito da pessoa que os pratica todo aleijado e sem forma. Perdendo a forma de seu corpo original como aparenta ser enquanto vive. Por isso é que dizemos que aqueles que vivem no pecado, embora vivos do corpo, estão mortos do espirito. E se a pessoa insiste com muitos vícios, maldades, injustiças, crimes e tudo o que não presta o seu espirito toma a forma de um monstro horrível e sem nexo ou como ser descrito.
            As pessoas não imaginam o quanto as coisas ilusórias desta terra as mancham e as deixam bem longe, mas muito longe mesmo de suas origens com as quais Deus as criou. O Divino Pai Eterno não criou ninguém para viver pior que um animal irracional que tem suas limitações e não saem jamais de suas origens com as quais o Criador os formou. E os homens se corromperam ao ponto de muitos serem pior do que qualquer um dos animais.
            No tocante às vestes, se trata de uma honra e pudor que homens e mulheres devem ter; por terem sido criados à Imagem e semelhança do Deus Vivo e Santíssimo. Será que lá nos Céus; Deus e seus Santos andam seminus ou usando modas extravagantes? Pensem nisso! Será que os Anjos e Santos nas Regiões Celestiais usam adornos, brincos, Piercing, alargadores, pinturas e tudo que homens e mulheres usam aqui na terra? Nunca! Tudo isso é obra diabólica e nunca homem ou mulher alguma devia nem pensar em usar!
            Não gostaria de falar sobre isso, mas tenho que falar! Aos que estão agindo de alguma forma usando algum dos laços acima citados que tomem cuidado por que estão usando a marca da besta. Estão carimbados com a marca maligna e se não jogarem fora essas coisas só a misericórdia de Deus poderá os livrar de uma sentença de um fim indesejado.
            Muitas moças e senhoras estão vindo à Igreja com saias muito curtas, pinturas no rosto achando que estão ao máximo e belas. Mas eu digo, fique chateada comigo quem quiser por que não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém e nem apoiar o mal dentro da Igreja do Senhor Deus, mas para vos ensinar o caminho do bem e da justiça, especialmente preservar-vos da condenação que cairá sobre as cabeças dos faltosos quanto à disciplina que Jesus Cristo nos deu.
            Como eu ia dizendo acima; moças e senhoras estão participando dos trabalhos da Igreja com saias muito curtas, pinturas no rosto achando que estão ao máximo e belas, mas se esquecem que a beleza de uma mulher está em seu natural sem apetrechos e nem pinturas ou com roupas indecentes. Quem assim faz está é ficando mais feia a cada dia de sua vida. E corre o perigo de seu espirito ficar deformado se não se arrepender a tempo. Deus nos criou sem pinturas, só com a nossa cor natural; branca, negra ou amarela. Nosso corpo com o formato de um Ser Celestial, diferente apenas no sexo, por que lá nos Céus não há macho e nem fêmea. E se somos a Imagem do Senhor Deus, de Jesus, dos Anjos, da Santa Vó Rosa, do Santo Irmão Aldo e dos demais Santos, como poderemos nos diferenciar deles e querer que Eles estejam ao nosso lado?
            Na doutrina está dito que o príncipe das trevas é o criador do pecado, da injustiça, da mentira, da falsidade, do engano e de tudo quanto não presta. E o que será que as pessoas entendem por pecado? Se ele, o pai da mentira fez de tudo para mudar a natureza do homem e da mulher, criaturas perfeitas formadas por Deus, para que; levando-as à condenação quebrar os planos Divinos nesta terra! Que a principio era de que aqui neste planeta fosse um Paraiso e, as pessoas vivessem por um determinado tempo, procriassem santos para o Pai Eterno e depois de cumprida a missão na terra não morresse do corpo, mas fossem transformados nas alturas em Entes Celestiais e fossem para a Casa de Deus eternamente.
            Como as pinturas, adornos exagerados e desnecessários, vício, adultérios, falta de vergonha em andarem com as partes intimas do corpo à mostra, despertar o desejo sexual oposto ou do mesmo sexo não é pecado? Nécios e tardios em entender são todos os que acham isso tudo natural. Tolos, surdos e cegos dominados pelos prazeres criados pelo deus da mentira e do engano. Não vedes que ele fez, faz e fará de tudo para surrupiar a vossa beleza e pureza de espirito com coisas venenosas para o vosso espirito?
            Presados e amados irmãos, irmãs, amigos e amigas internautas! Não estou fazendo medo para ninguém, mas vos mostrando uma grande verdade. Creiam e deixem essas coisas bem longe de suas vidas, porque Deus vos ama e a Santa Vó Rosa, o Consolador e o Santo irmão Aldo, Jesus Cristo e Maria Santíssima querem vos salvarem de tudo isso e levar-vos para a vida eterna.
            Tudo está consumado só restando vocês virem a crer e ficar neste Santo Caminho Apostólico, da Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo. Tudo está pronto para a vitória final. Confiem e que estes Santos façam morada dentro do vosso coração levando-vos a Jesus, a Maria Santíssima, ao Divino Espirito e ao Grande Deus Poderoso em criar Santos e Anjos aqui na terra.

            Que estes Santos de Deus estejam sempre em vossa companhia! É o meu desejo e o de toda a Igreja Apostólica.

Aviso Legal
 Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.), no uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil, esclarece que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.

Ler mais: http://informativoapostolico.webnode.pt/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.