Lógikapostolica

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Por que nós lutamos - o poder da persuasão



© Direitos Autorais;

O conteúdo deste Blogger está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

À SERVIÇO DO GRANDE PROFETA DO SENHOR DEUS CRIADOR, DO DIVINO ESPIRITO SANTO, DE CRISTO JESUS SALVADOR, DE MARIA SANTÍSSIMA E DA SANTA VÓ ROSA, O CONSOLADOR, DE QUEM É O SUCESSOR; SANTO ALDO PASTOR DO REBANHO ESCOLHIDO.

Por que nós lutamos?

- o poder da persuasão e da mentira nos meios de comunicação; auditiva, escrita, encenada, foto visual e televisiva -...

Olá! Tudo bem?
            Que a Paz e as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo, de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo esteja com todos os irmãos e irmãs, bem como de todos os amigos e amigas internautas que gostam de nossas publicações e da Doutrina Apostólica. Para mim é sempre um motivo de grande prazer e alegria poder falar com todos os meus amigos, amigas, simpatizantes, irmãos, irmãs de fé e todos os internautas em geral espalhados pelo Brasil e o mundo.
            Prezados amigos e irmãos de fé! Deus criou todos os seres vivos que povoam a face deste planeta. Cada um com sua natureza e característica. E sobre todos estes seres, não para exterminá-los ou tortura-los, mas para serem como graça e força, o homem e a mulher para cuidá-los e zelar. Para cada ser vivo Deus deu suas ordens e natureza. Porem, a eles não foi concedido o direito ao espirito e nem à racionalidade.
            Prezados! O que quero dizer com isso? Pois bem. O ser humano é o único que pensa, planeja e raciocina durante toda a sua existência nesta vida. Sabe sempre o que quer e planeja seu futuro. Com exceções dos loucos e tolos, mas falam e persuadem sempre de acordo com suas necessidades e capacidades intelectuais. Quando nenhuma outra espece de vivente faz o que o ser humano faz, quer para o bem do próximo ou ainda para a sua própria destruição, desgraça e de sua própria extinção definitiva, se não pela misericórdia de Deus Pai bondoso Criador.
            A inteligência herdada de Deus pelo ser humano como uma dádiva divina eterna, os homens a usa para extorquir seu semelhante, fazer mau para os inocentes. Com a sabedoria em ciências e tecnologia, que era para salvar vidas e levar a felicidade às famílias, usam para fabricarem vírus terríveis e mortais, armas de destruição em massa e enfim... Só procuram destruir mais que construir.  A língua, que todos os mamíferos terrestres têm, mas que não possuem o dom da fala como os humanos, a maioria dos sábios materialistas a usa para o poder da persuasão maldosa. Com a língua mentem, enganam e chamam tantas pessoas para a escravidão da sobra da morte e perdição eterna.
            Foi com o poder da língua que Adolf Hitler levou multidões a desgraça no seu tempo. Porque dizia absurdos encobertos por promessas gananciosas, fantasiosas e de largas vantagens para aquele povo ansioso e sofrido. Povo que sentia cortar na própria carne e no estomago a dor da fome e da morte. Com uma chuva de palavras de ordens, bravuras, vantajosas e aparentemente perfeitas para uma vitória sobre um inimigo que supostamente devorava suas expectativas de vidas, de trabalho e de fartura. Aquele povo depois pagaria com a própria vida toda a loucura de alguém que o explorava dizendo ajudar. Já ouvi de pessoas descendentes daqueles lideres coniventes, que hoje se sentem envergonhadas e devedoras para com a humanidade por causa daquilo. Nisso vemos o que um a ideia falada, escrita ou encenada pode causar para os seres humanos de bem ou mal.
            Em outras épocas também ouve levas de pessoas sendo persuadidas às mentiras de sábios para o mal. Isto é, pessoas humildes e leigas sendo tragadas pelo poder de línguas peçonhentas de lideres mentirosos e interesseiros. Lideres que só queriam se aproveitar do dom da fala que Deus lhes deu sobre todos os demais seres vivos da terra, para dominarem, explorarem e tudo mais. Por tanto, sempre que possível Deus sempre usou alguém para mostrar a verdade e o caminho da justiça e do bem.
            Eu citei aquele líder politico austríaco como exemplo de dominar uma grande multidão para um lado tão obscuro e cruel, o da discriminação racial, da xenofobia étnica e da crença numa raça superior, até mesmo sobre os seus próprios concidadãos da época que tinham algum defeito físico ou doença genérica. Eis que ele é o mais pesquisado, mais procurado entre todos os criminosos contra a humanidade pelas suas astucias. Quero dizer que ele (Adolf Hitler) se disse o “cristo prometido” e que o verdadeiro Jesus Cristo teria de ser abolido dentre o seu povo. Então todos já podem imaginar de quem se tratava! Verdadeiro anticristo.
            Mas, irmãos e amigos internautas! Não é só isso que quero mostrar para meus amados leitores e simpatizantes. Vou deixar-vos bem esclarecido também que hoje, em nossos dias, muitos estão caminhando para o fundo do poço, mais terrível fim que o do povo alemão no fim da segunda guerra mundial. Por que aqueles tiveram suas casas destruídas, seus alimentos queimados pelo fogo dos bombardeios, suas saúdes debilitadas pelos maus odores de corpos degradados e putrificados... Doenças, fome e destruição foi o que viram, mas logo tudo passou. Restando depois só as horrendas lembranças. Mas, e hoje? Hoje é uma guerra ainda muito mais terrível e tenebrosa! É uma guerra espiritual entre dois reinos.
            Muita gente nem ainda se deu conta que estão sendo levadas para uma destruição total de sua vida hética, moral, social e espiritual. Acontece que aquele mesmo poder da persuasão da língua, falada, escrita, televisionada ou encenada está mandando muitos para a morte eterna da alma. São bombardeios de mentiras e enganação para as crianças, jovens e adultos vindos de varias formas. Tudo com um único objetivo, atrair, como Hitler fez com homens e mulheres, para a guerra contra um suposto inimigo que atrapalha o progresso do “povo”. Neste caso não é uma guerra contra os judeus como fez Hitler, mas contra o Povo Escolhido. E este povo é o Povo Apostólico da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo.
            Não sei se você que está lendo este artigo agora já notou que, ninguém ataca outros povos que se dizem cristãos ou não cristãos? Mas, só atacam a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo? Isso tudo prova o que acabo de dizer logo acima citando o exemplo daquele ato criminoso do passado cometido contra um povo. Isso materialmente falando. No sentido espiritual estamos enfrentando um líder que engana muitos para se unirem contra um povo... Um Povo Espiritual que tem em seu meio; Santos e Anjos de Luz que estão aqui para salvarem as pessoas do domínio daquele reino traiçoeiro e enganador.
            Irmãos e amigos internautas! A internet é quem assumiu a vez da “porta voz” do reino do mal. Pois é por meio da internet que muita gente comete suicídio, planeja terrorismo, crimes, assaltos, estupros, violências e até a morte de alguém. Temos visto muitos lares desfeitos, crianças abandonadas n mundo das drogas e do crime tudo induzido e seduzido por alguém que está por trás dos teclados de um computador ou celulares androids.
            E no caso da Igreja Apostólica, por causa das fofocas e injustos comentários veiculados pelas redes sociais e sites mentirosos, muitos jovens e adultos, enfim... Algumas famílias mais fracas acabaram por caírem da pouca fé que tinham. Digo pouca, por que aquele que é bem firme; podem soprar os vendavais e tempestades caírem sobre as suas cabeças que estarão sempre firmes e fieis à sua Igreja Apostólica e aos seus Santos.
            Lembrai-vos! Uma luz é vista grandes distancias. Muitos se achegam até aquela luz para terem o seu corpo e caminho iluminados. Porem, nunca deixará de virem também os delinquentes e exploradores para procurarem tirar alguém e o encurralar lhes no escuro para o roubo e assalto. Assim está agindo o príncipe das trevas para com as pessoas que estão dentro da Santa Igreja Apostólica.
            O príncipe das trevas disse certa vez para alguém da igreja: “que já foi condenado”... agora não resta mais nada para ele a não ser derrubar o maior numero possível de apostólicos... Disse mais; aqueles que já estão “caídos” para ele não é tanta preocupação..., mas os que quer laçar e pegar são os pastores, obreiros, coristas, regentes e fazer as separações dos casais e uma troca dos desejos dos homens e mulheres. Fazendo homens ficarem com homens e mulheres com mulheres.
            Sei que muita gente poderá não gostar do que falei neste ultimo paragrafo, mas não sou eu quem disse ou digo essas coisas. A Santa Vó Rosa tem nos mostrado tudo o que não presta para sabermos nos defender. Agora cada um que faça a sua escolha e opção de vida. Mas de uma coisa podem ter certeza; ninguém está sendo enganado nestes ensinos apostólicos da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo o Profeta.
            Tenham a paz do Senhor e vivam felizes. Façam a escolha certa e não duvidem nenhum pouquinho. Fujam dos perigos das palavras enganosas e de tudo que trai a autoestima e fere a moral dos seres humanos de bem.


            A continuação segue-se no próximo artigo - o poder da persuasão e da mentira nos meios de comunicação; auditiva, escrita, encenada, foto visual e televisiva -...

Aviso Legal

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
                  No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
                 Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.