Lógikapostolica

segunda-feira, 23 de março de 2015

Por que nós lutamos - as duas opções espirituais

© Todos os Direitos Autorais Reservados, desde 2011; O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.



À SERVIÇO DO GRANDE PROFETA DO SENHOR DEUS CRIADOR, DO DIVINO ESPIRITO SANTO, DE CRISTO JESUS SALVADOR, DE MARIA SANTÍSSIMA E DA SANTA VÓ ROSA, O CONSOLADOR, DE QUEM É O SUCESSOR; SANTO ALDO PASTOR DO REBANHO ESCOLHIDO.

Por que nós lutamos?

o homem e a mulher não consegue viver somente das refeições de cada dia, ainda que sejam fartas e suculentas”...

Olá! Tudo bem?
            Que as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo, de Deus Pai o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima Mãe Celestial, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Irmão Aldo Profeta dos últimos dias esteja com todos os irmãos e irmãs, bem como de todos os amigos e amigas internautas que gostam de nossas publicações e da Doutrina Apostólica. Para mim é sempre um motivo de grande prazer e motivação poder falar com todos os meus amigos, amigas, simpatizantes, irmãos, irmãs de fé e todos os internautas em geral espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
                Queridos irmãos e amigos internautas em geral! Aqui venho com muita alegria e entusiasmo em minha alma entrar em vossa casa para falar mais um pouquinho das maravilhas do Reino dos Céus, de Deus, Jesus, Santa Vó Rosa, Maria Santíssima e do Santo Irmão Aldo para que tenhais felicidades e paz de espirito. Por que eu vos digo isso? Vocês sabem que nenhuma criatura humana fica ou vive sem se alimentar de algo invisível aos olhos da carne, ou seja, espiritual. Isso além daqueles que já tem os maus costumes dominados por vícios e tantas coisas mais deste mundo.
            Quero dizer; o homem e a mulher não consegue viver somente das refeições de cada dia, ainda que sejam fartas e suculentas! O muito dinheiro e bens materiais não completa a vida de nenhuma pessoa, por mais que essa pessoa se diga feliz! Por mais que sorria, no intimo do coração chora pela falta do alimento espiritual de uma fonte viva e que não poderá uma fonte material e impura suprir o corpo físico nem tão pouco o espirito. Por isso muitos buscam aquilo que falta em lugares perniciosos, criminosos, áridos, nas bebidas alcoólicas, nas drogas nas orgias e na macumbaria ou em lugares que fale em Deus, mas que permita seus maus costumes e hábitos.
            Só existem duas opções para o ser humano;
1º - Ou ficar preso às diversas oportunidades enganosas que estão diante de seus olhos e mãos no mundo de pecados. Sendo dominado espiritualmente pelo príncipe das trevas. Buscando alivio no meio da escuridão, alimentos em arvores mortas ou mortíferas que podem, ao invés de saciar a sua fome acaba por tirar-lhes a vida... E depois de tudo ir para a escuridão sem fim;
2º - Ou vir para a liberdade espiritual, livre de tudo o que não presta e que foi criado pelo espirito das trevas só para matar a alma do ser humano. Se alimentar das virtudes e unção do Espirito Santo do Pai e da Santa Comunhão instituída pelo sacrifício de Jesus Cristo nosso divino Mestre. Viver uma vida consagrada e cheia da graça de Deus e de seus Santos. Contar com as bênçãos da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo. Vivendo uma vida disciplinada e honrada dentro da Doutrina do Evangelho de Jesus Cristo o nosso Salvador.
            Não existe outra opção para as criaturas nesta terra. Muito embora haja muitas entidades que se dizem caminhos que levem alguém para Deus, mas as pessoas que lá estão nada têm de certeza e segurança quanto ao seu futuro espiritual. Já ouvi de alguém que não tinha nenhuma certeza de onde estava e nem para onde iria no futuro de sua vida espiritual ao termino do corpo físico.
            Ai vê o quanto há uma grande incerteza em muitos meios autointitulados caminhos para Deus neste mundo, que não passam de ilusões tal qual uma miragem em um grande deserto. Não estou com isso combatendo a fé de ninguém, mas tudo está bem claro a toda a humanidade de bom senso. Mesmo aqueles que se auto intitulam “pregadores de doutrinas” sabem do que estão fazendo, falando e que estão sem uma direção certa para o verdadeiro Deus.
            Isso quem me disse foi um deles mesmo! Depois de me arrodear de perguntas e ouvir o que não esperava me confessou que ninguém dos que estavam com ele tinham certeza de onde estavam e nem para onde iriam no futuro de suas vidas espirituais. As pessoas em sã consciência percebem e podem sentir que aquilo que pratica de pecaminoso as faz distantes de Deus. Isso já está na natureza de cada homem e cada mulher. Eles não se chegam ao ponto de santificação porque prefere amar mais o lado fácil da vida.
            Uma pessoa que vive a praticar o crime do roubo, assalto, homicídio, estupro, tráficos, estelionatos e outros; que explora crianças e adolescentes ou mesmo adultos sexualmente, tais pessoas sabem e tem consciências que estão erradas e são culpadas. Mas preferem tais coisas, mesmo sabendo que serão condenadas pela justiça da terra e pela de Deus. Isso digo para aqueles que dizem que não creem em nada! Dizem que Deus não existe, mas tem medo do seu castigo. Imagina aqueles que dizem ser religiosos, pregadores, professores e tudo mais e comentem injustiças?! Que usam o nome de Deus em vão? Por que ensinam uma coisa bem diferente daquilo que Jesus ensinou, e pior, dizem uma coisa e vive outra bem diferente.
            Tudo o que se apresenta contraditório aos ensinos de Jesus Cristo o Divino Mestre e Salvador se constituem no anticristo que tantos falam e comentam. Tudo que vai à contramão a Doutrina Genuína que Deus trouxe esta terra por meio de seu amado filho se torna, queira sim queira não no anticristo. Viver em falsidade já é por si só um caminho aberto para a condenação de todos que se enveredam. Buscando satisfazer os seus caprichos e não se importando com a sua própria salvação e nem com a das pessoas em seu derredor, no caso de lideres e “doutores de religião”.
            Prezados! O que quero dizer com isso? Pois bem. O ser humano é o único que pensa, planeja e raciocina durante toda a sua existência nesta vida. Sabe sempre o que quer e planeja seu futuro. Com exceções dos loucos e tolos, mas falam e persuadem sempre de acordo com suas necessidades e capacidades intelectuais. Quando nenhuma outra espece de vivente faz o que o ser humano faz, quer para o bem do próximo ou ainda para a sua própria destruição, desgraça e de sua própria extinção definitiva, se não pela misericórdia de Deus Pai bondoso Criador.
            Sei que muita gente poderá não gostar do que falei neste ultimo paragrafo, mas não sou eu quem disse ou digo essas coisas. A Santa Vó Rosa tem nos mostrado tudo o que não presta para sabermos nos defender. Agora cada um que faça a sua escolha e opção de vida. Mas de uma coisa podem ter certeza; ninguém está sendo enganado nestes ensinos apostólicos da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo o Profeta.
            Tenham a paz do Senhor e vivam felizes. Façam a escolha certa e não duvidem nenhum pouquinho. Fujam dos perigos das palavras enganosas e de tudo que trai a autoestima e fere a moral dos seres humanos de bem.

TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS PAI CRIADOR,
AO CRISTO JESUS, PRÍNCIPE DA VIDA O SALVADOR,
AO ESPÍRITO SANTO DO ALTÍSSIMO,
A SANTÍSSIMA VÓ ROSA O CONSOLADOR,
A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA
AO SANTO PASTOR E PROFETA DOS TEMPOS FIM... SANTO IRMÃO ALDO

E A TODOS OS SANTOS E ANJOS DOS CÉUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.